quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

A vida é uma pergunta.

São coisas interessantes que nós sabemos viver sem, e insistimos em falar que não. Como por exemplo: o iPod, o computador, o blog, o orkut, a revista quinzenal ou mensal, o celular, a camera digital, a academia, o tênis liiiiiiindo que tá em alta, a banda que mais toca no momento, enfim. Coisas que nós aumentamos pelo fato de serem interessantes, simplesmente, coisas que nós teimamos em falar que amamos, tudo bem, nós amamos a revista mensal, mas se ela não estiver na banca nós compramos a quinzenal, se não der pra entrar no orkut, a gente vai pro blog, se o iPod ou a camera digital estragar, ou algo assim, a gente corre pro celular, que tem mp3 e camera, se não tivermos aquele tênis lindo a gente vai pra academia com outro, etc. Você ainda acha que nós vivemos sem tudo isso? Pelo menos a metade é desnecessaria em nossa vida, e são coisas que as pessoas inventaram para ganhar dinheiro, pelo menos é isso que eu acho. Se não tiver Coca Cola eu tomo Pepsi, qual é o problema? O que muda é a formula, faz mal do mesmo jeito. Existem pessoas um tanto exageradas, que se não tiverem o que querem todos os dias ficam doentes, pra mim isso tudo não deveria existir, uma pessoa da minha idade (14 aninhos) já sabe se controlar, não sabe? Por que existem pessoas que não conseguem se controlar? Eu não entendo as vezes, parece muito complicado pra minha capacidade de entendimento, por que o céu é azul? Por que a Terra gira ao redor do Sol?
A vida é uma pergunta. Por que tem gente que vive até os 60 anos e tem gente que chega aos 100? xD isso já se tornou repetitivo. Eu acho que tudo é um mistério, as pessoas só não conseguem entender isso. Muitas são chamadas de gênios, por que inventaram ou descubriram isso ou aquilo. Tudo bem...
"A unica diferente entre um louco e um gênio é o sucesso." - eu li isso na minha agenda, toda folhinha tem uma mensagem, e essa está entre elas, agora não me lembro se foi Shekespeare que escreveu, e se era assim que estava escrito, tinha alguma diferença, mas quem escreveu, estava com certeza, falando a verdade.
Galileu não foi morto por que falou que a Terra girava ao redor do Sol, e não o Sol ao redor da Terra, ele foi considerado louco, e pra nós, ele é um gênio. Por que ele é um gênio? Por que ele descobriu isso, por que isso é verdade, naquele tempo era muito dificil descobrir isso, não era? Por que ele era um louco? Por que ele falou algo que não concordava com o que o resto do mundo falava.
E por que eu pareço uma louca falando sobre isso? Por que no fundo, eu só não tenho sucesso, talvez eu seja um gênio :P

1 comentários:

Unknown disse...

bem, a gnt não vive sem certas coisas hj em dia, primeiro, pq o marketing nos convenceu d q não poderiamos viver sem. por exemplo, tv, carro... mas depois disso veio o computador, o celular... enfim... coisas q facilitavam nossa vida. podemos nem viver sem, mas com certeza nos ajudam bastante. dessa facilidade veio a necessidade. ficou tão fácil e rápido q agora é vital, pq existe um abismo entre a diferença de tempo q levava pra contabilizar uma folha de pagamento a mão e automaticamente. e o ipod, o iphone, o orkut, e afins só acompanharam essa necessidade - aliás, é mais fácil vc avisar uma amiga sua sobre uma saída ou uma festa pelo orkut ou pelo email? são dois meios eletronicos, mas ql é mais provavel dela olhar???

a necessidade hj em dia é a apenas tempo... q é vital...



bem... como vc disse... a diferença entre um louco e um gênio é o sucesso. nada mais verífico.

sei q não li o q vc queria q eu lesse, mas enfim... taí o meu comentário.

bjão!