quarta-feira, 26 de novembro de 2008

"Sigo palavras e busco estrelas"

Dos momentos mais dificeis, desde os que eu não consegui superar até hoje,
Das palavras mais doloridas, desde as que eu nunca consegui dizer até hoje,
Dos sonhos mais banais, desde os que eu não consegui realizar até hoje,
Das musicas mais lindas, desde as que eu nunca consegui oferecer pra você,
Até hoje...
Eu vi estrelas brilharem e torturas acontecerem.
Vi pessoas chorarem sem merecerem e vi pessoas rindo sem merecerem a felicidade que eu via.
Eu senti raiva de muitas coisas por poucos motivos bons.
Mas o importante é que senti, senti raiva e senti afeto.
Adorei e amei muitas pessoas, mas poucas mereceram.
Até hoje, o mais é importante é que senti.
Tive sensações boas e ruins, chorei muito e ri mais ainda.
Mas o que importa, é que até hoje eu adorei e amei muitas pessoas, mesmo sem elas merecerem...

Eu também não sei daonde saiu esse texto, não me perguntem (a não ser que vocês queiram ficar sem resposta...)!
Bom, eu já fiz uma prova hoje das que eu perdi e vou fazer outra sexta feira, de matemática (eu não sei a matéria mas alguém vai ter que me explicar, e esse alguém não é o professor). E tem um trabalho de história pra entregar sexta feira e tem prova de história também, no mesmo dia.
Tô tranquila, eu acho! Porque os professores já estão pegando os livros de volta, e isso quer dizer que as aulas estão acabando. UHUUUUUUUUUUUUUULLL \o/
A unica coisa ruim é que eu vou sentir muita muita falta da minha galerinha do fundão, que me alegram quando eu estou triste e me ajudam SEMPRE que eu preciso. :p~
Vou deixar vocês em paz do meu dia-a-dia! Haha. Beiijiinhos ;*

sigo palavras e busco estrelas, o que é que o mundo fez pra você rir assim. pra não tocá-la, melhor nem vê-la. como é que você pôde se perder de mim, faz tanto frio, faz tanto tempo, que no meu mundo algo se perdeu, te mando beijos em outdoors pela avenida, e você sempre tão distraída, passa e não vê, e não vê... fico acordado noites inteiras, os dias parecem não ter mais fim, e a esfinge da espera. olhos de pedra sem pena de mim, faz tanto frio, faz tanto tempo que no meu mundo algo se perdeu. te mando beijos em outdoors pela avenida, você sempre tão distraída, passa e não vê, e não vê...
seguindo estrelas - paralamas do sucesso

15 comentários:

Jééh ! disse...

aain, essas provas, como cansam, hehe.
eu só tenho aula segunda e depois FÉRIAS *-*

hehe

bejo amor!

Ariiiane ;* disse...

A única certeza que temos nessa vida é de que vamos morrer,então nada melhor do que aproveitar amaando,sorrindo,sendo feliz!!!

___
Eu tbm amOoooOo All Star e roxo(daí o template do meu blog)!!!
São duas paixões!

bjo flor

Mary disse...

AH! Amei o texto do começo do blog. Resume em tudo o que eu penso às vezes. :) E nem me fala em matemática...ahahah! Meu santo não bate com ela.

Eu sou nerd, não no quesito de notas, mas sim porque eu não saio de casa, gosto de videogame e etc...coisa que a maioria das pessoas da minha idade (e mais novas também) não costumam mais fazer (sabe como é, o pessoal de hoje em dia só quer saber de beber, cair e levantar). :*

Gab Irala disse...

Coisa boa final de ano né?
Que série tu está?
(:
Beeijones =*

Nathállia Motta disse...

lindo o texto!
nossa to encantada com o seu blog!
nossa então sua mãe tinha que dá o braço pro meu pai!rsrsrsrs

mais sabe eu sou meio retardada, gosto de sair as vezes tbm, hoje os adolescentes só querem saber de bebe!
minhas amigas são assim, então saio menos tbm....
vou ti linkar!
beeejos e boa sorte!

Anônimo disse...

provas? as minhas estão acabando...
o que importa é que já passei de ano.
oun, muito lindo tudo aqui. PARABÉNS!!
adoro Paralamas, adoro essa música... HAAAAA'
eu cantava enquanto lia :)
beijo beijo...
qe bom qe gostou do meu blog. volte sempre!!
o/

Anônimo disse...

Oie Moçaa...
Ai minha facul é meio complicada msm...
Todo mundo tá passando por esse periodo chatinho de prova...

Obrigada pela visita, volte sempre :)

Bjinhos!

Nicole. disse...

provas e mais provas né? cansa demããs, mas daqui a pouco acaba, uhuuul. boa sorte com elas.

bjs :*

gostei do blog : D

Sofia N. disse...

Fim do ano é o que há! Todo mundo(ou quase) unido, sem brigas nem discuções... tudo de bom! XD

BJsssss

\ Linenha.♥ disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii amooooor!

\ Linenha.♥ disse...

Oi amoore. é siim!
;) do primeiro Cd do grupo Broz. lembra?
com a Rouge.
' POR AMOR ;)
eu ouvi esses diiias no mp3 da miinha priima e me apaaixoneei!

saaudades amoooor!
vou postar já já!

Camila disse...

ficouu tao fofo e sincero amore :)
gosteei *.*


saudades :(

tee amo!

Anônimo disse...

ficou muito bonito o texto :) e eu amo essa musica do paralamas, é realmente é triste não ter muito o que fazer :/

Bruna disse...

Aiinn....
que leetra lindaa!!!

p.s.: Obrigada pela visita!

grande beijo!!

Alessandra Castro disse...

Menina fikei cansada soh de ler. Boa sorte aí com as provas. eu sempre pesco. Hahahaha \o/