terça-feira, 4 de março de 2008

Começo, Meio e Fim - Quarto Capitulo

Acordou no mesmo horário e se arrumou, passou na casa de Luana e foram pra escola, Camila já tinha saido, então elas foram andando pra escola, quando estava chegando encontraram mais duas amigas de Luana, que haviam faltado no outro dia de aula, Luana apresentou elas e entraram na escola juntas. Elas se chamavam Raquel e Jaqueline, eram bem bonitas e simpaticas, chegando na sala todos cumprimentaram Deibow como se conhecessem ela a muito tempo, e era isso que ela gostava naquelas pessoas, elas eram tão legais, simpaticas, humildes, enfim, eram exemplos de alegria e amizade. Nesse dia Diego não chegou atrasado, quando entrou na sala foi direto falar com a Deibow:
- Oi Deibow, tudo bem?
- Oi, tudo e vc?
- Tô bem, dormiu bem?
- Ah sim, hehe, como você me vê de tão longe?
- Tramas...
- Como?
- Telescopio, eu gosto de astronomia.
- Ah sim, interessante, astronomia é bem legal.
- Do que você gosta?
- Ah, eu um pouco de tudo...
Tocou o sinal e Luana foi chamar Deibow pra ficar na frente da sala, ela foi, e no resto da aula praticamente não falou com Diego, na hora do intervalo elas foram dar umas voltas, compraram refrigerante e continuaram dando voltas pela escola. A próxima aula seria de Educação Fisica, e surpresa: natação. "Aff, eu não acredito." pensou Deibow.
- Mas a gente não trouxe biquini professora! - falou Luana.
- Vocês sabem muito bem que no armario do vestiario tem biquini né? Vocês deixaram aqui no dia da matricula mesmo. - retrucou a professora.
- Aff, mas professora...
- Sem mais, vão se trocar.
Elas foram se trocar no vestiario, sim, elas estavam morrendo de vergonha, principalmente Deibow que era nova, chegaram na piscina e tiveram a aula lá, normal, e no final da aula a professora deu 10 minutos pros alunos "nadarem livremente" na piscina, foram nadar, outros pulavam, outros preferiam ficar parados conversando, que era o caso das meninas: Deibow, Luana, Camila, Raquel e Jaqueline estavam paradas conversando, até a hora que a professora mandou elas irem se trocar, elas foram, era uma bagunça só no vestiario, todas as meninas lá, de biquini, enroladas numa toalha e com outra toalha na cabeça, elas estavam tirando fotos no espelho, chamaram as cinco e elas foram, aquela classica sabe, todas de frente pro espelho fazendo sinal de paz com as mãos, outras faziam corações e outras inventavam sinais, enfim, a foto ficou linda, todas, sem exeção pediram pra mandar por e-mail. Coisa mais normal no mundo adolescente certo? Em algumas horas aquela foto estaria no orkut de metade das alunas daquela classe.
Se arrumaram e foram pra sala, cabelos molhados, muitos risos, e muitas fotos. Era realmente a escola que Deibow sempre havia sonhado, e que se realizou quando ela pensava que jamais se realizaria. A aula acabou e todas foram embora, uma pra cada lado, com exeção de Camila, Luana e Deibow, sempre juntas, as três. Nesse dia elas almoçaram em suas próprias casas, mas de tarde teriam de se reunir por que havia um trabalho de quimica pra fazer, depois do almoço Deibow foi pro quarto, ligou o Not Book e foi direto pro e-mail pegar a foto, estava lá, salvou, colocou uns enfeites no PhotoShop e tirou uns defeitinhos aqui, outros ali... Colocou no orkut e postou no fotolog, ficou no MSN e no orkut até as 15:20 da tarde, até que lembrou do trabalho, se trocou, pegou uns materiais e foi praticamente correndo pra casa de Luana (que nem era tão longe, mas mesmo assim ela foi correndo), chegando lá elas tentaram fazer o trabalho, mas nunca da certo fazer trabalho entre amigas certo? Pelo menos pra mim nunca deu, e nem pra elas. Decidiram desistir e fazer o trabalho no outro dia, foram assistir um filme com pipoca na sala da casa de Luana, depois foi cada uma pra sua casa com a intenção de tomarem sorvete a noite.
Chegando em casa Deibow foi fazer o de sempre, arrumou o material, leu mais dois capitulos do livro e se sentou na sacada enquanto pensava e ouvia musica, derrepente começou piscar uma luz lá na casa do Diego, ela correu pro MSN e ele estava online.
- Oi Deiboooow
- Ah oi, tudo bem?
- Eu sabia que vc ia ir direto pro pc, hehe, to bem sim e vc?
- To bem...
- O que vc tava fazendo? Não deu pra ver direito de longe
- Tava olhando pro nada e ouvindo musica, heei vc não pode ficar por ai olhando as pessoas sabia?
- Desculpa, mas a vontade sempre ganha.
- Hehe, to brincando, mas se controle!
E ficaram conversando por longos 40 minutos, então Deibow resolveu ir comer alguma coisa, na cozinha, chegando lá, sua mãe falou:
- Filha linda, eu e seu pai vamos ir num jantar pra comemorar o novo emprego dele, coisa de chege, não sei pra que isso...
- Tá bom mãe, eu fico aqui sozinha!
- Sozinha não senhora, chama a Luana pra ficar aqui com você? Eu não quero que você fique sozinha.
- Aff mãe, eu não sou mais nenhuma criancinha de 5 anos.
- Vai chamar ou vai querer ir com a gente?
- Tô indo chamar, espera ai, é rapidão. - e foi rapido até a casa de Luana, chamou ela pra fazer compania e em 10 minutos as duas estavam na casa da Deibow, com uma pilha enorme de revistas adolescentes.
Os pais de Deibow sairam, então elas comeram uma pizza semi-pronta com refrigerante no quarto dela, conversavam, comiam, riam, enfim, estavam mesmo aproveitando, até que a luz começou a piscar de novo, então ela falou que já voltava e foi pro MSN:
- Oooi Diego.
- Oi, hehe, só tava piscando pra avisar que eu ainda existo :P
- Ah sim, eu não tinha esquecido!
- Que bom, hehe, agora vc já pode voltar a comer! ^^ Vou ficar aqui olhando
- Tá bom! xD
E foi pra sacada de novo, a sacada era bem confortavel, parecia que tinha sido feita pra Deibow, mas ela achava que tinha sido feita mesmo...
Elas acabaram de comer e desceram até a cozinha, ficaram lá mais um pouco e já eram quase 22:00 horas, então Deibow ligou pra sua mãe perguntando se eles iriam demorar, ela respondeu que iam demorar muito, então ela desligou, trancou a casa e foi com Luana na casa dela pegar umas coisas, ela iria durmir com Deibow naquela noite, trouxeram as coisas e ficaram na sacada até quase meia noite, então Luana falou:
- Se a gente não for dormir agora amanhã não vamos conseguir ir pra escola!
- É mesmo amiga, vamos dormir?
- Vamos!
E foram, ficaram conversando um pouco e logo cairam no sono.


. Continua

8 comentários:

Anônimo disse...

aiaai q historiaa TDB auhauhaa


amnooooooo vx

Carol Garcia disse...

ff mais o diego ta maior afim mesmo dela heeein ;
e eu continua procurando uma luizinha aqui mais naaaum axeei ;
so o tenis de um menino q passo por aqui ontem mesmo (aqueles q piscam sabee ) ;;;
ta ficando bem legal a história ! eh tipica de sonho de toda menina !
praticamente quase nenhum pai e mãe dexam os filhos sozinhos e dizem q vaum demorar muito ;
Aff sonho de menina :
o nome da historia eh começo meio e fim ? so essa duvida besta mesmo !
ahh e eu vo pensa beeem aqui nu caso dai eu colo minha historinhaa ^^
Bjaaaum *

anali disse...

lindo blog! parabéns... (:

Fernanda Duarte disse...

ah vlw ! =)
Beeijoos

Anônimo disse...

mnsmnsmnsmnsmnsmns ;#
tô adoraando essa história! ;]
quero mesmo vê o próximo capítulo... :D

bjO =*

B!ah♥=D disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!
Tb to morrendo de saudades...
Estou com um pouquinho de pressa,mas depois leio sua série toda viu?
Beijos;

Fê Meirelles disse...

ooi querida :D
obrigada pelo comentário, seu blog também é uma graça! :)

beeijos e beijos :*

Carol Garcia disse...

só pq eh vc eu add ;
ahh GatáH vaaamo conversa lá ;
Bjaaaaum :)