terça-feira, 23 de dezembro de 2008

E que a verdade seja dita e sentida.
Quanto mais o vejo, mais o amo.
Eu não tenho segredos, mas tenho medos.
Olho as estrelas calmamente, fingindo que você não esta ali e que meu coração não esta disparado.
Sonhando com o futuro e imaginando o improvavel.
Sabendo que a história não vai acabar
e que aos poucos a saudade aumenta e torna-se insuportavel.
E quando chegar esse momento,
eu vou abrir os olhos, respirar fundo,
Olhar as estrelas fingindo que você esta ali,
e que meu coração não esta parando.
Vou sonhar com as lembranças.
Sabendo que a história só depende de nós dois.

'São coisas que eu não sei dizer, olhando pra você!' :)

Bom, um Feliz Natal pra todo mundo! xD
O meu não vai ser lá aquelas coisas, até porque eu não gosto muito de Natal.
O post não saiu muito bom também, mas foi o que eu consegui escrever ontem a tarde!
Na foto, eu e minha amiga-irmã Gabi :)

11 comentários:

Nathállia Motta disse...

ainm menina que nada, seus textos são ótimos!
Olha também tava pensando que o meu ia ser horrivel, mas olha agora vai ser ótimo =)

beeejos

Natália Mylonas disse...

Aah, FELIZ NATAL pra vc tb !! =)

Jééh ! disse...

more, o post fiko lindo *-*

feliz natal amiga :D

bejoo!

Sofia N. disse...

As estrelas me fazem viajar em meus sentimentos. Faz a gente pensar!
Eu gostei muito do texto! =D

Feliz Natal querida!

Beijinhos ;**

Sheila disse...

ameeeeeeei o texto *-*

feliz nataaal floor.
se cuiida ;*

Bandys disse...

Dani,

Um Felioz natal e um super 2009.
O bom desse ano foi encontrar voce.

Beijos

Sammyra Santana disse...

Que liiiiiindas vcs duas!
aiai o amor, esse danado... rs
E o Natal? O meu tb nem vai ser lá grande coisa, pq fico meio tristonha nesse dia, sei lá pq...
Mas, vou desejar aqui q tanto o meu, quanto o teu Natal nos surpreendam e sejam maravilhosos! =)
Beijo, flor!

meus instantes e momentos disse...

parabens pelos e pelo blog. Foi muito bom vir aqui.
Um feliz Natal e um 2009 todinho do jeito que vc pediu.
Maurizio

Li disse...

O texto ficou muuito fofinho!
Feliz natal pra vc e pra todo mundo em sua volta!
Bjjsss

Anônimo disse...

Texto perfeito!
Feliz Natal lindona!
Beijokas

Anônimo disse...

o texto saiu bom sim! e finalmente encontrei alguem além de mim que não gosta tanto do natal... mas, eu sempre desejo feliz natal a todos, dizem que as palavras têm poder.. ah, e só pra constar, meu natal foi horrivel x/

adorei aqui.
beeijos