segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

eu me inspiro nas estrelas ( :

Não, eu não gosto de pessoas que mudam de idéia muito rapido, apesar de eu ser assim.
Eu mudo de idéia rapido, eu odeio calor por que não dá pra usar All Star.
Eu não quero magoar ninguém, mas também não quero que me magoem.
Eu tenho limite, gosto de rir, conversar, sair, não sair.
Eu sou de Lua, tenho fases, ninguém me entende.
Não gosto de me explicar, tenho medo do que vão achar. Eles nunca acreditam.
Eu sou eclética, sentimental, misteriosa. Não, misteriosa eu não sou, mas queria ser.
Eu queria não rir tanto, por que assim as pessoas pensam que eu nunca fico triste.
Mas eu fico, eu fico muito triste. Eu sou humana né?
Tenho defeitos e qualidades.
Eu me inspiro nas estrelas, no céu. No azul do anoitecer.
Eu adoro aquela cor, adoro.
Cansei, cansei de tudo. Dessa cidade, desse lugar...
Mas eu não posso deixar isso. Isso sou eu.

Aah morri. :x DAONDE EU TIREI INSPIIRAÇÃO? =D~
Dessa vez eu gostei! Hehe
Suuper beiijo ;*

28 comentários:

Camila disse...

gosteei muitoo,eitaa inspiração hein amigaaa !! AHUAUHHUAA
a gente sempre gosta de mudar neh, mas tem q ser pra melhor sem medo, sem dúvidas e naum deixar que a opinião dos outros afete iso!!


bejoos L'

Nina Fernandes disse...

Eu também goistei.. ;)
De onde veio sua inspiração eu não sei...
Mas deve ter sido de um lugar bem aradavel.. ;)

Natália Mylonas disse...

Ooh, no calor da pra usar All Star sim ! Quem te disse q não ? ;)

Eduardo Trindade disse...

Somos únicos com nossa maneira de gostar e desgostar das coisas... e isso é muito bonito!

Guria, deixei um convite para ti lá no meu blogue:
http://edutrindade.blogspot.com
Se quiseres, fica à vontade para aproveitar o tema e participar, viu?

Abraços!

Marina Oliveira disse...

eeh, o texto tá ótimo *-*
as vezes tambem tenho vontade de largar tudo... as pessoas tambem acham que eu sempre sou feliz, por rir tanto assim...
u.u
beeijo

Bandys disse...

Dani,
Nossa escrevi meio que parecido...mas pra onde for vou mel levar. Então vou me apromorando, hehehe

Saudades e beijos

Bruna Bo disse...

Que lindo, gata. Cheio de inspiração mesmo... Parabéns! As estrelas também me inspiram. ;)

Um beijo! :*

Jééh ! disse...

Eu tbm gostei amore ^^

Eu vivo mudando ;s

bejo amiga!

Paulinha. disse...

e eu adorei *-*
muito lindo o texto cara.
nossa, me identifiquei tantoo.
principalmente com " Eu sou de Lua, tenho fases, ninguém me entende."
nossa, demais :D
beijos amore ;*

Sthéfanie Louise disse...

haaa, as coisasn mais malucas e sem sentido as vezes são as melhores, pelo menos eu gosto =P Me divirto com esses textos o//
hahahaha
Obg pela visita e pelo comentario, volte sempre ;}

Anônimo disse...

super inspirador. amei fofa boa semana e beijos p vc

Mafê Probst disse...

Nada como ser única! ;}

Maah disse...

É, e bota inspiração nisso!
mas a gente sempre precisa mudar.

beeijo

leticia disse...

gostei da parte q vc disse q se vc fica sempre sorrindo os outros acham q vc nunk fik triste..otimo textoo!!bjus

Aline Lopes disse...

Ta inspirada hoje não e mesmo?
Às vezes e bom nem saber de onde vem a inspiração e melhor deixar fluir.
Todo mundo e um pouco indeciso, confuso, mesmo não querendo assumir...
O importante e aceitar as coisas como são...

Beijosss

Anônimo disse...

to nem aí, uso all sgtar no calor! ahuahauahauahauahuahauahaua é minha segunda pele *-*
adorei muito o texto, gosto desses textos mais pessoais, lindo, lindo :)
beijos guria!

Sheila disse...

uhahuahuah
voooce e tuas estrelas *---*

lindo o post ;D

beijao :*

Ceres disse...

o anoitecer é o crepúsculo ;p
e o amanhecer é mais bonito ;D

você faria bem em explicar... muito bem ;p

é vero que ninguém pode tirar férias da vida, de si mesmo...mas todo mundo pode mudar ;D, fazer coisas novas, novas pessoas etc.

já começou a aprender violão? ;p
xD

Luize! disse...

todo mundo muda de ideia o tempo todo, só não se da conta disso :D
aeiheiuahe

gooostei daqui, :*

Sofia N. disse...

"Eu sou humana né?"
Acho que isso pouca gente sabe. Que todo mundo é humano, que todo mundo erra sempre...
A sua inspiração foi ótima! Amei total.
Bjossss

Bárbara O. dos Santos. disse...

Manter sempre o mesmo é priver-se de toda essencia do seu EU.; )
Assuma todas as formas que você pode ser.Ninguém nunc é o que se limita a mstrare a snetir.Se você se limita,você nãos e conhece.
Adorei o post!
Beijooo!

Camila disse...

,tem meme no blog pra vc :)


bejoos

Brenda! x) disse...

Estrelas muito lindas essas, o texto fico bem tri hdsuhdus!
Eu tbm queria rir menos hdsuhdus. beijo :*

Mayana Carvalho disse...

eu tambem sou muitoooooo de lua! A cada momento me encontro de um jeito!

Beijos, eu amo sua escrita!

Mari disse...

que lindoo!! Cada dia melhora mais akki hein?ta sempre inspirada!!
Bjus florr

Robs disse...

Hummm....adorei.

Tb sou uma pessoa totalmete de lua. Gosto e desgosto com uma facilidade danada...

Parabens pelo texto, ta lindo!

Bjokass!

Roberta Lima disse...

achei muito lindo o que vc escreveu *-*
aah todos somos um pouco de lua né?!
rsrs


bjs

Tatiana Maisan disse...

Dani,
amei seu blog!
Olha, estou em desespero! Não consigo achar onde se clica para acompanhar seu blog! Me ajuda?

beijos;*