segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

[sem titulo]

Sem explicação, sem importancia o suficiente para ser inesquecivel. Nada muito grande, nem muito forte. Fraca o suficiente para ser lembrada alguns segundos a cada dia. Forte o suficiente para ser lembrada todos os dias... E o telefone toca, atendo, rapidamente. Ninguém responde. Desligam. O escuro que hoje enfraquece meus musculos. O vento está levando para bem longe as minhas musicas. Os papeis onde carinhosamente um dia eu as escrevi. E tentei tocar, na ponta dos dedos. De nada adiantou querer, algo que eu não pude ter. Procurei sonhos realizaveis em todos os lugares onde fui. E por algum motivo desconhecido nunca os encontrei. Se o tempo passa, e ninguém nota, Ninguém valoriza. Se as batidas fortalecem e o barulho enlouquece. Qual é o motivo de ainda estarmos aqui? achei aqui nos rascunhos do blog...

Eu já postei isso no blog? Se já, me desculpem. Mas eu achei isso aqui nos rascunhos e fiquei encantada com esse textinho, eu fiz, sei que fiz, porque tá no meu caderno do Pooh (que nesse exato momento está muito longe de mim *-*). Eu sei que tá no meu caderno! Eu tenho certeza que já li isso em algum lugar. HEHE.
Como estão sendo as férias de vocês? As minhas, prefiro nem comentar... :/
Vou deixar vocês em paz, suuper beijo ;*
(aah, primeiro post do ano ^^, entãão, feliz 2009!)

9 comentários:

Camila disse...

:) axeei liindoo !!
qndoo gostamos realmentee tudo se torna ineskecivel neh? :)


saudadees (L)
te amoo!

Jééh ! disse...

LINDO TEXTO!

Amei amiga ^^

Bejooo!

Ceres disse...

Quem não ri vendo um sorriso desses?! ;D
xD

Quem será que é esse alguém que liga e desliga sem dizer nada? As vezes leva meio minuto, só ouvindo, as vezes desliga nos primeiros três segundos... Liga pra você também, é?! ;/...

Feliz... !

Anônimo disse...

bem... realmente é uma grande incognita sabermos o que fazemos no mundo... e eu adoro achar textos antigos, sério *-*

Bandys disse...

lindo!!Mas a linda é voce, menina bonita.
E outra eu não to de ferias não. rsrsrs

Beijos

Robs disse...

Que lindooo o texto!

Então linda, to de ferias so da facul, mas ta bom ne??

Feliz ano novo pra vc tb viu?? Tudo de bom...

Bjokass!

Anônimo disse...

ficou legal. vc escreve bem..

beijokas e feliz 2009

Aline Lopes disse...

Oii...
Texto perfeito...

Feliz 2009

Bjs

Ná Lima disse...

Nossa, textinho lindo!
E sem falar no charme qu eé seu blog!
Gostei muiito, voltarei mais vezes!
Beijão e Parabéns :)