domingo, 23 de novembro de 2008

Atualizando (:

Que saudade do meu blog lindinho :P hehe
Estava com saudades de vir aqui, nem deu pra olhar o blog direito enquanto eu estava viajando, e quando entrei aqui me assustei, porque não tinha nenhum comentário! Ai alguém (não me lembro quem :x) aqui do blog me falou no msn que não tava dando pra comentar aqui. O que sera que aconteceu? hehe
Mas eu supero... Agora já arrumei (eu acho que arrumei... haeihaieoa), e por favor, se alguém não conseguir comentar(sabe-se lá porque) me avisa no msn! (danifilipinix3@hotmail.com)
Agora vamos ao que interessa... O que interessa?
Até agora não sei, cheguei ontem a tarde de viagem e ainda tô viajando na maionese, tenho duas provas essa semana e eu não sei a materia, e perdi duas semana passada que eu vou ter que fazer de qualquer jeito. E ainda tenho trabalho de escola pra fazer, não sei quantos e sobre o que, vou discubrir amanhã.
Tô até com medo de ir pra escola, e saber que vai ter um monte de coisas pra mim fazer e eu vou ficar super ocupada com a escola... É tão emocionante pra mim ver que eu finalmente tô um pouco interessada em coisas uteis ultimamente! HAIEHAIOEHIO Sim, é estranho eu falar isso mas é a verdade, ultimamente eu tenho ficado mais preocupada com coisas que antes eu não ligava...
Como por exemplo ler a Biblia! Eu não lia, o fato é que eu ganhei uma Biblia da minha avó que é super religiosa e como não tinha nada pra fazer eu comecei a fuçar aqui e ali e até que é legal ler a Biblia... ahiehaioehaio
Outro fato é que eu resolvi arrumar os ursos do meu quarto!! Eu tirei a maioria deles de cima da cama e coloquei na mesinha lá... Ficou melhor, assim eu não vou ter muito trabalho pra tirar eles de cima da cama e jogar no chão quando eu for dormir e nem vou precisar pegar todos eles do chão e colocar na cama pra mim poder andar de manhã (sim, são muitos ursos mesmo).
Enfim, eu tô tomando vergonha na cara e fazendo coisas menos inuteis, eu até acho que vou voltar a malhar na academia, porque eu só ia lá pra conversar praticamente. Mas agora eu vou malhar porque eu me sinto muito gorda (não me chinguem por favor, eu tenho a sindrome da frescura -.-). E também preciso achar um emprego pra mim, não sei aonde, nem como, mas eu quero. Pelo menos nas férias.
Não aguento mais fazer nada o dia todo... Enfim, vou deixar vocês em paz desse post sem graça e vou fazer alguma coisa util. hehe
Beiijiinhoos ;*
E se tiverem problemas pra comentar me avisem no msn POR FAVOR, danifilipinix3@hotmail.com, agradeço desde já! :D

Ouvindo: Reação em Cadeia - Um Dia

6 comentários:

Jééh ! disse...

miga, fui eu que falei que não tava dando pra comentar, rsrs.

bejo!

Natália Mylonas disse...

HAHAHAHA ...
Ah, viajou é ?
Q boom .

HEHEHE .

Bj bj =]

Sammyra Santana disse...

Aeeeeeeeeee!
Até que enfim deu pra comentar aqui!
Já tinha tentado 3 vezes e nada! =/
E a viagem, como foi? Cooooooonta!
E a tuia de provas? Já fez ao menos a metade? hauahuahauau
Boa sorte! E esquenta não, jajá as férias chegam!
Beijooo

beat disse...

SOAHSHAOHSOh'
daniii linda , amore do s2
te amo floor ;
_________________________________

' Traição: um ato de desamor ? ... e a distancia ? -> http://meumundoehassimx3.blogspot.com/

Camila disse...

nhaa voltou amore *-*
sabe valeo pelaa ajudaa de sabado,domingu e sempreee
tee amo !

Caroline disse...

Danii ,
é a Carol,
cara ,que liindo tudo aqui e nossa tô gostando de ver as suas atitudes ,aksalkskas'

beijo ,teamo:*