quinta-feira, 27 de março de 2008

Começo, Meio e Fim - Décimo Quinto Capitulo

Passaram-se quatro meses, e finalmente parecia que tudo iria para o ar de novo, ela iria embora em dois meses, era certeza dessa vez, o seu pai iria naquela semana para a antiga e futura cidade, para ver umas coisas bem basicas do trabalho, Deibow havia viajado pra lá nas ferias, e estava bem feliz em voltar, sabia que tudo tinha seu lado ruim, e seu lado bom, ela deixaria as amigas que havia conhecido ali, como deixou as que conhecia lá. Sabia que nunca iria esquecer cada segundo ali, e sabia também que conheceu pessoas inesqueciveis, como o Diego, que havia marcado sua passada por aquela cidade, ele havia ligado pra ela nos dois primeiros meses que estava morando na capital, mas depois nunca mais ligou, eles se falavam sempre pelo MSN, orkut... Até que as vezes bate aquela saudade, mas naquele tempo todo Deibow conheceu um monte de caras, mas nenhum era tão interessante como ele, mesmo assim, havia ficado com dois caras, bonitos também, tão bonitos quanto Diego, mas nenhum fez tanta diferença quanto ele.
Sonhando com o dia em que voltaria, parecia que os dias passavam como semanas, e as semanas como meses, mas estava indo... Já era quarto bimestre na escola, quando acabasse o ano letivo e iria embora, só daria tempo de trocar presentes no amigo-secreto, e se despedir daquelas amigas que tanto a fizeram sorrir.
Na ultima semana em que estava lá, já havia acabado as aulas, e era dia de revelar o amigo secreto. Deibow havia pegado Thatiane, uma menina meio quietinha, mas bem meiga, estudiosa e poucas vezes conversava durante a aula. Revelaram o amigo secreto, Deibow não teve muito a falar sobre a Thatiane, quem havia pegado ela era a Luana, pura coincidencia? Ou ela trapassou e pegou o nome de Deibow? Acho que coincidencia...
- Bom, a minha amiga secreta é uma pessoa que eu conheço a não muito tempo, mas que desde o primeiro dia se tornou especial pra mim, ela chegou nessa cidade a pouco tempo, e logo ira embora de novo, mas tenho certeza que jamais esquecerei dessa amiga, amiga de verdade, pra todas as horas, de todos os momentos, que eu já vi chorar, que eu já fiz rir, que já pulou de cabeça em quase tudo comigo, aquela amiga que me defendeu de várias coisas e que eu também já defendi várias vezes. Ela poderia ter sido só mais uma colega da sala... mas não, ela se tornou amiga de todos, e esse tempo que estudou aqui com certeza foi bom pra todos, essa amiga que posso falar que jamais esquecerei, e que sempre estara junto comigo, que vou sentir muita, muita falta. Deibow, é você amiga. - Deibow quase chorou, deu um abraço na amiga e agradeceu por ser tão importante, só não fez outro discurso para Luana por que ela não era boa de discursos.
Riram muito naquele dia de aula, tiraram várias fotos, foi praticamente uma despedida para Deibow, metade da sala falou algo pra ela, que a emocionou, e a outra metade escreveu cartinhas, cartões, deram presentinhos e brincaram de quase tudo. De tarde, fizeram uma festinha surpresa na casa dela, com direito a uma especie de DJ, um cara da sala que amava tocar em festas, refrigerante, docinhos, salgados, até bolo tinha.
Deibow iria embora em exatos três dias, eles passaram como anos, nunca havia visto dias tão demorados, se despediu de todos amigos, alguns iriam viajar, e outros até demoraram a viajar para se despedir dela, já Luana estava bem mais triste que Deibow, no ultimo dia, elas decidiram que Luana iria junto, passar duas semanas na casa de Deibow, foi tudo decidido em cima da hora, mas foram, as despedidas foram bem tristes, Deibow chorou muito. Chegando a nova casa, Deibow novamente ficou pasma, antes de ela ir embora dali aquelas casas nem existiam, a cidade não era tão grande quando a de Luana, que agora não estava incluido no endereço residensial de Deibow, Luana ajudou Deibow a arrumar o quarto, o reencontro de Deibow com Gabi e com as restantes amigas foi muito emocionante, Luana ficou meio perdida no começo, mas logo se enturmou e jurou que voltaria mais vezes, para ver as amigas.
Como eu não gosto de despedidas nem Deibow, só digo que, quando Luana pra casa, ela falou: "É sempre assim amiga, tudo tem começo, meio e fim. Eu amo você."


. Fim


- descupem pelo fim imprevisivel, mas eu juro pra vocês que quinze capitulos foi o maximo que consegui. ♥

6 comentários:

\ Linenha.♥ disse...

-Ah amoor caraka ameeu!

a deibow! eeu já fuii uma deiboww sabee! isso aconteceeu há seis anooooos!
e tipo deixeei amizades praa alá! mas fiz amizades akii e se minha mãee inve ntasse de voltar ..eu morria!


Eu tbmt enhuu a minah ''LUANA'' AKIIII mas a luana se multiplicoou em 8 Garotaaaaas!
ahahhahah!

Beijoooooooooooos amooor!
15 capitulos fooooram os melhores!

Thaís Velloso disse...

hasuihasiashas
adoreei esse capítulo, mas confesso que não deu pra ler tudo! depois passo com mais calma =)

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! acabou??? não quero mais! exijo mais!!!! uahuahau

ah q pena!
se esforça menina! tava tão legal!

bjss

Alessandra Castro disse...

Q lindo texto, cheio de emoções sinceras. Amizade é algo q tem q se levar pela vida mesmo, se elas tiverem fim, o importante foi a jornada. Tenho amigos que nunca mais vi e outros mais constantes na net. è assim mesmo, trivial e variado, como nossos sentimentos ;)

Anônimo disse...

Juro que eu achei q iria odiarr!!!

Mas eu ateh me arrepiei no finaaal!

A-mo quando no final o autor ultiliza o título do texto!

Você está de parabéns!

Espero por novas histórias!

Beijijõess ;**

Carol Garcia disse...

APlausos e aplausos .
o final ta otimo penseei q vc iiia boiiia ;
hj li os quatro capitulos q eu atrasei e nem liii ;
cara parabéééns fico mto linda a sua história e eh na verdade num mundo de sonhos tudo pode mais sempre tem um começo meio e fim ;
mais eu ainda acho que o fim dos assuntos em nossas vidas depende de nos querermos pertencer a ele ou que ele fique so na lembrança ^^
naum no caso de Deibow ;
menina ta lindo msm ;
Bjaaaum :)