sábado, 1 de março de 2008

Começo, meio e fim - Primeiro Capitulo

Ela e sua familia estavam no carro, chegando na cidade onde iriam morar nos próximos anos, ela olhava pela janela, as casas bonitas, alguns prédios bem grandes, e outros nem tão grandes assim, e falou: "Eu quero ir pra casa, voltar pra nossa cidade." a mãe olhou e disse: "Agora aqui é em casa, e aqui é a nossa cidade." Ela não se conformava em ter que deixar todas as suas amigas, tudo pra traz, mas não poderia fazer nada, então só ficou quieta esperando chegar na "casa" que sua mãe tanto falava, eles chegaram, o pai estacionou o carro e falou: "É aqui, a casa é linda não é?" Ela olhou e falou: "Só é grande, não gostei da cor." mas ela na verdade havia achado a casa linda, perfeita, na sua cor favorita, lilas, com as janelas num tom mais forte, tinha dois andares e todos os quartos tinham uma sacada, era a casa dos seus sonhos, então ela foi até a porta, e pediu pro seu pai se ele traria a chave ou era pra ela arrombar, o pai levou a chave e abriu, era linda, perfeita, a sala mais linda que ela já havia visto em toda a sua vida, mas não falou nada, por que ela era a revoltada que queria voltar pra sua antiga casa, subiu as escadas pra ver o seu quarto, e abriu a terceira porta do corredor a esquerda, o quarto era lindo, um dos mais bonitos da casa, então ela colocou sua mochila em cima da cama e foi pra sacada olhar o que tinha na parte de traz da casa, chegando lá, abriu a porta e teve certeza que a casa era perfeita mesmo, tinha uma piscina linda, com um gramado ao redor, umas cadeiras de tomar Sol, e até um mini-tobogã, então ela já se empougou e gritou pra sua mãe: "Mãe vem aqui!!" a mãe foi lá e falou: "Continua querendo voltar?" Ela disse que sim, e saiu pra olhar o resto da casa, aquela casa era realmente linda, o seu quarto era lilas, uma das paredes era roxa, e os móveis eram todos brancos com lilas, então ela desceu as escadas e pegou suas duas enormes malas no carro, voltou ao quarto e começou arrumar, colocou seu mural na parede, colocou uns porta-retratos aqui, e uns enfeites ali, umas revistas e uns livros, a sua agenda, uns ursos, e foi arrumando as roupas, tudo do seu jeito. Quando acabou, desceu as escadas, foi pra cozinha e falou: "A gente tem que fazer compras urgente." E foi ver a piscina, era realmente uma casa muito bonita, foi olhar o que havia ao redor da casa, de um lado casas, do outro lado casas, na frente casas, atraz casas, todas lindas, então ela pensou: "tomara que more alguém interessante, eu não conheço definitivamente ninguém"
foi até a frente da casa, sentou na escada, perto de umas flores e ficou olhando a rua, até que passaram três garotas e ficaram olhando e rindo, e ela nada fez. Uma hora depois uma delas estava voltando e chamou ela para conversar, ela foi, a garota falou:
- Oi, meu nome é Luana, o seu é?
- Oi, o meu é Deibow.
- Nossa, que nome bonito, Deibow, é bem diferente, mas é bonito. Você chegou aqui hoje?
- Ah, sim, cheguei agora!
- Olha, antes quando eu tava passando aqui com duas meninas e a gente ficou rindo mas não é nada com você ok? A gente é assim mesmo.
- Sem problemas...
- Você vai estar onde?
- Não sei ainda, vou fazer minha matricula amanha...
- Ah sim, olha, qualquer coisa é só me chamar, eu moro na terceira casa dessa quadra, ou seja, só uma casa nos separa! - falou e sorriu.
- Que bom, eu não conheço ninguém aqui e tô totalmente sem o que fazer e sem com quem falar.
- Eu sei como é, cheguei aqui a um ano, mas depois eu te conto como foi, agora eu tenho que ir pra casa se não minha mãe me pega. Qualquer coisa já sabe né? É só ir ali e me chamar.
- Ok, obrigada.
E a garota foi pra sua casa, então ela (ou seja, Deibow) foi pro seu quarto e acabou de organizar suas coisas, já eram 18:00 e então ela foi assistir tv, comer macarrão instantaneo, por que naquela casa não tinha nada mesmo. Assistiu tv até cansar e foi dormir.


. Continua

5 comentários:

ContaPraMarcela disse...

Heeeyy Dani!
Qnto tempo, menina!
E como seu blog ta lindo!
Adorei o continho, viu? To ansiosa pela continuação ;)
Me avise sempre que postar, ta?
Bom fds, beijo beijo beijo =***

Unknown disse...

hehe
surgiu uma inspiração pra fazer uma história mais longa? eu comecei assim ein, com histórias pequenas e tals... hj to a beira de terminar um livro, to mantendo dois blogs e começando um novo projeto hehe acha q aguenta issu tudo? uahuahua to brincando! sei q vc aguenta e é mt bom escrever!


vá em frente, mostre-nos o que mais vc sabe fazer e nos encante :p

bjãooo

Anônimo disse...

Heeey cat! ^.^'
empolgay... õ//
fico feliz que tenha gostado do meu blog, também adorei aqui. *.*
tô ansiosa para o próximo capítulo. :)

bjO =*

Anônimo disse...

Oiii!
Muito obrigada pelo comentário! Ainda bem que vc gostou do meu blog, fico muito feliz com isso.

A-do-rei a história da Deibow(eh assim que escreve?)... que nome hein?

UHAuHAUHAUhUAhUAHUAH

Então, parabéns viu?

Vou te linkar!
Fique à vontade para fazer o mesmo!

Beijinhoos ;*

Anônimo disse...

Confesso, estou ansiosa para ler o Segundo Capítulo :D