quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Ao escurecer do céu, eu percebi que naquela noite, justo naquela noite, as estrelas não apareceriam, e nem brilhariam pra mim com alegria - e naquela noite, justo naquela noite, eu precisava delas pra poder sorrir -, quando eu olhava elas, podia sentir uma leve impressão de que tudo tinha passado, e mais uma vez em mais uma noite, tradicionalmente, eu estava olhando pra elas com olhos emocionados e pensativos. Isso acontecia todas as noites.
Porque no escuro, eu era - e sou - muito emocionada e pensativa.

Obs. Desculpem pelos meus posts tristes e piedosos a mim mesma. É a unica coisa que eu consigo escrever no momento ^^
Obs. AAAAAAAAAAHHHH, eu li Crepusculo *-*, e Lua Nova, e tô lendo o terceiro livro da Saga que agora eu esqueci o nome =D E, com certeza, é a coisa mais linda e emocionante que eu já li na minha vida.
Obs. Eu ganhei meu computador de aniversário (que por acaso, é amanha), mas o computador tá sem net :x por enquanto ele vai ficar sem net, mas na primeira oportunidade de badular meu querido paizinho eu vou pedir pra colocar net lá... Hehe
Beiijos ;*

24 comentários:

Luan Fernando disse...

Pega nada! pode continua escrevendo coisas tristes, eu naum ligo ^^
O 3º volume é "Eclipse"
Beijo!

Jééh ! disse...

opáá, textos tristes são lindos amiga ^^

bejo amore!

Li disse...

Parabéns!
não nos importamos com tewxtos tristes. Eles são lindos!
O 3º volume é "Eclipse"[2]
eu tbm to lendo!
Beijo!

Mayana Carvalho disse...

São seus sentimentos e a sua criativa.. estão bem escritos e pode ter certeza que tem muitas pessoas que precisam lê-los (inclusive eu).

Beijos

Sofia N. disse...

Aaaahh! Quando você fala dos sentimentos, os textos ficam maravilhosos!
Parabéns adiantado! tudodebom
beijões*

Jhenifer Pollet ♥ disse...

Apesar da tristeza que vaga em teu coração, tuas palavras lindas e doces enchem nossos sonhos de magia e emoção... É impossível não escrever coisas lindas quando estamos tristes... Parabéns!

Jhenifer Pollet disse...

Textos magnificos... Retratando as agonias de uma adolescente... Eu tbm fico pensativa a noite, acho q é o momento em que mais gosto, pois as melhores idéias aparecem... Lindo teu blog! beijos

Maah :) disse...

Triste, MUITO triste!Mas bonitinho.
Ah, eu queria ler crepúsculo e o resto, mas não tem livrarias na minha cidade!

beeijo

Adrielly Soares disse...

Ler é sempre bom. E o importante é escrever como terapia, como arte.
=*

Sammyra Santana disse...

eeeeeeeeiiiiiii fiquei com saudades daqui...
ah... no escuro eu tb sou desse jeitinho, rsrs! a gente se mostra melhor no escuro, isso é FATO. FATÃO!
Parabéns pelo niver e pelo computador! Tão bom ganhar presente!
Eu assisti Crepúsculo, mas ainda não li os outros livros.
Beijo bem grande e tudo de mais feliz pra ti, menina linda!

Ná Lima disse...

As estrelas sempre tiram aquela carga de um dia triste ou cansativo, adoro admirar elas da minha janela *.*
Crepúsculo é muito lindo, o romance é apaixonante, e muito gostoso de ler. Fez uma ótima escolha!
Lindo texto!
Beijocas :*

Nina Fernandes disse...

Ah.. eu adorei o texto...

E...

FEliz Aniversário!
Tudo de Bom pra vc!
Felicidades!

Brenda! x) disse...

Tem meme pra ti la no blog :D

Brenda! x) disse...

Não tem problema guria, esses textos assim são mto lindos, e são bastante inspiração :D

Natália Mylonas disse...

Ja aproveito pra dzr meus PARABENS ! (O MEU TA PERTINHO TB.Dia 27!)

AH, to na metade do Crepusculo .
Já querendo o segundo, claro.

Bjs =)

Camila disse...

nhaa quee bonitoo !!
saudadees muitaas :/

bejoos

Sheila disse...

muito emocionada e pensativa .
SEEMPRE ! =)

nao precisa de desculpar pelos post flor. aki é TEU espaço, se vc nao puder jogar pra fora pelo menos aqui, voce ta perdida hahaha xD

aaaaah eu qero ler o lua noova.
nao vejo a hora de começar haha

beijao ;*

Ana Paula Borges Pereira disse...

Que legal moça.
E quanto a posts tristes fike sempre a vontade.
E q legal q vc ganhou um pc!^^
E q leu crepusculo e Lua nova.
Eu tmb quero ler.
^^
Eu vi o filme...Eh lindo!

Robs disse...

Oi querida...feliz aniversárioo, tudo de bom pra vc!

Vejo que aki no blog mta gente faz niver em janeiro ne?? /o\

Eu ganhei o Crepusculo, mas ainda nao comecei a ler...quero ler todos da saga...

Bjokss!

Cris Carvalho disse...

aproveitando pra fazer "merchan" do meu novo cantinho: Fuzuê
Dê uma passadinha por lá.

besos

Paulinha. disse...

Parabéns atrasadiiinho *-*
tudo de melhor pra você :D
aah que feliz cara, eu quero um computador sópramim.
e ah, as vezes passamos por essas fases de textos tristes.
mas não se preocupe, pois apesar de tristes estão ótimos!
beijos :*

Anônimo disse...

o importante é vc escrever o q está no seu coração.

beijos fofa.. tudo de bom p vc...

ate+

Anônimo disse...

aaaaaaai que texto lindo! tipo, são realmente esses tipos de textos que estão chamando a minha atenção ultimamente! ahhahaha
gostei. que tudo, vc leu crepúsculo *-* impossível nao viciar na saga! haha tbm to lendo eclípse, é mto bom :)
AH! e feliz aniversário super atrasado! td de bom
bjs

Alessandra Castro disse...

Eu sempre me sinto melhor depois de escrever um post desabafo, ainda mais pq sei que meus leitores estarão por lá p/ me apoiar. ;)