quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Talvez seja constrangedor falar que eu senti muitas vezes inveja de personagens de livros, não, eu não senti inveja de Isabella Swan (tá, é claro que eu senti... ahhaie), mas é muito ruim sentir inveja de uma pessoa que não existe, ou que viveu tal situação e gostou tanto a ponto de escrever um livro sobre tal, ou detestou tanto a ponto de escrever um livro sobre tal.
A verdade é que eu sinto falta de emoções, falta de risada, sorriso, e me identifico com as personagens que eu conheço nas páginas e mais páginas de livros que me comovem em lágrimas...
Sim, eu sou uma pessoa que se emociona com palavras escritas, uma pessoa que se emociona ao olhar as estrelas, ao sentir a chuva em seu rosto, o vento. Eu sou uma pessoa que se emociona ao fazer uma nota no violão, e em escrever algumas simples palavras de desabafo...
Uma pessoa emotiva, certamente. E invejosa.
Tremendamente invejosa de personagens histórias de amor...

-No momento eu tô lendo PS. Eu Te Amo e é simplesmente maravilhoso, muito melhor que o filme! Aah, me desculpem pelo sumiço, passei os ultimos dias e noites soluçando entre paredes e paginas, estradas e ruas... Não foi facil :)
Mas tudo passa, não é isso que diz o ditado?

20 comentários:

Sofia N. disse...

É, eu também sinto isso muuuuitas vezes. Sinto falta de emoções relativamente boas em minha vida. Já senti inveja de Hermione Granger e até da Angela, de Crepúsculo e lógico, a Bella!=o
Acho que é normal isso. Acontece com quase todo mundo! ;)
Beijooos

Maah :) disse...

Eu já senti isso algumas vezes, mas passou!
aa, eu já tava sentindo falta dos seus textos emocionantes. hahsuahsu

beeijo ;*

B. disse...

aah que saudades de vc por akii ^^
aaah quem nunca sentu isso?
coisa do ser humano, fato ;)

"Já senti inveja de Hermione Granger e até da Angela, de Crepúsculo e lógico, a Bella!=o" [2]

kkkkkkkkkk .
apareçe lindona :***

Marina Oliveira disse...

a inveja que eu sinto da Hermione ninguém pode superar (y)
isso é normal, pelo menos pra mim é Oo
SAUHSAUSAHSAUH
beeijo

Jhenifer Pollet ♥ disse...

bah tbm sou assim... apesar de minha vida ser um perfeito conto de fadas.... Todos nós precisamos de aventuras, emoções, talvez seja por isso que eu leia e muito! beijos amei o texto

Talita S. disse...

Aaah eu também choro lendo!Pensei que eu era a única :P

;*

Jééh ! disse...

tbm sou uma pessoa que me emociono muito com as coisas.
p.s eu te amo, o filme é lindo, imagino o livro *-*

tbm to com saudade more =/

bejoo!

Querido Diário Otário disse...

Me identifiquei muito com seu texto, me fez gostar mais ainda.

Quero ler Ps.Eu te Amo também, o filme foi legal :B

Será que encontro pra baixar? :P

Beijinhos ;*

Luan Fernando disse...

Eu sou mais um em seu time, tbm sinto falta disso as vezes.

Beijo

Jota disse...

Nossa, encontrei alguém igual a mim. Não que eu sinta inveja dos pernosagens, mas pela emoção de ver uma núven ou uma borboleta voando... é na simplicidade que o complexo se esclarece!

Beijoss ;*

Sheila disse...

Eu me emociono facil com palavras, tanto que amo escrever, consigo ficar mais calma escrevendo, me emociono com coisas simples, e acho qe não é questao de ter inveja de certas coisas, mais sim, pela falta que você se encontra, vcoe tenha vontade de ter aquilo, ou passar por determinada situação. entendeu +/- ? >_<
UHAUHAUHA

liindo o texto *-*
saudades de vooce tambem, ainda bem qe resolveu aparecer \o/
hahaha

um beeeijo, e um sorriso !

pode demorar, mais tudo ficara bem ;)

Robs disse...

Oi Dani...obrigada pelas indicações de livros, vou anotar tudo....sou uma viciada em leitura!

Ah, eu tb ja senti inveja de alguns personagens, acho que isso é até normal ne? Pq são historias que as vezes gostariamos de ter vivido...mas nao podemos deixar que isso transforme em obsessão...

Eu tb me emociono mto lendo, me sinto dentro da história...leitura é um hábito que todos deveriam ter, faz um bem danado...

Um beijo flor!!

Camila disse...

O.o fikeei impressionadaa amiga
q liindoo, qntaa coisa sincera e verdadeiraa, nese ponto de emotiva e invejosa somos parecidas xD


amooo vc demais ♥

Mariana disse...

Adorei seu texto!
Ás vezes, ficamos com inveja de certos personagens porque o mundo da fantasia é melhor que o mundo real.
Lendo um livro temos a liberdade de imaginar o que quisermos, não necessariamente o que o autor imaginou. Então, cada livro tem várias participações especiais e nem preciso dizer que o leitor é importante.
Beijos.

Ana Luísa disse...

Nossa, inveja dessas personagens é fato..
Hihi
O bom é que a gnt n traz coisas de mal pra elas com a inveja..afinal, n existem
haha
Sempre que leio Harry Potter quero ser a Hermione.. Mas quando comecei a ler Crepúsculo.. Queria ser a Bella.. Tem hora que quero ser Alice, tem hora que quero ser a Rosalie..
aiai..
Quero mesmo é ter um amor como o de muitas personagens.. Um amor que faça as pessoas se emocionarem
:D

Anônimo disse...

Aiin Danii, me intendifiico taanto com vc! impressioonaante viiu?

Sou pareciida com o fato de ser extremamente emocional, de gostar da histórias de amor e ter inveja dos personagens por eles vivereem aventuraas (cooisa q naum faço a muito tempo).

E relaxe q o ditado está certo. E pode crer q o tempo é um dos melhores remédios (menos para Bella).

Beijinhooos ;*

(Eu fiz um texto legaal no meeu aniversário e citeei a Bella, se quiser, da uma passada no meu blog e procura "Sixteen")

aamandatener disse...

è eu tambem sinto inveja dos personagens, as vezes eu entro tanto na historia que é como se eu que fosse a personagem !
e a semana legal Viráa !

Beiijos :*

Anônimo disse...

é por isso que não leio romance.. eles nos frustam com essas historinhas que ninguem nunca viveu.. hahahaha


beijos

Luana H. disse...

O amor me trouxe todas as emoções que eu precisava. Todas aquelas que eu li no Crepúsculo ou aquelas que eu vi no PS. eu te amo.
Sei lá, meu namoro me trouxe mais vida, entende?

Então vc tbm se encontra nesse situação de reconhecimento? Espero que seja não tão dolorosa quanto a minha!

Está mesmo gostando da história? Que bomm...^^
Espero que ela seja sempre agradável...hehe


Beijão e boa semana.

\ Linenha.♥ disse...

Oii Amoooooor
mew qto tempo kee eu nuun visito aki, alias kee eu nun entro no blog neeh?! e nem atualizo!
aah llindona, deixa a peteca cair nãaao! beije, sorrie, viva, grite pule e abracee;; faça tudo o ke te faz feliz e ke faça surgir um sorrisão lindo nesse rosto;) Beijaaao