sábado, 10 de janeiro de 2009

[sem titulo]

Eu sabia que não ia adiantar todo aquele drama, não ia adiantar me trancar no quarto e ficar ali isolada, mesmo que a minha vontade fosse sair eu ficava, por que eu sempre fui muito teimosa e não aceitava admitir que eu estava sem razão mais uma vez.
Mas naquele dia eu me controlei e não dei o braço a torcer. Então eu abri a janela do meu quarto e pensei em subir no telhado e olhar as estrelas, eu amava olhar as estrelas.
Porém, nunca conseguiria subir no telhado, primeiro por que tenho medo de cair e também por que tenho medo de descer... Então fiquei ali na janela, sentei e fiquei olhando, parecia me perder no tempo sem me perder. Não vinham ideias a minha cabeça, não tinha nenhum pensamento, nem ruim nem bom.
Eu acho que estava perdida no meio das estrelas que eu tanto olhava. Perdi a noção do tempo e fiquei ali durante duas rapidas horas, e quando eu olhei pro relogio já eram quatro horas da manhã, como se fossem quatro horas da tarde fui até a cozinha e vi se tinha algo pra comer e pra minha decepção não tinha nada, peguei um refrigerante e fui pro quarto, olhei mais uma vez as estrelas e sentei no chão.
Olhando pro nada, procurando pensamentos que me alegrassem um pouco. Nada encontrei.
Porque aquilo precisava acontecer comigo? Porque comigo?
Eu não queria acreditar no que tinha acontecido.
Deitei no chão e sentir escorrer pelo meu rosto uma rapida lágrima. Adormeci.

• Prometo que quando eu ganhar o MEU computador eu posto alguma coisa que preste *-*
(éééé, eu vou ganhar um computador só pra mim =DD) hehe
Otimo final de semana :)
Beeijos ;*

19 comentários:

Nina Fernandes disse...

Ai.. Amei o texto!
Se eu pudesse, sairia voando por aquela janela...

Maah :) disse...

Também amo ver as estrelas! *-*
Sorte sua ganhar um PC só pra você!

beeijo

Nadezhda disse...

Eu até subiria, se desse aqui.

(Estou esperando ganahr um computador de verdade!).

;)

Jééh ! disse...

Ainn, ter o proprio pc eh ótimo, até o do seu pai quebrar e de noite precisar deixar ele mexer por uma horinha, bem aquela hora em que todos estão no msn, rsrs.

bejo amore!

Sammyra Santana disse...

Aiii, me diz se tem coisa melhor do que ficar observando as estrelas (e a lua tb, ontem fez uma lua lindaaaaaaaaaaaa)?
fica triste não, menina bonita!
E que massa q vc vai ganhar o computador!
Beijo gigante!

Ceres disse...

Dormiu sem escovar os dentes?! o.o

Tomar refrigerante tira o sono o.o

Dormir no chão dá resfriado... o.o

E faz mal pra coluna, também...o.o

Tá toda errada xD
Lacrimejou pq? o.o

Ou você imaginou e escreveu isso, também? ;P
xD

aamandatener disse...

ameii o texto.
é tô fazendo academia a um mês e tô adorando pretendo nao parar nem tão cedo !
que bom que voce vai ganhar um PC só seu.. esse é meu sonho, nao ter que dividir com ninguem o PC.

Beiijos :*

Anônimo disse...

hauahauhauaha o que ma tranquiliza é pensar isso, que ainda tem muuuuuuuuuitos filmes da série para eu ver *-* más eu não me aguento de alegria! ahahaha
adorei o texto florr! se tem uma coisa que eu amo, sou fã de paixão, são as estrelas. Tenho até uma favorita, que eu vejo daqui da sacada do meu prédio, se chama Paulão. Eu sei que não é nome de estrela, que estrelas são delicadas e tal, mas eu quis homenagear um amigo ahauahauahauha
sobre o PC... quer saber? é a melhor coisa do mundo nao ter que dividir com ngm! meu pai comprou um só pra mim quando eu mudei e foi muito bom. TUDO! hauaha
lindo texto mesmo
bjs amiga :*

Li disse...

sortuda de ganhar um computador só seu! AAAAh.
e isso presta sim, viu? seu texto é liindo liindo liindo.
Olhar as estrelas é perfeito.
bjos

Anônimo disse...

As estrelas, sempre elas! Mas não se preocupe, essas coisas sempre acontecem com a gente,mesmo que a gente viva se perguntando o porquê disso. E eu bem que queria um pc só meu, aqui eu divido com minhas irmãs :\ ah, e a frase é daquela musica mesmo, deixar partir, né? beijos

mari schulz disse...

1. qe linda a foto do seu blog (a fadinha *---*)
2. o texto foi vooc qe escreveu ? é mto lindo ! até ogii a unica coisa qe eu escrevi qe prestou foi um texto com rimas
3. passa no meu blog pra pegar prêmios ??
4. BjsMil

Sheila disse...

Não entendi muito o porque do texto - eu particularmente - sempre escrevo algo qe aconteceu , tento jogar dentro de um jogo complexo e pronto :D
fico mto mto lindo o texto.

e sorte tua qe é um pc só pra voce duhasudh
aqui em tenho qe divitir com mais 2 --*
uhauhauhaa

tem um presente pra voce no meu blog ;D
dá uma passadinha la´^^

um beeeijo . se cuida:*

Thainá Vivas disse...

Olhar para um lugar tão lindo sempre nos deixa sem ação, sem reação e claro, limpa nossa mente de pensamentos e emoções. É só você e sua apreciação. É magnífico!

Quando o SEU computador chegar, você verá a diferença de ter algo só SEU.

O Seu Livre Arbítrio disse...

Oi, faz tempo que não acesso, mas agora estou de volta.... gostaria de desejar-te muita saúde e felicdade nesse ano de 2009.
Beijos e fica com Deus.
;)

Luana H. disse...

Ai ai...As estrelas. Têm uma mágica inigualável.


Que elas te iluminem!


Beijão.

Nathállia Motta disse...

ainm, to esperando ganhar um pc =(
é tão ruim ter que dividir, só de pensar que di mim foi tomado o notebook =(

sorte e que vc ganhe logo seu pc!

(ainm que pintor idiota!rs
to pensando em distacar uma parede de roxo, beeejos)

Mandy disse...

Belo texto flor!!!

E parabéns pelo novo bem q irá adquirir!!!!

^^


BjO.

Giovanna disse...

aaaah meo amei o texto :D
tem meme pra vcê l´[a no meu bloog viu ?!

beijos beijos ;*

Camila disse...

:) muitoo booom *.*
profundoo, mas axei tristee !

saudades
bejoos :)