O ontem.
O dia foi sim perfeito, acho que, mais que isso, talvez? Não sei, motivo? Imagine algum que você espero por quatro meses para acontecer, e aconteceu ontem, como você se sente? O dia foi perfeito? Com certeza sim né, é assim que eu estou me sentindo agora. Só tem um problema, tremendo problema, sim minha gente, isso acaba amanha, meu conto de fada, estilo Deibow, começo, meio e fim, sem meio, mas com fim! :(
O hoje.
O dia foi também perfeito, acordei com a minha princesinha do meu ladinho na cama, minha mãe colocou ela lá comigo! hehehe! Minha princesinha é a coisa mais perfeita do mundo galera, ela tem onze meses, a melhor e mais fofa irmã do mundo, com certeza, a onze meses a razão do meu viver. Ela vai fazer um aninho esse mes, ai eu estou arrumando um monte de coisas pra festa dela, da Hello Kitty, já tô ficando louca de tanto ver coisa rosa na minha frente, todos os dias, definitivamente todos os dias. Passei a tarde toda no balneario, jogando volei com as minhas amigas e amigos, a gente acabou rolando na areia, como um bando de loucos, sabe quando tudo parece perfeito, e sempre tem fim né? "Tudo que é bom dura pouco, e não acaba cedo" Capital Inicial pra sempre. Com certeza, uma tarde inesquecivel e divertida.
O amanha.
Tudo volta ao normal, rotina, escola, internet, academia. Repetidamente cinco dias por semana, quatro semanas por mes. Incrivel como a rotina acaba com a vida de qualquer pessoa, concordam? Por isso que eu quero ser jornalista. Dizem que nessa profissão não existe rotina, um dia você tá fazendo isso e no outro totalmente o contrário, acho que é isso que me encanta nela, é isso que me disperta tanta atenção.
Obs. Perdão pela descrição do meu dia, mas é preciso postar por algo que nos torna a cada dia mais feliz.
Capital Inicial - Eu nunca disse adeus. -> eu não sei o que eu tô fazendo, mas, eu tenho que fazer, aquela noite que eu te conheci, eu acho, que nunca vou esquecer... um momento, quase perfeito, inocente em seus defeitos. tudo que é bom dura pouco e não acaba cedo... agora, pra sempre, foi embora, mas eu nunca disse adeus, agora, pra sempre, foi embora, mas eu nunca disse... eu disse vambora, tô meio tonto, preciso respirar lá fora, me leve para a sua casa, eu quero dormir onde você mora. eu passando mal e você ria, tanto barulho, eu não entendia, mas concordava sem saber com tudo o que você dizia, se me pedisse pra pular de um prédio, eu diria sim, qualquer coisa pra você gostar de mim.
11 comentários:
1º Comentário como o prometidoo!
Eu já sabia de quase tudo isso neh danii?
Desejo a você mais dias perfeitos como esses!
Te adorooo!
Beijinhooos =*
É uma delicia ler-te a falar de humanidades...
Doce beijo
que linda a sua irmãzinha.... deu até vontade de ter uma hehe!!!
fato, tb to procurando uma profissão que não tenha rotina, pq ela acaba com o ânimo de qq ser...
bjsss
aahhh!!! a história tem tantos capítulos quanto eu puder escrever... é um a história sem fim...
uhu, maus a demora toh se pc em casa =\.
valew pelo coment sempre q eu puder passo por aké okaay??.
beijinhux
Que fofinha sua irmã *-*
meu dia ta bem diferente do seu ;S
;* Beijooos
Gente qcoisamasfofadatia!
Pode mandar via sedex por favor? :D
vc ta na mesma da miiinha ;
só que meu conto acaba sabado !
é que vai se minha festa de 15 anos, é esses mes agora na frente foi tudo muito bom e agora quando vai chegando quase na hora vai dando um frio na barriga e pelo amor de deus pensamento positivo pra naum chover ...
a sua irmã é a coisa mais gostosa ;
Bjaaaum :)
Aaa que lindaa sua irmã(:
Eu tenho um irmão de quatro anos; e tudo bem que as vezes ele enche o saco mas é tãaao fofo *___*
mais dias perfeitos para você (:
Bejoo
linda sua irmã *.*
adorei o blog, depois vai no meu.
voltarei sempre aqui! ;)
Exatamente como eu digo, tbm é por isso que eu quero ser jornalista! Detesto rotina!
Sua princesinha é muito linda!
bjos
Postar um comentário