Deibow acordou no sabado com uma cólica incrivel, nunca havia tido uma tão forte, mas insistiu em não ir pro hospital, por que estava bem. Não pode ir a festa das amigas, resolveu ficar em casa, leu umas revistas que fez a sua mãe comprar na banca mais perto, ficou na internet, assistiu TV, desceu até a piscina e ficou lá sentada em uma cadeira muito confortavel e olhando a água, pensou: "bem que eu queria entrar.", mas não entrou, ficou lá mais um pouco e subiu, com muito esforço as escadas da casa e foi pro quarto, estava com vontade de ir no hospital do mesmo jeito, naquela hora as meninas estariam todas lá no quarto da Raquel, então resolveu ligar, já que não estava em situação de ir lá.
- Alô, Jaque?
- Oi amor, por que não veio? Tá tudo bem?
- Ah, sim amor, eu só to com muita cólica, por isso não pude ir, desculpa!
- Imagina amor.
- Raquel gostou da festinha?
- Ah sim, ela adorou cara, incrivel! Hehe, ela vai ter alta amanha ou segunda!
- Ai que beleza, vocês não podem dar uma passadinha aqui em casa depois da festinha?
- Eu, acho que não posso, mas eu vou ver com a Luana e com a Camila que moram mais perto, e eu vou forçar elas a irem! Hehe
- Hehe, brigadão amor, mas e ai tá tudo bem?
- Ah, tá sim, deu tudo certo por sorte!
- Então cara, eu queria ter ido!
- É eu sei! hehe Mas fazer o que né, fica pra próxima amore.
- Sim, hehe, amor vo desligar, qualquer coisa me liga, beijão.
- Beijo amor.
Deibow jogou o celular em cima da cama e ficou lá deitada, leu um pouco do livro e depois desceu pra comer alguma coisa, não tinha nada, então olhou pra escada e falou: "Eu não vou subir tudo isso de novo." Ficou assistindo TV, estava sozinha em casa, sua mãe havia ido comprar alguma coisa no mercado, e seu pai nem sabia onde estava. Tocaram a campainha, ela abriu e era um menininho baixinho que falou:
- Oi tia, meu irmão mandou eu te entregar isso aqui. - e entregou um bilhete a ela. No bilhete estava escrito: "Oi Deibow, tudo bem? Só queria te dizer que aquele beijo pra mim foi muito especial, eu gosto de você, a gente pode se ver hoje?"
Deibow riu e falou: - Seu irmão é o Diego? O menininho respondeu que sim, então Deibow pegou um bloquinho que fica do lado do telefone, na cozinha e escreveu: "Oi, tudo sim e você? Pra mim também foi. Não sei se a gente vai se ver hoje por que eu tô meio doentinha, hehe, mas vamos ver. Beijo. E achei uma gracinha seu irmão mais novo."
Entregou o bihete ao garotinho e perguntou se ele queria algum doce, alguma coisa, ele falou que não precisava, Deibow insistiu até conseguir dar pro menino um chocolate que ela adorava, e que por sinal ele também, o menininho saiu e ela fechou a porta, foi pra sala e continuou assistindo TV, enquanto pensava: "O que leva um cara de 15 anos a mandar um irmão mais novo entregar um bilhete pra uma menina que ele ficou um dia atraz? Haha, não entendo, definitivamente."
Subiu as escadas e resolveu ficar no quarto por um tempo, ficou na internet, postou no fotolog e editou umas coisinhas no orkut, sua mãe chegou em casa, então Deibow desceu de novo e ficou na cozinha com sua mãe, ela havia trazido uma espécie de lasanha semi pronta, a mãe preparou a lasanha e elas almoçaram, ficaram conversando sobre tudo, sobre a antiga casa, sobre as novas amgias de Deibow, enfim, assuntos que as meninas não tem vergonha de falar com a mãe. De tarde a mãe foi obrigada a alugar um filme pra Deibow assistir, preparou pipoca no microondas e assistiu, depois pegou a mesma revista de antes e acabou de ler ela. Vendo que não havia mais nada pra ela fazer, decidiu dormir um pouco, foi pro quarto, fechou a porta, deitou na cama, ligou seu mp4 e ficou ouvindo musica até cair no sono, durmiu bem pouco, quando acordou adivinha quem estava na porta do quarto dela? A Luana! Queria saber o que a amiga tinha, então ela falou que era só uma cólica idiota. Luana riu e sentou do lado da cama e falou em tom de zuação:
- Tá doendo muito?
- Hahaha, você não sabe?
- Não, acredita, pra mim ainda não desceu!
- Meu Deus cara, sério?
- Sim.
- Po, vai no médico! hahaha
- Calma lá também né!
Ficaram conversando como sempre, sobre tudo. Até lá pelas 19:00, depois Luana foi pra casa e Deibow continuou no quarto, ficou na internet, não tinha o que fazer lá, então pegou o telescopio e olhou pra direção de onde a luz piscava, e não dava pra ver nada. Deitou-se na cama e ficou lá por um tempo, desceu, jantou alguma "porcaria" como dizia a mãe dela, e depois resolveu dormir, não conseguiu, o status ausente no MSN impediu, Diego estava online, ele falou com ela e ela respondeu, o que ela tinha? Era o assunto do dia pra ele, mas ela insistiu em falar que era só uma dorzinha na barriga, pra não falar que era cólica por que ela tinha vergonha. Ligou pra uma de suas amigas da antiga cidade e ficaram conversando por um tempinho, depois que ela desligou se despediu de Diego no MSN e foi dormir.
. Continua
- OBS. desculpem por não postar direito hoje! xD prometo que amanha serei mais dedicada, uma amiga minha tá enfrentando um problema e eu só to pensando em ajudar ela, desculpem mesmo. Beijão.
domingo, 9 de março de 2008
Começo, Meio e Fim - Sétimo Capitulo
Postado por Daniela Filipini
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
ameeiitbm (L)
teamoooo moour
ai já tá no setimo?
Acho melhor eu ir começando a ler senão vai 'acumular' 8)
Li o primeiro já!
Adorei *.*
Beeeeijo ;*
Que nada!
Boa sorte com sua amigaa!
Mas mesmo menor que o normal o post ficou legal!
Beijinhoos ;*
Oii amooor !
Tah liindo!
Adoro suas historinhas :)
Beiiijo amiiga:**
Ahh amoor tah aceitaaah coraçãaaaaoo! ;_
inhaa eu comprariaa siiim amor seeus Livrooos ;.)
Vc escreve com sentimentoooos, com sedee deee de mostrar seeus pensamentoos .))
aah e isso eu adorooo ;)
Beijoos amoor!
Etâ, essa sua história tá dando muita audiência, hein?!
Depois quero reler tudo.
Beijos
Obrigada pela visita.
♥
msm que foi poquinha hj foi leeegal ^^
OBS : o papelzinho do diego __ eh fofo e estranho menino faze isso !
boa sorte la com sua amiga
Ai...Muito fofo esse Diego...
Meu Deus,olha pra mim!!!
Acabo de me auto-flagrar com inveja de uma personagem!!!
Nossa,eu estou mal mesmo...
Bjo;
=D
nossa meu anjooo desculpa ter sumido
to mto sem tempo pra ler essas coisas, mal estou postando meus blogs....
mas finalmente consegui ler sua história e to adorando! xDD
continue assim e logo vc vai ter um e-book heheh
bjãooo
De nadaa!
;D
Postar um comentário