Felicidade instantanea, vou lutar por algo que logo acabara, vou fazer de tudo pra sentir algo que eu tenho certeza que não ira durar. Vale a pena? A resposta, é: sim! Vale a pena mesmo que for um minuto de felicidade, mesmo que seja bem pouco, ou que seja por uma vida toda, qualquer sorriso verdadeiro cura a dor de mil lagrimas. E cada abraço companheiro consegue diminuir a dor que sentimos, nada é melhor do que uma pessoa querida ao seu lado nos momentos tristes e dificeis de nossas vidas, nada traz felicidade maior.
As melhores coisas do mundo não são as nossas conquistas, mas sim o que passamos para conquista-las. Não é? Pra fazer uma boa faculdade você tem que passar pela escola, e na escola você passa os melhores anos da sua vida, não tenho experiência pra falar, eu nem conclui o Estudo Fundamental, mas acredito que não existe epoca melhor na vida do que a que eu estou passando.
Todas as pessoas dizem sentir falta da escola, não algumas, todas, sem exeção, eu nunca vi ninguém falar que não gostou da epoca da escola. Pode ser a pessoa que foi quieta durante todos os anos, que prestou atenção em cada palavra que os professores falaram ou escrever, ou simplesmente aquelas que iam por que os pais obrigavam, que ficavam no fundão cantando, ou trocando bilhetes, ou então aqueles que fizeram os dois, prestaram atenção e bagunçaram, mataram aula, riram das palavras estranhas, dos nomes de bacterias, dos caras que descobriram a França, e que aplaudiram a história de Joana d'Ark, de Tiradentes...
Eu tive a sorte de ter feito os dois, eu prestei muita atenção, eu matei muitas aulas, eu fui parar na diretoria e pedi praticamente de joelhos desculpas pra coordenadora, jurei que jamais iria matar aula de novo se ela não falasse pra minha mãe, e ela perdoou, no proximo bimestre estava eu lá, matando aula outra vez, com uma amiga, ou outra, mas matando aula! E não me arrependo, até hoje, pra falar a verdade, eu não me arrependo de quase nada, eu nunca dei motivos pra que gostassem de mim, e com muita sorte, eu tenho amigos que gostam de mim mesmo assim, e com certeza não perdem a chance de rir de mim, de cada coisa que já passamos, ou que deixamos de passar.
Lembro-me da primeira vez em que eu fui no Kamikase numa festa um tempinho atraz, eu estava fora de mim, morri de medo, não chorei, mas juro, eu chinguei a mãe do cara que estava controlando o brinquedo. Foi perfeito, quando eu me sentei lá, me deu um frio, eu pensei em sair, mas fiquei lá, e quando começou, estava tocando a musica "Pega Fogo o Cabaré", e quando eu tenho medo eu canto, canto muito, e eu estava morrendo de medo, mas não cantei, por que tinha uma amiga junto comigo, e ela morria de rir da minha cara de assustada, só por que ela já tinha ido antes, mas eu tenho certeza que se tivesse sido com outra pessoa não teria sido tão bom quanto foi com ela, por que a gente quase morreu de rir de mim lá, de cabeça pra baixo, ninguém entendia o por que de tanta risada, mas foi perfeito, se eu pudesse faria tudo de novo.
Moral da História: escrevi o que veio na minha cabeça, desculpem! Eu espero que vocês entendam. (:
-x-
sábado, 5 de janeiro de 2008
~ e não poderia ter sido melhor.
Postado por Daniela Filipini
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
O.o... Nda mto a comentar...
(Me lembrei da primeira a unica vez q andei no Kamikase... rsrs... N consegui abrir os olhos por mais que 3 segundos xD)
Se de,r passe em meu blog, leia e comente ^^
O que sai da nossa cabeça é fantástico e fascinante. Legal o texto.
Oi Daniii! Nossa, adorei sua fotro nova de perfil! ;)
Menina do céu, nem me fala, pauta pra Capricho tbm era sonho pra mim... as vezes eu nem acredito que to nessa hehe! E ó, se for seu sonho tbm, lute viu? E nao desista... tu chega lá!
Ahhhh... kamikaze... td de bom, né? Eu adoro! Lembro da minha primeira vez tbm... aaiii que medo.. hehe!
Se cuida Danii!
Beijo =)
oi dani :)
tuudo bom?
então, acho que tudo na vida, mesmo que o esforço seja grande e a recompesa pequena, vale a pena.
ps: adorei a foto nova do perfil.
beejo mor.
aiai q liindoo minha magrelaaa
*-*
sabee neh tee amooooooooooooooooo
esse texto ficou lindoooooo
d++++++++++++ ;;
;*
Barraqueira???
Bem vida ao clube!!!
Apronta no colégio???
Não está sozinha...
Apesar de tudo lá no fundo vc gosta da escola...Não pelos assuntos,mas pelas pessoas???
Somos duas...
Acha brega os nomes das bacterias???
Meu Deus...Eu tb!!!!
Eh...Acho q somos gêmeas mesmo!!!
E quanto ao número de coments...Isso não eh nem importante...Claro,bater um record eh muuuito bom,mas lá no fundo o importante é usar o blog não para receber coments,e sim pra desabafar e descobrir a se mesma...
Por isso não desanime muito...E não se surpreenda se um dia vc aparecer no seu blog e achar 150 coments ou mais...Pq vc merece infinitos coments!!!!
Mil beijuuussss!!!
=D
Postar um comentário