sexta-feira, 28 de março de 2008

Baseado em fatos reais.

O que eu vou escrever hoje, talvez seja até emocionante, e até pareça um drama que insiste em sempre acabar mal. Aconteceu comigo, só não escrevi antes aqui por causa da minha histórinha! :P que eu espero de coração que vocês tenham gostado.
Tudo começou no dia 15 de março de 2007, sabado, de madrugada, ela estava saindo de uma festa, e ele ficou com ela, no domingo eles não se viram, mas se viram na terça e na quarta, depois da academia, na quarta feira, eles foram dar uma volta com a moto dele, pela cidade, na quinta e na sexta eles não se viram, no sabado foram viajar juntos para uma cidade 100 km longe dali, para um show, Maria Cecilia e Rodolfo, ele era primo da amiga em que ela ficaria, então eles estariam no mesmo lugar, ficaram ali, na sala, os pais da amiga haviam saido, ele ficou deitado no colo dela na sala, antes da festa, assistindo TV, foram para a festa e lá ele encontrou os amigos dele, e ficou junto com eles, ela achou umas amigas e ficou junto com elas, ele bebeu um monte, e ficou com outra garota, o pior foi que ela viu, e nem por isso parou de dançar, ficou ali, num animo incrivel que nem ela reconhecia, imaginava-se triste depois de ver tal sena, mas pensou: "Se fosse eu que tivesse ficado com alguém e ele tivesse visto, não ia fazer definitivamente nada, iria continuar bebendo. Idiota." Ela dançou a festa toda, todos os tipos de musica que tocou, enquanto a dupla estava no palco ela cantava, gritava, pulava, com as amigas, e ele também, depois do show eles colocaram um cd totalmente remixado pra tocar, mais que perfeito, uma musica melhor que a outra. Ela dançou, dançou, viu aquela sena mais que horrivel pra ela, e dançou, dançou. Ele foi embora depois dela na festa, ela ficou sabendo que ele acompanhou a tal garota até a casa dela. Mas tudo bem, ele não merecia mesmo, talvez a garota merecia, mas com certeza não sabia de nada.
Ela aprendeu que, ninguém é de ninguém e que talvez, se ela tivesse feito o mesmo, ele não teria motivos para pedir desculpas, sim, ele pediu, na segunda feira ele pediu desculpa, mas nem adiantou nada, por que ela já havia visto, e já havia desistido dele, ele para ela era passado. Não haveria nada que ali, fizesse eles ficarem de novo, acho que não, por que ela estava sim, muito triste, muito solitaria mas mesmo assim não deu o braço a torcer, e mostrou boa aparencia, como se nada tivesse acontecendo, mas o sorriso dele realmente fazia os olhos dela brilhar, ela tentava controlar e nada de isso acontecer, foram vinte minutos de conversa, com intervalos de um a cada frase, naquele dia eles pareciam pensar antes de falar qualquer coisa.
Pra ele, ela foi só mais uma, e pra ela, infelizmente também.

8 comentários:

Internalidade Feminina disse...

muitoo legal i modernoo

favor comentar no nosso!
http://zoraideezovargina.blogspot.com/

abraço das amgas zoraíde&zovargina

\ Linenha.♥ disse...

-Ah amoor eu realmetee toou Apaixonadaa sabee! e eu axoo Otimoo issoo!

eu tenhoo maais sede de vida, mas entusiasmoo e maais alegriaaa noos meeus diiiiaas*
Beijasso amoooor!

Unknown disse...

aii q lindoO seeu poost amei! =D.

qdo falo q seu blog tah pefeito é pkê ele tah perfeito. entende?

nãao ah nem queira eh meioo complicado.

vô ti linka la nu meuu blog pkê o seeu mereçe lindáa

beijo♥.

Unknown disse...

sabe o que é pior: tlz ele gostasse dela, mas não tinha respeito! se tivesse não teria feito o que fez. faltou respeito e sobrou egoísmo da parte dele! essa combinação acaba com qq romance!...

bjss

B!ah♥=D disse...

Li sua história da parte onde parei...
Deixa eu adivinhar...
Diego mora na cidade pra onde ela vai voltar não é?
Aposto que sim...
Bjo;
=D

O Profeta disse...

Esta é a alma que voa de um Profeta
Ao encontro do teu sentimento
Este é o sal de alva espuma
Que te ofereço e diadema de espanto…

Olhos de alma, da tua alma
Quero-os no cais da minha chegada
Espero por ti em manto de ternura
No encontro da minha caminhada


Bom domingo

Mágico beijo

anali disse...

Seus textos estão muito bons! BLOG NOTA 1000! bjos

Anônimo disse...

Aiin...

Supeeer real.
Aposto q isso jah aconteceu com um monte de gente.

Ainda bem q comigo naum.

Parabéns pela sua reação!

Beijinhoos ;*