Depois de começar várias vezes esse post, acredito que essa vez sera a definitiva. Ultima tentativa de hoje!
Sabendo que não tenho muito tempo por aqui hoje, e tendo quase certeza de que não terei tempo para postar, estou aqui, firme e forte, depois de passar uma tarde toda digitando uma entrevista. Não que a entrevista seja muito² grande, mas sim que, eu precisava entender o que tinha no video e digitar tudo, sem um unico erro. E isso é dificil? Siiiiim! Isso é dificil.
Na espectativa de ter criatividade do nada aqui, lá vamos nós, mais uma vez.
Como alguém consegue ser tão apegada as coisas como eu? São muitas, muitas coisas... Por menores que sejam, por mais baratas que sejam, mais inuteis pra maioria das pessoas, pra mim são especiais, cada lembrança é registrada com algum "lixo" como diria a minha querida mãe.
São notas de lanchonetes, guardanapos, pacotes de papel, papel de brigadeiro, pacote de bolacha, papel de bombom, papel de bala, papel de chicletes.
É uma variedade de coisas, bilhetes de escola, rascunho de poesias e musicas, pequenas frases normalmente do grande Bob Marley ou da Clarice Lispector. Fotos de artistas recortadas de revistas adolescentes pelas quais sou viciada. Reportagens sobre jornalismo.
Tem de tudo um pouco, de todos os tipos, admito carregar comigo tudo o que me lembra bons momentos, uma mochila totalmente cheia de coisas, cadernos, na maioria das vezes, agendas, livros, revistas, canetas, e até mesmo pacotes de bolacha caso eu esteja com fome, algumas moedas perdidas eu seu fundo.
Tudo cheio de amor, carinho e lembrança. Tudo cheio de mim, de vocês.
Cadernos com blogs obviamente de vocês, marcados com uma estrelinha do lado, corações e coisa e tal. Brinquedo velho, ursinhos pequenos pendurados em todos os lugares possiveis, bonequinhas e dados, mini garrafas de Coca Cola e alguns penduricalhos que fazem barulho.
São tudo o que eu tenho, tudo o que eu sou.
Até que saiu alguma coisa né?! :D
D'Black e Negra Li - Um Minuto
26 comentários:
hehee
e eu assino embaixoo ahahu
acreditem,ela guardaa TUDO auhhua
eeu tbm tenhu essa maniaa,mas só com coisas q sejem roxinhas e q tenha borboletaa,ou ateh mesmo meu chocolate preferido auhuhauhauha
amooo vc :)
Eu tambéem guardo tudooo *-*
auahuahauhauhauaauh
e aafe, vooou pirar com as musicas que voce coloca no fim do post!
tooodas eu amo ♥
beijos :*
Olá!
Obrigada pela visita!
:*
eu gosto de guardar coisas como voce, eu tenho uma caixa que inicialmente era uma caixinha de joias, depois um caixa maiorzinha, depois uma caixa de sapatos, e agora eu comprei uma caixa bem maior. são lembranças, antes de todos so blogs que já fiz, eu costumava escrever em agendas, ou eu qualquer coisa que tivesse espaço e de preferência linhas, e tá tudo guardado naquela caixa.. é bom sabe?! ver aquele papelzinho de bala, e falar foi fulaninho que me deu, naquele dia que foii maravilhoso.. eu tenho uma petala de rosa que é super importante pra mim, foi a minha 1ª rosa, dada por meu 1ª namorado, e a rosa tava despedaçada. é meiio trágico. porque a rosa tava despedaçada mais o que valeu foi a intenção..
oiia vou ficando por aqui, senão daqui a pouco o comentario vai ficar maior que o post.. kkk :X
Beijos :*
Oiee
bom, eu não aguardo assim como vc as coisas
sapksapkkpsa
guardo na minha memória
eu me lembro de cenas de 2003, cara!
sapksapksakp
faz tempo que não visito aqui, tá bem legal *-*
bjsss
Fique com Deus
Quer um blog com várias idéias?
www.anaprofana.blogspot.com
O blog da Ana Profana!
mais tem coisas tão baratas e simples que tão um tao tão haver conosco ! que eh assim que as lembranças ficam né :]
beeeijo ;@
olaaa
mt bacana o seu blog
gostei do layout
the best
bjos
www.chulapa.com.br
amore agora q ouvi a musica do seu blog *--*
´perfectaaaa, \o
(L)
não consigo me apegar a coisas ;~
tenho uma dificuldade enorme pra isso, já as pessoas... parece que algumas são um pedaço de mim, que quando arrancado doi, e muito ;~
;***
Também adoro guardar essas pequenas lembranças e mimos comigo **-*
bons p/ relembrar o passado;
bejks;*
Daani *-*' eu sou igual você auhaiuahiuaa guardo um monte de coisas que pra muitos pode ser insignificante, mas pra mim tem muito valor...
Tem cartinhas de amigas, papéis de bala que aquele menino lindo jogou na chão, fotos engraçadas, folhas de cadernos tiradas com um começo de poesia criada por mim, e mais um monte de coisa...
O pior de tudo é que ficam guardadas numa gaveta, armário.. ai quando vc vai da aquela geral no quarto, você pensa " hoje vou me desfazer de tudo que eu não uso mais" ai você pensa que vai joga tudo isso, mas quando começa olhar, vem as lembranças.. e eles ficam tudo lá de novo, né..
Nossa, que demaiiz, bem na hora que eu comecei a ler o trecho da música, eu estava ouvindo-a aahuiahaiuhaia
Beeijãao!
eu me apego a tudo com uma facilidade absurda! a coisas, a pessoas, e a coisas que me lembre pessoas. tenho uma caixa, onde guardo tudo, na maioria das vezes, cartas..
:* beijos!
Eu chorei quando ouvi a musica
me lembrou do meu namo que ta longe [/80Kmnaverdade] aoieaiei
Mel dels.
A sim sim comprarei um violão, mais me fala aonde tem uma loja que se compra talento?? aoieieoiae
Por que eu naum sei :/
aoeaoeiaoeioaieoaieoiaeoiae
bom.. Junior era primo do Rafa (o individuo que eu sonheii, e que me deu um selinho sem querer e meeu amigão), esse junior morava aqui perto de casa, e eu unca tive muito contato com ele. mais eu fiquei mal pela a idade dele, e por causa do Rafa que ficou tão mal que teve crise de asma e tudo.. aii eu fiquei com tanta raiva do meu namorado.. onde já se viu?! e que bom que voce gostou !
Beijiinhos :*
Hahaha...
Eu tenho uma gaveta cheia dessas coisinhas.
Sei lá, é bom!...^^
beijão e bom fds.
vai abandonar o blog?
oO
Amooooooor!
Faz tanto tempo que eu não venho aquii! Que saudadees! Amo muito o seu blog. O seu jeito de escrever, as suas fotos, as suas frases. Seu blog tah cada vez melhor! Parabéns!
Sobre o post:
É inegável dizer que sou assim. Tenho mania de guardar essas "coisinhas" que me lembram algo de bom. Mas eu tenho consciência de que quanto menos melhor.
É melhor e mais fácil viver sem se apegar muito às coisas, principalmente às materiais. Imagine se a cada momento você guardasse algo para lembra-lo? Você consegue imaginar quantos baús e caixas teriam que existir para guarda-los?
Eu sou a favor de guaradr essas coisinhas por um determinado tempo. E na hora certa, num momento de mudança, doar, dar, jogar fora, todas essas coisinhas. É quase uma libertação do passado, uma limpeza na alma, no astral. Afinal não é muito legal viver apegada ao passado. O bom mesmo é viver o presente, porque se vocÊ não aporveitar o AGORA não terá LEMBRANÇAS para lembrar no FUTURO.
"Te conheço apenas pelo blog, mas te adoro demais!"
Beijinhooos ;*
Mamãe diz que eu sou uma garota cheia de tranqueiras no quarto! :D
eu tb guardo tuuuuuuuuuuuuuuuudooooooooo!
é incrivel isso! fico com peninha de jogar fora até papelzinho de bala (bichinho do papel, ficar ali jogado, sem eira nem beira, né?) rsrs
Beijo
Não consigo guardar nada disso! Pelo contrário, quero sempre jogar tudo fora.
;)
Tem selinho pra vc lá no Contos e Confissões!
Beijão
Aaain,sou outra que guardo tudo...hiuehiuae
;*
Eu também guardo tudo, exceto roupas velhas, essas eu mando para asilos...
Nossas coisas são como partes pequenas de nossas almas manifestadas na matéria, fica difícil nos desfazermos delas e doloroso também...
Beijos do conde!
Voei!
Oi Dani...quando eu era mais nova era assim que nem você. Mas o tempo foi passando, as coisas foram mudando e acabei deixando isso um pouco de lado, mas ainda tenho um pouco disso e faz um bem danado ne??
Querida, mto obrigada pelas palavras de carinho e força la no blog...significa mto pra mim viu??
Beijos!!!
Daaaanii!
(ai to me sentindo íntima né! haohaoahoahao)
Cara, eu era assim tambémm!
(não sou mais, ok?)
(MENTIRA! ahauhauhaua)
Guardar tudo como que por segurança... como se aquilo te "garatisse" não esquecer de coisas, pessoas, momentos, que vc não deve esquecer, não quer esquecer.. Mania que muitos de nós temos!
Eu sou assim também. Já fui mais, eu sei, mas ainda sou.
Mas talvez Dani, com o tempo, você veja que guardar tudo isso não te impedirá de sofrer perdas, esquecimentos.
E verá também que as coisas que realmente NÃO devemos/queremos esquecer, essas ficam pra sempre no nosso coração..
Beeeijos flor,
ótima semana pra ti
=]
;*
Ah! esqueci de falar...
Adicionei seu blog la no meu. Nos
favoritos
Cara, vc escreve mto bem!
Adoro seus textos...
São cheios de sentimentos, sinceridade.
Tem cheirinho de doçura, juventude, sabe?!
:D
Bom, é isso.
beijos!
^^
Postar um comentário