6 horas da manha, o celular despertou, ela levantou rapido e foi pro banheiro, escovou os dentes, tomou um banho rapido e voltou pro quarto, Deibow escolheu uma roupa normal pro seu primeiro dia de aula, seu tênis favorito, uma calça jeans, e uma bluzinha branca, umas pulseiras e pronto, arrumou o cabelo, que iria livre e solto para a escola, passou lapis, gloss, base, rimel, etc, etc. coisas que todas nós passamos! hehe Pegou o material, e desceu pra cozinha, olhou o relogio e se assustou: eram 6:20, tempo record. Procurou alguma coisa pra comer mas não estava com nem um pouquinho de fome, mas mesmo assim comeu umas 4 bolachas recheadas, com um suco de laranja que só a sua mãe sabia fazer, escovou os dentes e olhou pro relogio de novo, e uma outra surpresa: tinham se passado 10 minutos. Então ela pegou o material, pegou a chave da casa que ela havia ganhado para alguma emergencia, e foi em direção a casa de Luana, chamou e nada dela aparecer, então resolveu tocar a campainha, tocou, e ouviu Luana falando: "Só um segundo", Deibow esperou e em meio minuto Luana abriu a porta:
- Oii, bom dia. Tudo bem?
- Tudo. Demorou mais que um segundo vio.
- Imagina, hehe... vem aqui que eu vou te apresentar pra minha mãe
- Tá bom. - e entraram.
- Oi mãe, essa aqui é a Deibow, nossa nova vizinha, lembra que eu falei dela?
- Ah sim, oi Deibow, prazer, a Luana falou de você.
- Tomara que tenha falado bem, prazer.
- Com certeza, então, vamos pra escola? - disse a mãe de Deibow
- Vamos nessa.
Passaram na casa de Camila e foram juntas, chegando na escola, Deibow estava bem ansiosa, e morrendo de medo de não estudar com as duas, entraram na escola, era bem estranho, elas estavam passando pelo primeiro corredor, iriam até a diretoria da escola pra ver em que sala Deibow estudaria, todos ficavam olhando pra ela, ela já estava com vergonha, até que chegaram na diretoria, e surpresa, ela estudaria sim com Camila e Luana, foi uma comemoração só na hora que ficaram sabendo, então as duas levaram Deibow pra conhecer os colegas de classe, e ela permanecia muito ansiosa, e com muita vergonha. Camila e Luana apresentaram ela pra quase toda as meninas da sala, que eram super amigas, e super unidas, elas queriam se sentar no fundo mas lá não havia lugar desocupado, os meninos do fundão predominavam, lindos, um mais lindo que o outro, Deibow ficou até pasma de ver tanta beleza junto. Ela se sentou no lado da Camila e da Luana, que era meio no fundo também, e começou a primeira aula, tudo normal, alguns perguntavam o nome dela, outros não, mas isso não fazia muita diferença, até que quando estava no meio da primeira aula entrou um menino atrasado na sala, era o garoto do mercado, lindo, como eu já havia falado, ele era normal, mas era diferente, ele se sentou perto delas, como de costume, em seu lugar, e perguntou o nome dela, e as aulas passaram, até a hora do intervalo, então elas sairam, foram para o pátio, e apresentaram Deibow para o restante das amigas e amigos, todos gostaram muito dela.
As aulas voltaram e elas foram pra casa, quando ainda estavam no portão da escola o celular de Luana tocou, era sua mãe:
- Alô, Lu, eu não vou poder buscar vocês tá?
- Tá bom mãe, a gente da um jeito aqui.
Luana olhou para as amigas e falou:
- Andando?
- Andando - responderam juntas e rindo.
Foram pra casa, conversando, rindo muito, como de costume, e logo já estavam chegando na casa de Mila, então ela falou:
- Gente, vocês não podem almoçar aqui em casa hoje?
- Ah, eu não posso amor, vamo lá em casa? - falou Luana
- Tá, você pode almoçar lá Deibow?
- Acho que posso sim, hehe, vamos?
- Vamos...
- Hein, você vio o jeito que o Diego olhou pra você na sala? - disse Luana
- Diego? É quem?
- Aquele que chegou atrasado...
- Ah sei, mas nada a ver, daonde... ele me olhou normal
- Normal nada, se fosse normal aquilo eu queria também - diz rindo Camila
- Ah, era normal sim. Assunto encerrado!
- Então beleza Deibow! - riu Luana.
Chegaram na casa de Camila e Deibow foi ver se podia almoçar na casa da amiga, sua mãe deixou, ela trocou de roupa enquanto as meninas esperavam na frente de casa, e foram almoçar. Depois do almoço, foram pro quarto de Camila e ficaram lá, conversando, a casa era bonita também, tão bonita quanto a de Deibow, só as cores que eram diferentes, o resto era bem parecido, era tipo um condominio. Elas estavam conversando até que Camila falou:
- O que a gente vai fazer hoje? - ai começou, tudo de novo.
- Não sei, o que tem pra gente fazer aqui? Esqueceu que eu sou nova, dã?
- Ah, beleza, Lu, o que a gente vai fazer hoje?
- Bem, eu tenho que comprar umas coisas...
- A gente pode ir junto? - disse Camila
- Claro que sim, só que vai ter muita paciencia!
- Isso a gente tem.
E ficaram conversando, por mais ou menos uma hora e meia, depois elas foram pra casa de Deibow, pra ela se trocar e depois foram até a casa de Camila, mais ou menos uma hora depois elas estavam todas prontas, foram então comprar as tais "coisas" que elas nem sabiam o que era, passaram em muitas lojas, e realmente eram muitas coisas, foram comprando, andando, até que resolveram parar um pouco, foram tomar sorvete. Tomaram, ficaram lá mais uma hora enrolando, tomando refrigerante, e enfim, decidiram ir pra casa. Já eram 18:40, enquanto elas voltavam a mãe de Deibow ligou pra ela:
- Deibow, onde você está?
- Tô indo pra casa, to com as meninas.
- Tá bom, não demora. - e desligou.
Minutos depois elas já estavam em casa, cada uma foi pra sua casa, com a despedida classica: um abraço em grupo.
Quando Deibow chegou em casa foi ver o que sua mãe queria, e a resposta era: "Nada, só queria saber onde você estava." Aff, beleza, isso irritava ela mais do que tudo. Subiu para o quarto, ligou o Not Book e começou a mexer, falar com suas amigas, adicionar o pessoal da escola, enfim, ser feliz no mundo virtual. Postou no seu fotolog e não tinha mais nada pra fazer, resolveu deixar o status online no msn e abriu o livro Poderosa, na pagina onde ela havia parado, começou a ler, cansou, foi até a sacada e ficou olhando pro céu, depois pra piscina, e sentiu uma sensação estranha, colocou um biquini e foi pra piscina, deu alguns mergulhos e ficou lá parada, olhando pro nada, até que sua mãe gritou:
- Menina! Vai ficar gripada! Saia já dai! Está frio!
Deibow ficou mais uns 2 minutos e resolveu ouvir o conselho da mãe, tomou um banho e voltou pro quarto, pegou sua agenda e começou escrever, escrever coisas meio sem noção, até que se viu escrevendo: "Eu acho que encontrei as amigas que eu nunca pensei em encontrar aqui." E isso era realmente verdade, refletiu. Por que ela imaginava que seria um lugar chato, onde todos seriam arrogantes e antipaticos, e foi o contrario a o que ela encontrou, ficou pensando nisso, e resolveu ver quem estava online, susto, o Diego tinha acabado de falar com ela.
- Diego diz: Oi moça, tudo bem?
- Deibow diz: Oiii, tudo sim e vc?
- Diego diz: eu to bem... tava fazeeendo?
- Deibow diz: acabei de sair da piscina! hehe
- Diego diz: é eu vi!!
- Deibow diz: viiiiiiio? Ã?
- Diego diz: vai até a sacada e presta atenção em uma luz piscando.
Deibow foi até a sacada e começou a procurar essa tal luz, até que notou, na outra quadra, meio longe, meio perto, não dava pra ver direito onde era, mas dava pra ver a luz piscando numa sacada... Voltando para o msn ela disse:
- Deibow diz: Você mora ai?
- Diego diz: aham.
- Deibow diz: legal, hehe, vai amanha pra aula?
- Diego diz: vou sim, gostou do primeiro dia?
- Deibow diz: Ah sim, bem diferente do que eu imaginava.
- Diego diz: que bom!!
- Deibow diz: heein, desculpa mas eu tô muito cansada, vou ir dormir tá? hehe
- Diego diz: tá bom. Boa noite, bjs.
- Deibow diz: Boa noiiiite.
Desligou o Not Book e a luz e foi pra cama, demorou um pouco pra dormir...
. Continua
segunda-feira, 3 de março de 2008
Começo, Meio e Fim - Terceiro Capitulo
Postado por Daniela Filipini
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
miigaaaa
amoooooooooo o q tu escrevee ³³
te amoooooooooo
hojeee eu li todos os capitulos ;
eu tbm amo escreve desse jeito , tenhu umas historinhas tipo assim mais tenhu meio q medo de posta aqui e fica boiando por ngm lee sabe ;
amo história meio que romanticas assim ;
ahh o nome dela é o maximo, o diego que acaso leeeeeeeeeegal de mais, (eu naum encontreeei nenhuma luizinha piscando por aqui perto de cs ainda) ;
ela adoro roxo neeeh ? ahh que linda ^^
eu ameeeeeeeei a sua história !
axo q tbmm vo toma coragem e posta umas historias que eu escrevi tipo a suaaa ;
Bjaaaaaaaaaaaaaaaum :)
a deibow eh tipico de ser humano totalmente normal que sempre tem aquela porta fechada que eh chamada de medo e todo mundo tem medo de abrilha mais na verdade ela é quase sempre nem a metade do que as pessoas pensam (ficam com medo), escola nova ja é meio pankeka imagina cidade !
a minha historia tambem é de uma menina que veio de otra cidade,
mais tem a menina má da história que quer destrui o casalzinho alegria alegria sabeee ;
aff dexa eu acaba com meus depoimentos aqui ;
Bjaaaum ^^
Romance no ar hein!!
Deixe-me adivinhar... Diego tem um telescópioo!!
UAHuAhUahUahuHAh
Eeei em quê vc se inspirou para fazer a história?
;*
Postar um comentário