Acordou não tã animada como nos outros dias, até sem vontade de ir pra escola, resolveu faltar, então, sentou na cama e começou a pensar, suas amigas antigas não gostariam de vê-la triste, suas amigas daquela cidade também não, Raquel estava doente e ela queria muito noticias da amiga, então do nada, pensou no Diego, sem querer pensar, mas pensou, então, ligou o Not Book e foi pro orkut, começou a olhar as fotos dele, e notou que ele não era tão normal quanto parecia, era diferente, mas ela não sabia explicar como, resumidamente, ele era alto, mais ou menos uns 1,80 de altura, tinha um corpo bem perfeito, daqueles que a gente vê e fica pasma sabe? Então, ele era assim, não era normal, era? Era moreno, os olhos eram bem claros, mas não dava pra indentificar se eram castanhos ou verdes, algo assim, seus cabelos eram castanhos e o sorriso era encantandor, e pra dar um charme basico e arrasador ele tinha uma covinha no queixo, não era nada normal mesmo. Quando ela se deu conta de que aquele cara estava afim dela, bem, parecia que estava afim dela, nem acreditou que era verdade, pulou da cama quase derrubando o Not Book e foi se arrumar, nunca havia se arrumado tão bem para ir a escola, resolveu hoje descobrir aonde morava o dono da misteriosa luz que piscava toda noite pra ela. Ela faria isso na escola.
Passou na casa de Luana e a amiga estava meio sem animo, então não quis ir, Deibow seguiu sozinha o caminho da escola, estava bem animada, ao contrario de como havia acordado, quando derrepente começou a sentir que estava sendo seguida, destestava essa sensação, não conseguia nem andar direito, quando derrepente, resolveu olhar pra traz.
- Nossa, você corre hein? - era Diego, parecia um sonho mesmo, ela nem acreditava que estava ali, e que ele estava também.
- Ah oi, hehe, é que eu tava com a sensação de que tava sendo seguida, e eu morro de medo quando isso acontece.
- Ah sim, desculpa então! hehe Eu não sabia, se soubesse não teria seguido... Bem, não tava seguindo, hehe
- Ah não, hehe, tava fazendo o que?
- Indo pra escola! Esqueceu? Primeiro ano...
- Claro que sim, hehe, onde você mora hein?
- Ah, eu moro vamos ver como eu te explico, cada quadra tem 40 casas certo? 10 em cada rua, então, tem a sua casa, ai eu moro na rua de traz.
- Ah tá, entendi, nem sabia que dava pra ver uma luz de tão longe!
- Haha, mas dá né...
Chegaram na escola e entraram juntos na sala, cada um foi pro seu lugar, Deibow foi até a mesa de Jaqueline e perguntou sobre Raquel, ela respondeu que Raquel já estava um pouco melhor, e talvez ganharia alta segunda-feira. E que amanha, como não havia aula era iria ir no hospital ver a amiga de manha, ia fazer tipo uma surpresa, com um monte de balões coloridos, estilo festa de criança. Deibow adorou a ideia e já foi falando que queria ajudar, Jaqueline concordou e elas começaram a imaginar a festinha, como a Raquel ficaria feliz... essas coisas basicas.
Já ia começar a primeira aula, todos foram para seus lugares enquanto a professora entrava na sala, tiveram aula normal, na terceira aula, um pouco antes do intervalo a professora disse: "Eu quero que vocês formem grupos para um trabalho, cada grupo pode ter de 5 a 7 alunos. Cada grupo faz uma lista com o nome dos alunos e me entreguem até o final da aula." Não deu outra, o grupo era: Deibow, Jaqueline, Camila, Luana, colocaram Raquel também, caso ela tivesse alta segunda-feira daria tempo dela fazer o trabalho junto com as amigas. Faltavam dois integrantes ainda, e não havia mais ninguém sobrando, só Diego e um amigo dele, o Giovanni. Então as meninas chamaram eles, eles toparam, Camila fez a lista e entregou pra professora. Tocou o sino do intervalo e cada um foi pra um lado da escola, Deibow estava meio sozinha, por que Luana havia faltado, e era sempre ela que fazia compania para Deibow, cada uma tinha um gosto diferente sobre o que fazer no intervalo. Então permaneceu sentada, pegou o livro Poderosa, que havia incluido no material aquele dia e começou a ler, dois minutos depois Diego colocou uma cadeira no lado da dela.
- Moça, gosta de ler?
- Ah, oi, hehe, amo ler! - disse fechando o livro.
- Que bom, eu também gosto, mas não chego a ler na hora do intervalo.
- Só to lendo por que a Lu faltou e não tem ninguém pra fazer compania pra mim.
- E eu não to aqui?
- Claro que tá!
- Então?
- Que que tem?
- Nada não... esquece!
- Ah não, agora fala, começou, termina!
- Não, esquece, vou deixar você curiosa agora, vamos dar uma volta?
- Vamos...
Foram dar uma volta enquanto conversavam, mas logo tocou o sinal da quarta aula, e eles voltaram pra sala, a aula acabou e tudo normal, Camila iria almoçar na casa de Jaqueline pra elas programarem a festa de Raquel e depois iriam ligar pra Deibow e pra Luana avisando tudo. Deibow estava saindo da escola quando foi pega de surpresa por Diego, que foi andando do seu lado e colocou o seu braço sobre o ombro de Deibow, daquele jeito que os namorados romanticos andam com as namoradas, isso deixou ela totalmente flutuando nas estrelas, foram pra casa conversando, no meio do caminho ele desabraçou ela, coisa que a fez voltar ao chão, mas logo ele "abraçou" ela de novo. Quando faltava quatro quadras pra casa de Deibo ele beijou ela (sim, e todos viram estrelinhas), Deibow não sabia se ria de felicidade ou se chorava de emoção, era tão perfeito, nem parecia que estava acontecendo isso de verdade, eles ficaram ali por longos dois minutos, e foram pras suas casas, não sei quem estava mais flutuante, se era Deibow, ou se era Diego.
Deibow chegou em casa com um sorriso de orelha a orelha, como se tivesse ganhado na Mega Sena acumulada. Mas na verdade, pra ela foi tão bom como ganhar, nem quis almoçar, foi direto pro quarto, ficou lá pensando, sem fazer nada, deitada na cama, resolveu ler um pouco e já eram 13:26 quando sua barriga começou a avisar a ela que estava com fome, então ela desceu, preparou um lanche e comeu lá na cozinha mesmo. Pegou seu material no quarto e foi até a casa de Luana, a amiga já estava mais animadinha e Deibow falou pra ela do trabalho, da festinha, de tudo, e por ultimo falou de Diego, do que havia acontecido, Luana só faltou dar pulinhos de alegria pela amiga, elas ficaram ali até as 16:58, quando resolveram tomar um sorvete ali perto, nem trocaram de roupa, foram do jeito que estavam, Deibow tomou um Milk Shake e Luana um Sundae, ficaram ali por longos 30 minutos e depois foram até a locadora que tinha duas quadras longe dali e locaram um filme adolescente, foram até a casa de Deibow e assistiram enquanto comiam pipoca, no outro dia elas iriam ao cinema e ao hospital ver Raquel. Já eram 19:00 quanto Luana foi pra casa, a mãe e o pai de Deibow estavam em casa, e eles jantaram todos juntos, uma lasanha perfeita que só a sua mãe sabia fazer, e depois ajudou ela a lavar a louça, perguntou pra sua mãe:
- Mãe, você sabe se a gente trouxe aquele telescopio que eu tinha desde a sexta serie?
- Acho que sim amor, vou ver. Vem comigo. - e lá foram elas em busca do telescopio de Deibow, depois de 10 minutos Deibow subiu para o quarto com o telescopio que havia ganhado de sua tia quando era mais nova e posicionou pra direção de onde vinha a luz que piscava, não dava pra ver muito, pensou: "Acho que o telescopio que ele tem deve ser bem moderno, pra ver de longe assim." desistiu de procurar a luz que naquele dia parecia não piscar, desanimou-se e foi pra internet, postou no fotolog, como de costume, entrou no orkut, e no MSN, logo Diego ficou online e foi falar com ela, ficaram ali conversando, sobre varios assuntos e nenhum tocou no assunto de depois da aula, como se nada tivesse acontecido.
Diego disse que teria de sair da internet, por que sua irmã mais nova iria usar o computador. Deibow ficou surpresa, nem sabia que ele tinha uma irmã, então, quando se despediam, Diego falou: "A gente se vê amanha?" Deibow pensou e disse: "Não sei hein, tá meio dificil, mas qualquer coisa me liga.. hehe" Mandou o numero pra ele e minutos depois que ele saiu recebeu uma mensagem de boa noite, que dizia: "Boa noite minha linda, durma bem, adoro você, beijos." Começou a pensar sem parar, ele havia dito "minha" linda, e "adoro você", estaria ela sonhando? Respondeu a mensagem com um boa noite, também adoro você e beijo. Foi dormir, pensativa...
. Continua
quinta-feira, 6 de março de 2008
Começo, meio e fim - Sexto Capitulo
Postado por Daniela Filipini
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
atééé que enfim !
mais esse beeeeeeeeeeijo foi de dar xau (rosto) ou fico com elaaa mesmo?
concerteeeza fico nee, to meio que boiando ! eba a historia ta começando a ficaa mais linda ainda !
Eba ebaa, e o mais gato ainda Deibow aaff
bjaaaum :)
perfeito aqui;* amoor ;)
aah Minhaa MIINI -ESCRITORA;)
Ah seus livros eu comprava ;))
Inha passei oeloo purochocolate tbm amoore ^^
aah c tem msn amiiiga;?
add lah se kisseer ;)
alineautieri@hotmail.com
Beijoes gatoona;)
nossaaaaaaaaaa perdi mta coisaaaa!!! não vai dar pra ler tudo agora!
assim q tiver um tempinho leio tudo com calma ok
bjaum
Amei,amei,amei,amei,amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sortuda essa Deibow hein?
Os mais gatos da escola(que são beeeeem poucos)nem sabem que eu existo...
Bjuuuuusssss;
=D
Siiiim Diivaah
tu teem talentooo *-*
to amandoo ficar lendo essa historiiaa xD augaauha
ficoo aki viajandoooo ahuauhhau
tee amooooooo cunhadaa ahuhauahua
;*
Huahuahua... Seus textos são lindos, e perfeitos... Concerteza volto aqui amanhã para ler mais um destes textos perfeitos! Mtos parabéns... (:
Postar um comentário