sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

renovar (?)

Hoje eu tenho boas e leves lembranças do que já passou, e imagino o futuro próximo.
Sabe, as vezes eu tenho medo de perder o meu presente. Porque normalmente eu penso no futuro e no passado, esquecendo um pouco do presente, que é hoje tão bom e agradavel, e... inesquecivel!
Esses dias que tenho vivido estão sendo realmente bons demais pra ser verdade!
Mas é verdade, e só agora eu percebi o quanto eu estou sendo feliz. Graças as pessoas que estão perto e mim, e a uma pessoa em especial que vai saber que é ela quando ler esse post.
É tão bom saber que as coisas estão indo bem, e que tudo o que eu esperei tanto tá acontecendo.
Os dias que eu contei, e que chegaram.
Coração a mil, sorriso no rosto, você por perto. É tudo o que eu quero :)
Esse ano resolvi mudar, digo, quando o novo ano chegar esquecer das coisas ruins que aconteceram comigo e lembrar somente do que me fez bem, porque com as coisas ruins já aprendi muitas coisas.
E faz um tempo que eu tô querendo renovar assim, mudar tudo, ou tudo que eu puder mudar. E como todo mundo fala que ano novo é hora de recomeçar, aqui estou.
E se eu não postar antes de 2009, feliz ano novo pra todos vocês. :)

Ao som de Ksis.

20 comentários:

Camila disse...

gosteei de veer *.*,ficou muitoo boom e percebi uma alto estimaa bem grande ehein amor!!
te amoo saudades

Sofia N. disse...

Esses tempos bons são inesquecíveis e nunca queremos que acabem!
Eu tenho uma foto com uma amiga minha que é igualzinha a essa!
Bjo!

Nathállia Motta disse...

Ótimo ano novo pra ti também linda!
eu digo que ano novo e o ano de recomeçar do zero, tudo novo!


beejos e muita sorte em tudo*-*

(Não acho que o Natal virou isso de uns anos pra cá, sempre foi assim, me diga quem não gosta de presente tem gente que só tem o natal pra ganhar presntes pois os pais guardam o ano todo o dinheiro pra poder compra nem qui seja um carrinho de madeira pro filho e tem gente que o ano todo ñ tem o que comer direito, quando chega o natal alguém sempre ajuda ou faz algo e dá pra pesso[eu conheço gente assim!], então acho que ñ)

Li disse...

Feliz ano novo!
Que você possa recomeçar e que esse seja o seu ano!
Ameei a foto!( e o texto)
Beijão!

Unknown disse...

aain mor, eu to melhor, acho que as coisas estão indo bem ^^
tento não tocar no assunto e acho que tá dando certo ;)

obg pela preocupação mor ^^
bejo!

Patricia Pirota disse...

Pois é...Nem rpa terem me avisado sobre a faxina e a detetização antes! xD
Pelo menos eu avisei alguém dessa vez...

Bacana o texto e a vontade de renovar...É sempre bom!

Feliz ano novo!
Bjo.

Sammyra Santana disse...

que bom, recomeçar é preciso sempre, flor!
que bom que vc está feliz, que seja assim sempre!
meu natal foi tranquilinho, em casa com familia.
e vc, quais os planos pro reveillon?
Beijo, menina linda!

Maah :) disse...

O agora é tão importante quanto o antes e o depois! Muito, muito lindo*-*

beeijo

Ceres disse...

Acho que a única coisa que muda de um ano pra outro é o número no calendário, mããs...bom, que importa...?

Ps.:Ser "adolescente estranha e fora de padrão" já é estar num padrão, não? o.o

Gostei da foto ;D bastante

Robs disse...

Oi Linda...tem surpresinha pra vc la no blog!

Bjokass!

Sofia N. disse...

Desafio no meu blog pra você
bjo

Paulinha. disse...

é tão bom se sentir assim, feliz com a realidade *-*
feliiz ano novoo pra vc :D
beijos :*

Nadezhda disse...

Feliz Ano Novo, e espero que consiga mudar. Porque no meu caso isso é tão demorado.

;)

Idylla disse...

Vc eh muito fofa msmooo...ta mais q certo, viver mais o presente, relembrar c carinho do passado e deixar o futuro acontecer!!!!
Q bom q ta feliz...beijoss e feliz 2009 ;)

Sheila disse...

é boom renovar tudo. e começar o ano novo com novas ideias, novos objetivos...novos motivos para sorrir =)
e qe vc renove a cada diia com varios motivos de renovar =)

um beeijo. feliz ano novo..
tudo de bom pra vooce ;*

Samira disse...

Aproveitar o presente é o que há! Devemos ser felizes acima de tudo. E viva la vida! ;)

Um excelente 2OO9!
Beijos! =*

Marina Oliveira disse...

uma boa epoca para renovar é o ano novo :)
e eu estou tentando fazer o mesmo que você...
beeijo =**

Talita S. disse...

Também costumo esquecer o presente me preocupando com o passado e o futuro...;T

beeijo

Luana H. disse...

É assim que se fala!

Feliz 2009!


Beijão.

Anônimo disse...

Feliiz ano noovo para você tambéeeem!


Beijinhooos ;*