quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

os dias e as noites.

Os dias passavam vagarosamente, sem sentido de serem sentidos.
Com palavras que não mereciam ser ouvidas e muito menos ditas.
Os momentos não eram relembrados e não tinham nenhuma razão para serem lembrados.
Eu olhava todas as noites pro céu e imaginava o que eu poderia estar fazendo.
E via as estrelas, via as estrelas que as vezes não aparecem, e quando elas não apareciam, eu olhava pro nada procurando ambas.
E de tanto dizer palavras que me enganavam, um dia cansei de olhar pro céu.
E então comecei a olhar pro escuro perdido do teto do meu quarto.
Mas a solidão não me invadia, eu só a sentia. Sem tê-la.
Eu fingia não estar vivendo nada, sabendo de tudo o que acontecia.
Mas os dias passaram, e as noites chegaram. E os dias chegaram.
E hoje eles estão aqui.

31 comentários:

Giovanna disse...

Que fofo esse texto *--*
tem meme pra você no meu bloog.

beijos beijos ;*

Nathállia Motta disse...

Lindo o seu texto =D
VOCê escreve tão bem!

Não eu não vou deixar de confiar nas pessoas,e nem deixar de ter amigos, mas não confiar tanto assim nas pessoas como antes, só mesmo confiar de verdade na minha família! =)

Mais eu sei que amigos são muito importantes na nossa vida, comigo não é diferente só vou ter mas cuidado!

Você é linda menina!

Boas Festas *><*

Talita S. disse...

Que lindo isso,Dani!

;*

Nina Fernandes disse...

A solidão que eu sentia eu ignorava, me doia, me corroia, mas eu não importava...
Eu deixava, eu não vivia, deixa o tempo passar, apenas o observava.
Eu aqui, quieta, parada, observando.
Eu sei tudo que acontece, mas simplismente, não ligo.
Assim estou eu.
Esperando os dias.
Esperando ele voltar.

Sheila disse...

muuito liindo teu teeexto dani *-*
me arrepiei :DD

beeeeeeijo ;*

K. Lopez disse...

"E de tanto dizer palavras que me enganavam, um dia cansei de olhar pro céu"
que lindo vey, voce escreve tãão beem , adoreei esse texto, acho que roubar ele pra mim ^^
...
sobre minha historia lá .. sim eu aceitei ;D KKK VEY EU SOU LOKA, mas tipow agente era amigo e tals, acho que é por isso que hoje eu me sinto tão mal, pq o namoro não deu certo e amizade nunca mais será a mesma :S , . Eu bebia pra caramba :x mas agora dei uma amenizada ;D.
até que é bom encher a cara de vez,
ps : não to te levando pro mal caminhu ;] kkkkk.

beijomiligamasmiligamesmo ;)

Anna Molly disse...

Você escreve de um modo que eu ainda não aprendi a escrever :)


Muito legal o seu blog, vou visitar sempre :))

Se puder, dá uma passadinha no meu: http://annamollystyle.blogspot.com/

Beijos :*

Jééh ! disse...

ain miga, que lindo *-*

amei more ^^

bejoo!

Sofia N. disse...

Ai, que texto maravilhoso. Supe poético! ;D

Que foto linda! *_*

Bjoooo!*

Bandys disse...

Dani,
Se minhas frases mexem com vc eu posso dizer dos seus textos!

São lindos!!Eu sempre releio! E adorei a foto.

Beijos

Paulinha. disse...

é, as vezes acontece mesmo.
precisamos passar um tempo só quietos pra perceber que devemos viver :D
beijos daaaani :*

Mari disse...

Lindo texto vc e poeta?? rsrs mais e lindooo mesmo!! obrigada pelo carinho!!O blog ta lindoo!!
Beijinhos!!

Anônimo disse...

Sinceramente?
Eu gostei, e muuito.

Super abstrato e emocionaal.

Ficou liiindo o texto!

E de vez em quando eu me sinto assim também.

Beijinhooos ;*

Marina Oliveira disse...

liindo teexto *-*
ameei :)
beeijo =**

Anônimo disse...

ah famosa solidão.. se eu pudesse pegar ela na porrada eu juro que pegava + confesso que uma visitinha rápida dele é importante p refletir e ver a vida vai além do q vc deseja

bju

Sammyra Santana disse...

Igi... esse texto deixou eu pensando nos dias e noites que se vão e nos que chegaram e estão aqui...

Foto linda, Dani!

Beijo

Mari disse...

Oi danii!! tem um selinho p vc n o meu blog, eu naum sei se c ja ganhou mais eu espero q vc goste!!Bjaum

Adrielly Soares disse...

GRacinha. *-*
Ainda bem que os dias passam e as noites chegam e assim por diante.
Como dizia um grande escritor:
" não há noite longa que não encontre o dia."
=*

Giovanna disse...

Tem selinho pra ti lá no meu bloog , lálálá ;)

beijos beijos ;*

VD disse...

maara o texto, tá de parabéns ;*

Anônimo disse...

oun, texto fofíssimo...
meus dias e minhas noites têm sido inteeensos...
beijo!

ps: meu namorado tá bem. ^^

Nadezhda disse...

"Eu olhava todas as noites pro céu e imaginava o que eu poderia estar fazendo".

Descobri que era isso mesmo que deveria estar fazendo ;)

Natália Mylonas disse...

Ameii a foto do tituloo >3

Beijoos =)

Li disse...

fofinho o texto.
Me lembrou gente que não mora aqui e quando vem, fico super feliz!
=)
Bjoos

Patricia Pirota disse...

Lindo o texto!

Sobre os amigos...Eles são meu chão e meu céu =)

=*

Sarah Caramelo'S disse...

Que bonito *_*

Kel disse...

que lindo! adoro seus textos.
:*

Luana H. disse...

Que fofo^^

Obrigada pelos parabéns!


Feliz Natal e ótimo 2009 pra vc!


Beijão.

Renata disse...

Oi
você ganhou um selo! você e seu blog! Estou te presenteando com o selo Prêmio Dardos! Passa lá no meu blog pra pegar, tá bem?!
BEijo!

Camila disse...

gaamey *.*
os dias sempre chegaam, e ainda bem neh?

Maah :) disse...

lindo, lindo *-*
adoorei!

beeijo