quarta-feira, 12 de março de 2008

Começo, Meio e Fim - Oitavo Capitulo

Acordou no domingo muito disposta, eram 8:40 da manhã, levantou-se e colocou seu biquini, escovou os dentes, escovou os cabelos e foi tomar café, dessa vez, um café da manha de verdade, com café, leite morno com chocolate, pão quentinho, umas mil espécies de roscas deliciosas, suco de laranja, enfim, um café de dar animo em qualquer pessoa, comeu, ligou para Luana e chamou a amiga para tomar banho de piscina com ela, Luana aceitou e em 10 minutos chegou lá, foram até a piscina e pularam, nadaram, jogaram água uma na hora, tomaram banho de Sol, conversaram muito, ficaram lá até as 10:0o, antes que o Sol começasse a arder na pele elas foram tomar banho, no mesmo banheiro, pra variar, de biquini, bagunçaram muito, se não fosse o box do banheiro estaria tudo inundado. Depois sentaram na sacada e ficaram tirando algumas fotos, daquelas sem noção que todo mundo ama, eram 11:10 quando o pai de Deibow anunciou que teria churrasco, nada melhor, Deibow convidou a amiga para almoçar ali e ela aceitou, almoçaram, lavaram a louça, ficaram por ali, conversando, rindo...
Deibow entrou no MSN pra ver quem estava online, e Diego chamou ela pra dar uma volta no shopping, ir ao cinema, algo assim. Então Deibow aceitou, as 16:00 eles se encontrariam perto da casa de Deibow, ela se arrumou, não sabia o que vestir, Luana estava morrendo de rir da amiga, indecisa em o que vestir para ir ao shopping.
- Para de neura Deibow, coloca um jeans, tênis e uma bluzinha ai e já ta bom!
- Tá maluca?
- Claro que não guria, você já é linda!
- Ah, brigada amiga, você também é linda!
- Sem exageros por favor!
- Mas você é cara!
- Para, se arruma logo ai!
Deibow se arrumou, soltou os cabelos que ficavam incrivelmente lindos ao vento, colocou um brinco que ela adorava, um coração de plastico preto, passou lápis, pegou dinheiro, camera digital, celular, mp4, colocou tudo na bolsa e foi, a caminho do shopping, encontrou Diego perto dali, ele cumprimentou ela com beijinho no rosto, e foram andando, calmamente, conversando e rindo, chegaram no shopping e foram direto tomar um sundae por que Deibow ficou com uma vontade incontrolavel de tomar sundae de flocos com morango. Tomaram e depois foram dar umas voltas, até que decidiram ir ao cinema, iria começar dali a 10 minutos e a fila não estava tão grande quanto o normal, aproveitaram pra entrar, compraram uma Coca e se sentaram meio atraz, o filme era uma comédia romantica, super fofo e engraçado ao mesmo tempo. Riram muito, estava tudo perfeito, até que Diego parou de prestar atenção no filme e ficou olhando para Deibow, olhando ela rir, assistir, concentrar-se e tentando entender o filme, até que ela olhou pra ele e disse, sussurando:
- O que foi?
- Tô te olhando, não pode?
- Ah, pode...
- Então, vou continuar olhando!
Ela voltou a assistir o filme e quando olhou pra ele, ele continuava olhando pra ela.
- Hei, assim eu vou ficar sem graça.
- Não precisa.
Ele pegou o rosto dela, com muita delicadeza e foi aproximando-0 do seu, ela simplesmente estava paralisada, ou fingia que estava, pra parecer ainda mais um conto de fadas o que estava acontecendo, ele beijou ela, e depois de alguns segundos, ela abriu os olhos, interrompeu o beijo e voltou a assistir o filme, ele ficou sem entender nada, colocou sua mão sobre a dela, ela olhou pra mão dele sobre a dela, deu uma risadinha disfarçada e segurou a mão dele, como dois namorados apaixonados, enquanto pensava: "Foi isso que eu sempre quis pra mim."
Quando o filme acabou ele roubou outro beijo dela e foram embora de mãos dadas, andando pelo shopping, até encontrarem uns colegas da sala, eram amigos de Diego, ele cumprimentou de longe, pra não ser zoado, e continuou andando, conversavam e riam, até que Deibow parou na frente de uma loja e começou a procurar alguma coisa na bolsa, Diego perguntou o que ela tava procurando, ela disse que a camera digital, quando encontrou, eles tiraram uma foto daquelas meio de cima que ficam bem fofinhas, já eram 18:20 quando resolveram ir para casa, chegando perto de casa, Diego teria de virar a direita por que sua casa não era na mesma rua que a de Deibow, se despediram com um beijo tira folego e finalizaram com um selinho muito fofo. Cada um foi pra sua casa, Deibow passou na casa de Luana e contou como havia sido a tarde, a amiga ficava mais feliz que a própria Deibow, ela deixou escapar:
- Desse jeito vai dar namoro!
- Ã? O que você disse?
- Ah, eu nada não...
- Você disse algo sim, o que é?
- Ah, eu falei que desse jeito ia dar namoro!
- Quem sabe...
- Sério? Que tudo amiga!
- Talvez né, calma lá, não vai espalhar nada!
- Eu não vo espalha não, mas tudo mundo já sabe mesmo...
- Todo mundo sabe? Como?
- Simples né garota, ele não para de te olhar a aula toda!
- É?
- Claro que é, abre o olho guria!
- Tô indo pra casa, tchau - abraçou a amiga e foi pra casa. Chegando lá ficou pensando seriamente no que Luana havia lhe contado, até poderia ser verdade, mas poderia ser mera coincidencia também, talvez ele nem ficava olhando, só de vez em quando, e também ele não tava caidinho por ela, quer dizer, na verdade tava sim... Ficou pensando nisso até a hora que resolveu fazer algo util: ler! Ligou a luz da sacada, sentou-se lá e começou a ler. Estava adorando o livro Poderosa, iria comprar a continuação assim que terminasse ele.
Desligou a luz da sacada e foi até a cama, deitou-se e ficou lá pensando, até cair no sono mais uma vez.


. Continua

___________

Meu primeiro prêmio (L)

ganheei dos blogs http://garotaviajantee.blogspot.com/ e http://la-perfeccion.blogspot.com/ ; muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigadaa!! vocês não sabem como é importante pra mim! hehe o blog de vocês é muito mais que perfeito!
Repassando o prêmio:
Eu recebo e repasso com muito carinho! ♥

6 comentários:

Anônimo disse...

De nada!!

Eeei adorei o capítuloo!
Muuuito perfeito! Queria tah no lugar de Deibow.

A parte q eu mais gostei foi o clássico:

"- O que foi?
- Tô te olhando, não pode?"

Quem nunca viveu isso? Ateh eu q soh tive um namorado (e muito pessimo por sinal) na vida jah vivi isso!!

A-do-rei!!

Beijinhooos ;*

\ Linenha.♥ disse...

Amooooooore³
post tá muiiitoo, muiiitoo, muiiitoo Liindoo; rs³

Adorooo vcêe muiiiiiiiiiiitooooo Gatoonaaaa ;D

Beeeiiijôoos ♥

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaah! maneiro!!!


bjo!
bjo!
bjo!
bjo!

uahuahauhauhua

tá perfeito!!

bjão moça!!

Unknown disse...

aaah aqui

te dei mais um prêmio!!
dá uma olhadaa

http://all-access-to-all-things.blogspot.com/2008/03/maeee-olha-o-que-eu-ganhei.html


bjãooo

Eu disse...

1ª vez que venho até aqui, mas gostei do que li :)

Bjinhos

B!ah♥=D disse...

Muuuuuito obrigada pelo mimo..
Jah tinha ganhado essse do Lone,mas obrigada mesmo assim...
E tipo,é muito legal receber um mimo da minha gêmea bloguística...

Ai o Diego...
Continuo com inveja...

Bjos;
=D