domingo, 25 de janeiro de 2009

Eu podia sentir os olhos me cercando, podia sentir que eu era uma intrusa naquele lugar, e que a maioria deles não queria que eu estivesse ali. Mas eu estava, e essa realidade era dura o bastante pra me fazer ficar nervosa e andar mais rápido que o normal.

Se eu não estivesse com tanta vergonha no momento eu poderia ter olhado para o rosto das pessoas a minha volta, mas eu era uma covarde, isso que eu era. Eu estava em um lugar que eu detestava e queria sair dali o mais rápido possível.

Nenhum rosto me chamou a atenção, exceto um, sempre tem um rosto pra ser o centro das atenções.


- Post inspirado nas primeiras paginas de 'Crepúsculo' , que por sinal eu estou super viciada nessa historia. Acabei de ler o terceiro livro da Saga criada por Stephenie Meyer, e vou começar o ultimo livro logo. Hehe Ganhei o meu tão esperado computador de aniversário e passo mais tempo nele (mesmo sem internet) do que em qualquer outro lugar.

- Tô meio desanimada com o blog e admito que a vontade de deixar isso aqui parado por um longo tempo não é pouca, mas eu gosto demais do blog pra parar de postar. Então, por enquanto vou continuar aqui.

- As férias já estão acabando, eu estou pasma, passou muito rapido. Muito rapido mesmo, e agora só faltam duas semanas pra ser a vespera do primeiro dia de aula (Detalhista eu, né?). Eu preciso fazer muitas coisas ainda, não vai dar tempo, eu tô sentindo... Hehe

- Ótima semana a todos. Super beijo ;*

27 comentários:

Li disse...

Amei o textinho, lembrei MUITO de crepúsculo, que eu também estou altamente viciada. acabei de ler eclipse hoje.
as férias passaram MUITO rápido, e agroa falta quase uma semana pra começar. droga!
ah, não pare com o blog, todos nós adoramos ele!
bjss

Lívia. disse...

será que sou a unica não viciada em crepusculo?? eiueuiueie
todas minhas primas e amigas adoram!!

tambem tenho esses ataques de abandono. já exclui quatro fotologs, quero ver quanto tempo duro o blog agora!!

beijoo ;)

Li disse...

tudo pra tirar o aparelho ortodontico. KKK
=)

Jééh ! disse...

uia, Crepusculo é muito foda *-*
as férias realmente passaram rapidas, mas é necessario voltar a estudar né =/

hehe.

bejo amore!

Talita S. disse...

Só eu ainda não li?

Patricia Pirota disse...

Por que nunca dá tempo de fazer tudo nas férias né?!
xD

[Também espero que a volta seja boa xD]

=*

Sthéfanie Louise disse...

Oi meu bem
joia? (y)
tem selo pra vc lá no meu blog ;]
dá uma passada lá e leia as dicas
bjoka ;*

Quem você quer que eu seja? disse...

heey
a saga é perfeita mesmo.
já li todos os livros inclusive os últimos capítulos do 5º livro. te sugiro a ler, se não se importar de ser no pc. --'
blog Mara. :D
também acho essas férias passaram voando :O²
beijo

Bandys disse...

Dani,
Parabéns pelo pc,
Deixar o blog?? Nãoooooooo! rsrs,

Beijos

Sofia N. disse...

Crepúsculo... *_*
Comecei Eclipse ontem e tô quase no meio! =O Mas é bom demais, ninguém resiste!
Não para o blog não!
Bjos

Camila disse...

nhaa pode etr ceerteza que vou ler amore Crespusculo ainda esse ano!!nha naum deixa isso aki parado naum,sei que vc amaa escrever e isso faz muito bem á vc!!

(L)

Luan Fernando disse...

Eu ainda estou no 1º livro ^^
Deixar o blog? não faz isso não =D
As ferias estão acabando, finalmente \o/ não aguento mais!
beijo!

Maah :) disse...

Eu não li ainda, mas quero ler! aqui nesse fim de mundo que é a minha cidade não tem uma porcaria de uma livraria! =/

beeijo, amei o texto

Carol Garcia disse...

to mais animada com a volta das aulas do que com o começo de férias viu ! to maior animada !
por favor n~çao desista desse blog vc escreve mto bem para desistir !
fica sim ;)
bj

Luana H. disse...

Eu amei crespúsculo e detestei Lua Nova. Não li Eclipse.


Duas semanas? Que benção!
Eu só tenho uma semana pras aulas...=/
Aí, dale terceiro ano!
hehe


Beijão, flor.

Brúh disse...

Lindo post..
E quero mto ler o livro. Todos falam muito bem dele.

Realmente as férias passaram muito rápido e parece que esse ano vai voar de novo..
Não abandone o blog. Fará muita falta mesmo.

Beijoss

kellen valeska disse...

Oie..
O texto ficou mt bom mesmo!
Realmente lembrou crepúsculo!=)

Realmente as férias passaram rápido,mas para falar a verdade já estou com saudade da escola e dos amigos!
Esse é meu último ano quero aproveitar ao máximo!
hhehe=)

bjo;)

\ Linenha.♥ disse...

amoooooooooooooooor
esses dias sem postar foi por caausa da cpu =x
mas consertei e voltei² repleta de novis!
volta?
beeeeeeeeeijo*

Ceres disse...

Que se faz num computador sem net?!
Nada muito interessante
Porque ele vicia assim mesmo?!
Mistééério...

Faz bem perder o contato com o mundo quando se sente assim

"Mexa-se que dá tempo", sempre dá...

Uma hora no pc é um segundo resolvendo qualquer problema, passa muito mais rápido

beijo, se cuida

Thaisa Lima disse...

Eiii..obrigada por ter passado no meu blog..eespero ajudar muitos adolescentes com o livro, o livro esta mesmmo uma delicia..assim que estiver nas lojas eu aviso ta.o lancamento e dia 7/02 aqui em minas..
BEIJOS ENORMES

Thaisa Lima disse...

continue gostando de ler..pq ler e cultura e a gente aprende um monte de coisa legal...ja ouvi falar sim da saga..so n vi o filme ainda...
mas parabens pra vc viu!
bjaum

Camila disse...

Sim!!!
As férias voando...
Mas por um lado é bom que elas acabem pra nos dar um "choque de realidade" e percebermos que o tempo passa voando!!!
Abraços,
Milet,do tudoqueumaprincesaquer.zip.net

Sheila disse...

Mais uma viciada nesse livro. ahahha
vou começar a ler o lua a novo, é super viciante . dhuusadhuahda

aah nao eh só tuas ferias qe estao acabando nao viu ? as minhas someçam daki 8 dias u.u
HDSAUHDUAHDUAHDUAHUHD

aah nao deixe o blog.
adoro o que você escreve *--*

um beeijo. se cuida :*

seu_silva disse...

Olaa moça...todo mundo lendo Crepusculo hehe...e as férias no fim do fim,pra maioria de meus amigoos acabaa logo amanhã,mesmoo q esse ano deu pra dar uma boaa aproveeitada aacho..e paraabéns peelo dia 22 e peelo pc :D

Beeijo

Vini Manfio disse...

crepúsculo virou moda mesmo

todo mundo comenta
muitos leem
outros veem

e eu só sei que tem um vampiro ou algo do tipo no meio


hahahhahahaha

Alessandra Castro disse...

Ahhh tou devendo a leitura sobre este vampiro encantador.

Eool disse...

ooi !Tem selinho proce nu meu blog oks ?
bjsmiil !