Oi, tudo bem gente?
Ah, hoje eu posso dizer que: EU TO FERRADA! =D definitivamente ferrada, e ainda por cima estou feliz, teve o Campeonato Brasileiro de Motocross e eu fui, foi perfeito, muito tudo! Mas sabe porque eu tô ferrada? Porque a minha professora de Inglês passou um teatro, com as falas em inglês, então automaticamente eu fico ferrada, porque eu não sei fazer isso, eu nunca fiz teatro, e muito menos com as falas em inglês, agora, definitivamente eu tenho motivos pra virar CDF em duas semanas de aula de inglês pra ir com a nota acima da média, no primeiro bimestre eu fui abaixo da média, fora isso eu só tenho um trabalho de artes pra segunda feira e eu não fiz nada ainda =D tudo bem, tudo bem... essas coisas acontecem com as melhores alunas (como se eu fosse melhor aluna em alguma matéria...)
Os ultimos três dias divididos em seções.
Sabado: Teve o FestCross e tava super chocante, de dia, tinha a classificação pro Campeonato de Motocross do domingo mas eu nem fui, fui pra catequese e não teve, igual a: andei sete quarteirões pra nada.
Domingo: Acordei com a minha mãe me intrevistando -parece que ela não sabia que eu tinha ido dormir tarde e estava morrendo de sono - sobre como foi a festa, quem tava lá, essas coisas que ela sempre faz. De tarde fui pro Motocross e fiquei a tarde toda lá, quase morri, fiquei o tempo todo em pé - isso cansa sabia? - e depois voltei pra casa saltitante.
Segunda: Aula, acordei atrasada - isso não me impediu de parar na padaria pra comer um salgado -, cheguei atrasada na aula, olhei a cara feia da minha professora e ela deixou eu entrar, ganhei falta na primeira aula por causa do atraso, trabalho de artes na segunda aula, terceira: educação fisica (eu tenho certeza que um menino da minha sala tava tentando se mostrar pra mim jogando futsal xD), quarta e quinta aula inglês, o trabalho ¬¬ apresentação das musicas e eu tive que passar umas coisinhas pra professora no quadro negro, claro, eu, como lider de sala tenho que fazer essas coisas insuportáveis ¬¬.
Bom, ainda tenho esperanças de que vou atingir a nota 7,0 em inglês nesse bimestre, com muita sorte, mas vou.
~ A vida como ela é
Tá bom, vamos admitir, só sabemos reclamar, não vemos boas qualidades, só defeitos, problemas, mais problemas, vivendo nesse mundo que ganhamos e que estamos estragando, aonde foi parar o amor próprio? Sim, vamos destruir as plantas e os animais, poluir as aguas e ares, assim poderemos ter uma vida feliz e ironica, num mundo preto e branco, totalmente sem vida, nossas almas vão ficar vagando por aqui e olhando o que um dia foi tão lindo, lembrando dos momentos que poderiamos ainda viver se não fosse a nossa sede de destruição. Assim, como tudo tem um fim teremos o nosso e ajudamos com o dos outros, claro, com certeza um dia existiram pessoas com mais amor proprio e carinho pelo que se tem, pessoas mais cuidadosas com a natureza, com elas proprias. Acho que eu nasci no século errado, não quero estar aqui quando o mundo explodir, de óculos escuro eu posso ver o que você não ve, teria eu premonições? Não, só quero explodir antes do mundo, pra ter um final um pouco feliz, talvez, acho que é dificil mas não impossivel. É, eu nasci no século errado. Um pouco conservadora? Não, acho que não... Só tenho minhas manias e meus defeitos que alguns sabem respeitar, e outros não. Meu modo de pensar continua meio parecido aos de alguns anos atraz. Talvez muito parecido.
Reclamei da vida enquanto pude, e acho que até continuo reclamando até hoje, mas de uma coisa eu sei, somos felizes e não sabemos.
segunda-feira, 23 de junho de 2008
A vida como ela é
Postado por Daniela Filipini
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
calma e calma Dani, a vida é assim !
calma e mais calma ainda as ferias tão chegando !
Reclamar é tão natural que a gente nem percebe que tá reclamando né? Mas relaxa, que a vida pode não ser fácil ... Porém, não é só problema né? :)
E outra, no fim tudo dá certo. Se não deu, é pq ainda não chegou no fim (y)
Bjs, querida! ;***
Aah,mas as vezes reclemar é normal! :P
E,me sinto como você em relação a isso.Parece que eu nasci no século errado. T:
beijo!
Nossa oO!!!
Que interessante e peça...
Espero que dê tudo certo!!!
Bjx... ^^
Otima semana!!! ^^
By_Noxz / zLocked
hahahaha...vida de estudante é assim mesmo!
Beijos.
Hahaha tá tá eu te desculpo por não ter lido
HAHAHAH
beijo
ja q a revista ja esta com nome, aguardo agora pelo conteudo dela...e do jeito q vc tem uma criatividade a mill, garanto q ideias boas e coisas divertidas n irão faltar....estou só aguardando...rsrsrs beijinhos lindinha!!
Adorei o texto que tu colocou no final, Danii :)
e ah.. eu amo inglês *.* tu ta fazendo que ano? pq dependendo, é superbonzinho de se estudar!
beijo lindonaa ;*
Pois eh as férias já estão beeeeem próximas, relaxa que dá tudo ceerto ;)
Eu sempre gostei de teatro,...
Tenta,...vale pelo menos pela experiência,...
Bj
Aii meeu eu tenho duas provas de inglês no curso ;/
uma escrita e com sorte eu vo bem (com sorte >.<)
e uma oral; que eu tenho certeza que vo mal; mais a esperança é a ultiam que morre né ? (ouviu esperança nada de morrer ainda ok ? >.<)
e sem contar as de espanhol; hablada e escrita ¬¬ (mais essas eu vo bem; axo ;) haha)
maiws vamos parar de reclamar.; e aproveitar a vida que agente ganha bem mais !
:*
*---*'
visitou a lalinha, que tudo *-*'
aaa, eu gostei do texto do amor do antigo post, morri demais :X
e esse de hooje *-*'
cara voce escreve muito beem, POKSAPOKSAPOKSAOP³ enfim, super tudo, beeijo :*
- Rapáh...Ingles não é tão dificil.
Se dedique mais.
:)
Quanto as nossas reclamações...elas sempre,sempre estão presentes.nem há como evitar mais.
Haha, vai dar tudo certo!
Eu não sei fazer teatro, e falar inglês bem muito menos xD
Beijocas! Amo aqui ;*
Gezus que desafio meudels! Confio no meu inglês mas nem tanto assim naum, boa sorte querida! :D
Postar um comentário