"mas é impossível viver sem a fantasia, é ela qm nos motiva a fazer alguma coisa qnd achamos q não podemos."
obrigada pelo apoio, eu acho que, sem fantasia, sem imaginação, pra acreditar nas coisas que não existem no mundo real, a vida perde um pouco da graça. Uma pessoa que não tem essa imaginação não consegue assistir Harry Potter! =P uma magia tão linda que eles mostram naqueles filmes, eu sempre sonhei em poder estudar numa escola como Hogwarts! E jogar Quadribol...Histórinha romantica:
Eu estaria andando na rua, com uma saia jeans, uma bluza lilas beeeeem fofa, umas mil e uma pulseiras coloridas e cabelo ao vento, derrepende um cara quase me atropela com seu carro, um carro amarelo rebaixado, com um som que tava quase me deixando louca, tocando a musica Se Quiser Remixada, ele sai do carro e pergunta se eu sou louca, eu falo que sim, mas que ele também não deve ser normal, e eu começo a chingar ele, ai ele me deixa falando sozinha e entra no carro, canta pneu e sai.
Eu fico irritada, claro, e começo a chingar ele em silêncio, até que eu penso: "Nem reparei no cara!" e fico meio estranha... No outro dia, quando eu estou saindo da escola, está ele lá, com seu carrão, se achando o cara, quando me vê ele vai com o carro na minha direção andando quase sem velocidade nenhuma e fala: "Garota, desculpa por ontem, eu tava irritado!" então eu continuo andando e falo: "Que pena né, eu também!" ele se irrita e novo e fala: "Olha, é o seguinte, ontem eu tava irritado mesmo por que tinha acabado de perder meu emprego, então pelo menos eu tenho motivo pra estar irritado e você não né, então para ai e fala comigo direito!"
Ai eu olho e penso: "Pô, coloco moral aqui agora hein!" e falo: "Estaciona ai então..." Ele estaciona o carro e desce pra falar comigo, ele se apresenta, diz seu nome, e enquanto a gente conversa eu fico reparando nele, não é nada mal, olhos castanhos, cabelo preto, com um penteado meio maluco, óculos escuros, um fisico de se invejar e uma voz meio rouca, "que sonho", pensei. Então ele olha e fala: "Quer uma carona até na sua casa?" eu nem presto atenção na pergunta direito e falo: "Beleza!" ele pede pra mim entrar no carro e entra também, ai ele me leva pra casa, e isso acontece durantes umas três semanas mais ou menos, então ele se declara pra mim, diz que desde o momento que me viu ele notou alguma diferença em mim, e que estava apaixonado, e tudo que os caras falam quando se declaram, ai a gente fica, depois namora, e um ano e meio depois eu tenho que ir embora pro exterior, a gente se dispede, chora muito, sofre muito, mas promete que um dia nos veremos de novo, e só aguardamos esse dia chegar!
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008
Histórinha romantica
Postado por Daniela Filipini
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Migaa q shoow=]
lindoo lindoooo ~~
d+++++++++++++++
garotaa de talentoo hein
teamooooooooooooo
powww
mto show a história romântica. tem uma estrutura meio diferente da habitual. to acostumado a encontrar narrações no pretérito perfeito e vc fez uma no futuro do pretérito, no caso, o tempo usado pra ações que ainda não se concretizaram ou hipóteses (acho q é issu msm né? hehe to pagando de professor de gramática mas nem sei do q to falando uahuahuahua). mas na boa! ficou mto legal msm hehe
e ae, vlw a força! q bom q gostou da história... daqui a pouco tem mais hehe
bjss
aaah! e eu tb queria estudar em hogwarts, só não queria jogar quadribol. mas gostaria de ser um auror hehe
as viagens da mente d uma pessoa q adora fantasiar hehe
bjs
Amei!!!!
Postar um comentário