terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Vai passar..

E quando as palavras forem ditas rapidamente, não pensarei muito antes de ouvir.
Não importa se isso vai fazer com que alguém fique triste ou feliz.
Hoje eu tô lutando pela minha felicidade.
E não me importo que tudo dê errado ao mesmo tempo.
Uma hora isso vai ter que mudar, uma hora vai ter que melhorar.
Mesmo que demore, vai passar.

Ouvindo Avril Lavigne - Slipped Away

Eu espero que seja suportavel ler isso até que eu ache algo melhor ^^
Beiijão ;*

28 comentários:

Sofia N. disse...

"Hoje eu tô lutando pela minha felicidade."
Realmente, existem horas que devemos esquecer o mundo e pensar em nós mesmas. O mundo não é só agradar e bajular os outros!
Bjo ;*

Jhenifer Pollet ♥ disse...

bem, estou como vc hoje... "lutando pela minha felicidade." não importando mais nada! lindo blog, belas palavras! bjos

Camila disse...

muitoo suportáveel amore!!
gosteei,

bejoos L'

Jota disse...

aushuahsuhaushuh
Sim, realmente devemos lutar pela nossa felicidade, afinal, é nossa!
kkkkk

ta suportável sim :D
Beijos!

Cris Carvalho disse...

brigada, Dani, pelo carinho!

as portas estarão sempre abertas para vc!

PS: bonito seu cantinho!

besos

Maah :) disse...

Aah, vai passar sim, tenho certeza!

beeijo

Carol Serra disse...

oiee
td bem?
mtu show seu blog!!
eh isso ai menina lutando pela felecidade! rsrsrs (somos 2! xD)
bjuss
=]

Sammyra Santana disse...

que bom lutar pela propria felicidade!
desejo q vc seja feliz agora, feliz hoje, feliz amanhã, feliz sempre, menina linda!
Beijo

Luan Fernando disse...

Estou gostando desses seus pensamentos, e gosto muito dessa musica! ^^
beijo!

Marina Oliveira disse...

quee bonito ^^
boom, as vezes temos que nos importar com a gente neh?
não ficar só se preocupando com o "resto"...
selinhos pra você no meu blog ^^
beeijo

Fran Carneiro disse...

Suportável e compreensível, eu diria!

E, sim... Lutar pela nossa felicidade é o mais importante, sempre.




beijos, flor!
ps: eu adorei teu cantinho (:

Jhenifer Pollet ♥ disse...

na verdade estamos a maioria cansados... sei q já comentei aki, mas to respondendo teu comentário agora^^ bem, eu amei seus posts! beeeijos boa quarta^^

Brenda! x) disse...

A felicidade é uma coisa que a gente tem que lutar seeempre!
ok, quando tiver tempo tu responde :*

Sheila disse...

Sou egoista as vezes, preocupo só com a minha feliidade, e pronto. pq se eu nao lutar por ela, que irá não é mesmo ?
lindo o teexto, e a musica é perfeita *.* como todas a avril :D

um beeijo

B. disse...

avril PERFEITA *.*

frase : Hoje eu tô lutando pela minha felicidade.

OMG AMEI :*

A n i n h a a disse...

Realmente, lutar pela nossa própria felicidade é necessário.
E acredite você ou não, me fez muito bem ler o que vc escreveu *-*

ps. adorei o seu layout *-*
beiijos lindona

Thiago disse...

Como tudo na voda passa, Dani! :)

Anônimo disse...

Todo mundo quer ser feliz, e um dia a felicidade sempre chega, é só ser paciente e ao mesmo tempo lutar por ela!
um dia ela bate à sua porta, é só não deixar a oportunidade passar por entre os dedos ;)
bjs, lindo texto

Ná Lima disse...

Tem selinho pra vc lá :*

Adrielly Soares disse...

Sim é totalmente suportável lindinha. Fique a vontade esse espaço é todo seu. Nós é que somos os invasores.
=*

Mayana Carvalho disse...

Pode ter certeza que se os seus pensamentos tiverem total ligados à busca felicidade, você não vai ser outra coisa se não feliz!

Natália Mylonas disse...

Vai melhorar queriida .
Tudo na vida passa !

Beijoos e bom fds !

kellen valeska disse...

Oie..

"Hj estou lutando pela minha felicidade."Somente essa frase já fez o post de poucas palavras dizer muitas coisas!

bjo;)

Ceres disse...

"Tudo no mundo é frágil, tudo passa..." ;p

Tá aí uma coisa boa da vida.

Sarah Caramelo'S disse...

Lutar pela felicidade é o certo.
Adoro seu blog, vey *-*

Ana Paula Borges Pereira disse...

eh sim suportável...Suportável eh lindo.N conhecia essa música da Avril...^^
Eu li crepusculo, e agora tô lendo Lua nova.
Antes tinha assistido soh o filme...E nossa, os livros são mesmo bem melhores e fabulosos!

Sarah Caramelo'S disse...

Tem selo pra você :D

Alessandra Castro disse...

Devemos sempre lutar, por tudo que desejamos.