quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Que atire a primeira pedra quem nunca acreditou em fadas!

- São apenas dias iguais, dias em que nós repetimos o que sempre fizemos, dias em que nada de diferente acontece, dias chatos, irritantes, tediantes, inacabaveis...
Sonhos que parecem ser impossiveis, alegrias que parecem instantaneas, e tudo que a gente queria era que aparecesse um genio da lampada ou uma fada pra realizar todos os nossos desejos, mas como eles só seriam três, o primeiro eu pediria um notebook com internet pra mim poder ficar escrevendo em qualquer lugar, o segundo seria que eu tivesse mil desejos por dia pro resto da minha vida, e o terceiro seria que o segundo se realizasse! E tudo seria perfeito, um lindo sonho, todos iriam invejar minha vida por que eu teria tudo mesmo, e talvez isso não fosse bom, talvez eles fizessem alguma coisa de ruim contra mim, então eu no lugar do segundo desejo eu iria pedir pra mim ter os poderes da Joana Dalva, no livro Poderosa, por que ela tinha o mundo na mão, por que tudo que ela escrevia se realizava, e pra isso eu viraria canhota, mas é meio impossivel coisas assim acontecerem na vida real, mas pode não ser impossivel... Talvez alguém tenha esses poderes, mas é bem provavel que não, pra uma pessoa que acredita em fadas nada é impossivel, ou é?
Vocês devem estar me achando uma louca, mas eu acredito, sim, elas existem, pra mim, dentro da minha cabeça... Eu não teria motivos para usar um colar com pingente de fada se não acreditasse, e não tivesse vergonha de falar isso, pode ser coisa de criança, ou de louco, mas é coisa minha, então não importa o que vão pensar!
Se tem alguém que nunca acreditou em fadas, duendes, papai noel, coelhinho da pascoa (eu não acredito em papai noel e coelhinho da pascoa ok?), que atire a primeira pedra! Todos nós já passamos por esta faze, mas alguns permanecem com esses pensamentos sempre vivos, talvez adormecidos, mas vivos. Com certa vergonha de mostrar o que sente, acho que, se tem vergonha de falar o que pensa, tem vergonha de falar o que sente, e o que teme...

4 comentários:

Penny Lane disse...

Sim, eu já acreditei em fadas xD

Anônimo disse...

Mighaaa

ameeii o textoo
d++++++
vc eh showw

tu es divaah

teamoooooo

Anônimo disse...

Adorei o texto e creia: eu acredito em fadas até hoje!!!
Beijosss

Unknown disse...

oi
blzinha?
poww vi seu blog num tópico da comuna do orkut e passei aqui pra dar uma olhada e mereceu um comentário

além de escrever mto bem, vc demonstra sinceridade e personalidade na hora de escrever. e o asusnto é bem pertinente, pq mtas pessoas que já acreditaram em fantasia qnd criança, hj em dia se desfazem dela. É importante se ligar a ela, mesmo q a gnt saiba q certas coisas são impossiveis. mas é impossível viver sem a fantasia, é ela qm nos motiva a fazer alguma coisa qnd achamos q não podemos.

enfim...

parabéns!