Em alguns momentos da vida nós deveriamos parar e analisar tudo ao nosso redor, e ver que nem tudo está perdido, talvez nós só notamos as coisas ruins da vida, e nem percebemos que ao nosso redor existem muitas pessoas que nos adoram, e que fariam tudo para poder dividir esse sentimento conosco, mas a gente insiste em procurar as pessoas erradas, em adorar as pessoas erradas, em nos apaixonar pelas pessoas erradas, enfim, nós temos talento para encontrarmos pessoas legais, que não querem nada com nada, e nos apegamos a elas, então essa pessoa esquece da sua existencia e você fica deprimida, chateada, magoada... E ela nem se importa em perceber que nós estamos tristes por culpa dela.
Isso é uma coisa que me deixa muito triste, e que eu gostaria de falar para alguém, para essa pessoa, mas isso é uma coisa tão secreta pra mim que eu não sei como falar, não consigo falar, então eu escrevo, escrevo e escrevo, sempre assim, e se um dia essa pessoa entrar nesse blog e ler esse texto, eu acho que mesmo assim ela não perceberia que estou falando dela, mas tudo bem, eu acho que ela sabe, finge que não sabe pra não piorar a minha situação, mas eu espero que vocês me entendam, eu queria saber por que eu fico assim com tanta facilidade, eu não tenho culpa nisso, eu só sou uma outra vitima, que se apegou a tal pessoa e essa tal pessoa não nota, não percebe, ou então faz que não nota e que não percebe... Mas tudo bem, fazer o que, eu não posso mudar a maneira das pessoas pensarem, e nem é isso que eu quero, se é pra gostar de mim, que goste pelo que eu sou, e não por eu ter feito ela pensar assim... É tão simples como conhecer um novo amigo, ou uma nova amiga, você começa falando de coisas que não tem nada a ver e depois você vê que se apegou a pessoa, e que gosta muito da sua compania, até que essa pessoa não te decepcione ela é perfeita, quando ela te decepciona, ela começa a ter pequenos defeitos, se você perdoa, você esquece os defeitos dela, e volta a ver ela como uma pesoa perfeita! Talvez é assim que muitas pessoas queriam ser vistas, mas mesmo tentando muito elas não conseguem, parece que algo as impede de ter tantos amigos, mas mesmo assim, sem saber tem alguém muito especial que gosta dela, e são essas pessoas, que nós nem sabemos que existem, essas pessoas são aquelas que estariam conosco a qualquer momento da nossa vida, que mesmo de longe se preocupa conosco, essa pessoa, você pode chamar de irmão, mesmo que não seja de sangue, é irmão de coração, de alma, e isso vale muito.
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
Isso vale muito. ♥
Postado por Daniela Filipini
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Oiee..
Adorei esse texto, fala o que realmente é uma amizade e que não se deve mudar pra que alguém goste de você ou você mesmo passe a gostar de alguém.. o importante é ser você.
Gostei do layout do blog também.. parabéns.
Bjinho
oieee
falar de pessoas é meio complicado, elas são instáveis, imprevisíveis. não dá pra tirar uma conclusão sobre elas nunca. as vezes nos machucam mas nem percebem, outras, q gostamos, não nos percebem pq estao ligadas a outra pessoa (ou pq são idiotas mesmos hehe). temos que viver nossas vidas normalmente, nao fechar nenhuma porta, estar sempre atento a quem está a nossa volta pra nao desperdiçarmos nenhuma chance... e saber ponderar quando sao melhores para nós... mas issu só o tempo e as decepçoes ensinam...
bjãooo
Eu adoreiiiii!!!
A pior coisa é tentar ajudar alguém e perceber que essa pessoa não demonstra querer ajuda... dói demais!
Postar um comentário