terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Para serem lembrados.

É dificil se acostumar com a realidade, mesmo que ela não seja ruim.
Enquanto os dias passam nós mudamos muito, crescemos, evoluimos, e talvez até voltemos um pouco no tempo. Aprendemos muitas coisas, ouvindo novas musicas, testando novas formulas, assistindo novos filmes, se apaixonando pela vida. Revivendo sensações, sentindo emoções.
Ah, é uma vida nova que começou, e quando eu percebi que tudo aquilo estava acontecendo de verdade senti uma felicidade inesplicavel.
E por um instante parece que eu senti todas os sentimentos que imagino ao mesmo tempo.
Foi assim, mas eu não sei explicar. Não sei me explicar, jamais.
Porque nunca é uma palavra muito forte para ser dita, e para sempre é mais ainda.
Por isso, eu quero que as minhas emoções durem para serem lembradas.
Porque sendo lembradas sempre, é porque foram inesqueciveis. E se foram inesqueciveis, não duraram pra sempre porque não era pra durar.
E quando não é pra durar, não adianta tentar.
Então viva para ser lembrado, e não para ser pra sempre. Porque a vida é pequena demais pra ser sempre a mesma coisa.
Não estou falando isso porque quero que a minha mude, e sim porque acho que ela está boa o suficiente pra me fazer feliz.
Ah, eu estou tão feliz. Mesmo que a rotina tenha voltado e que não tenha nada pra fazer o dia todo. Eu sou feliz por estar aqui agora. Digitando isso, sem rumo.

Me perdoem por esse texto sem noção, eu juro que não sei onde eu queria chegar com isso. =D

24 comentários:

Camila disse...

*.* PERFEEEITOOO,
aain amore que niindo,sabe te amoo demaais veei UYHAHUAAHUA
nhaa tenhu q responder sua cartinha q por sinal ameei mto!!


saudades

leticia disse...

gosto de textos assim meio...sem rumo!!hehe(achu q vc entendeu...)
ah,gosto tbm da minha vida..masacho q até poderia mudar pra um pouco melhor...

ah,tbm nao faço nada o dia inteiro..huashusa..ou melhor,leio blogs e fico comentando!hehe
bjus

Jééh ! disse...

texto sem noção?
éé perfeitoo *-*

bejo amiga!

Anônimo disse...

Ficoou legal siim!

Mas o que ficou legal mesmo foi a foto, que está a caaara do texto!

*-*

adoreeei!


Beijinhooos ;*

Thainá Vivas disse...

Oi.
Mesmo sem saber onde gostaria de chegar com esse texto, foi lindo e verdadeiro o que vc escreveu. Pelo menos para mim foi.
Gostei muito, parabéns!
-
http://pipocandoporai.blogspot.com

Nina Fernandes disse...

Dura pra sempre tudo que vivemos com intensidade e guardamos na memoria...

Bárbara O. dos Santos. disse...

Adorei...
Sua alegria ao ver sua vida me tocou...
Meu 2008 não foi um'grande' ano...
Mas isso que você passou pra mim com suas palavras sinceras, me fizeram pensar em como fazer desse 2009 um ano assim: simples e bom que seja para ser lembrado.; )
Lindo texto.
; )
Tenha um ótimo 2009!
Beijo!

Samira disse...

Por mais que você o julgue sem noção, ficou lindo, sério. Até faz quem o leu refletir um pouco, haha. *-*

Beijos!

Mari e Li disse...

aaiiin, que lindo!
(mesmo um pouco... sem rumo, ficou perfeito!)
A foto tá lindaa!
bjss

Sheila disse...

Seus textos podem ser sem não para você, mais me faz pensar muito uahuahuahuah.

um beijo :*

Sthéfanie Louise disse...

Oi lindeza
Obrigada pela visita, que bom que gostou de lá ;)
Volte sempre *-*
Boas férias pra vc!! Porque as minhas realmente não vão ser das melhores =[
Bjoka

Flávia Mesquita disse...

Oiie...adoreiii a foto da piscina,post super legal e o blog ta muito bacana.se puder faz uma visitinha la no meu blog,Beijãoo e Feliz 2009

Alessandra Castro disse...

Ahhh que fofo!! Amizades assim, lembranças como esta é mais do que uma obrigação carregá-las por toda a vida. ;)

Nathállia Motta disse...

sempre lindo seus textos, não tem nada de sem noção!

ainm to louca quero Crepúsculo =)

beeeejos

Carol Garcia disse...

tem coisas que nos faltam palavras, tem coisas que se são lembradas é pq foram importantes :P
e é assim que tudo acontece ;*
um bjão pra voccê !

Thiago disse...

lembranças é tudo que resta!

Anônimo disse...

Só o que sobra são lembranças. Somente. Gostei muito do seu texto flor, e não achei nem um pouco sem noção. Gostei mesmo ;D
bjs

Paulinha. disse...

Que sem noção o que ?
tá ótimo o post ;)
minha vida tá boa tmb *-*
beijos :*

Natália Mylonas disse...

Ameii a foto .
Pessoas com cara de muito felizes !!

Beiijoos =)

Patricia Pirota disse...

As coitadinhas das subordinadas nunca são compreendidas xD

Bjo.

Robs disse...

Que lindo seu texto...adorei a frase: "Lute para ser lembrado e não que seja pra ser pra sempre!"

Acredito que o que nos matem vivos algumas vezes são as boas lembranças que temos...

Bjokass!

aamandatener disse...

o texto tá lindo, e tem muiito sentido !
a foto tá linda tambem !

:*

Bruna Bo disse...

Quando se trata de textos, pra blogs pessoais principalmente, rumo, nexo, noção, nem faz falta, viu. Até prefiro os textos sem pé nem cabeça. :)

:***

Maah :) disse...

Sem noção?
Perfeitííííssimo *-* Ameei

beeijo