domingo, 8 de fevereiro de 2009

Desabafo.com.br ;D

E agora os dias acabaram, enfim, acabaram.
As férias em poucas horas seram lembranças próximas.
E toda aquela coisa apaixonante de acordar a hora que bem entender acaba.
E toda aquela coisa de acordar cedo e se arrumar rapido pra não se atrasar recomeça.
Não que eu ache isso ruim, admito gostar, mas chega um ponto onde é ruim de aguentar.
As férias são uma coisa pavorosa quando alguém esta na situação onde eu estou.
Pode não ser tão pavorante quanto parece, mas é um tanto ruim.
Minhas melhores amigas foram embora, eu estou quase sozinha aqui.
Quando cheguei na cidade do meu ultimo passeio na casa da Camila olhei as ruas da cidade e pensei: "Não tem nenhuma pessoa esperando por mim, ninguém que se importe comigo de verdade."
Eu não sei esse pensamento é real ou não, não sei se alguém aqui se importa comigo.
Mas além da minha familia, tenho pouquissimas pessoas com quem conversar, e isso me deixa muito mal. Eu acho que é normal do ser humano se sentir assim, não é?
Mas é incrivelmente ruim.
Minha rotina não me irrita, o que me irrita é que nunca tem ninguém comigo.
Eu leio por horas e horas, fico na internet e em casa. Como, durmo, assisto tv.
Não tive férias emocionantes, mais uma vez, não vejo a hora de ir pra escola.

- Desabafo.com.br u.u
Foi bom escrever isso! Hehe
Geeentee amanha começam as minhas aulas, meu irmão e uma das minhas melhores amigas vão embora essa tarde, minha amiga-irmã foi embora na ultima terça feira... Enfim, dá pra imaginar o porque do post? :x
Super beijo pra vocês ;*

41 comentários:

Fipa. disse...

monotomia, cansa mesmo.

só depende da própria pessoa mudar isso, sair de casa, arriscar, cair, experimentar.
é assim que tudo começa

Jééh ! disse...

infelizmente com a vida aprendi que as pessoas sempre vão embora =/

eu to correndo bastante, nao quero que as aulas voltem, mas dia 16 tá chegando e minhas aulas tbm ;P

bejo amore!

e não eskece, vc não ta sozinha, eu to aki ^^

beat disse...

Amr, eu tbm me sinto assim as vzes, minhas amigas nao se inportam cmigo nen um minuto :/
mais vc não ta sozinha não moxinhaa! eu to aqui, pra tdo q vc precisa \o
aah, tem um presente pra vc , no meu blog !
beijo!

Sofia N. disse...

As pessoas sempre partem... Tipo, é meio inevitável e muito difícil de superar, né? =\
As aulas foram meio que um alívio. Não as aulas, mas as pessoas!
Beijos

Luan Fernando disse...

Gostei do Desabafo. Bom inicio de aula pra vc! Tudo de bom! ^^
Beijo!

Idylla disse...

Oi florzinha linda.......passando p curia seu blog huahauhua e dizer q tudo q eh bom dura o tempo necessário p s tornar insekecivel como por exemplo nossas férias kkkkkkkkkkkk

bjooo

Li disse...

aaai, odeio esse sentimento.
aulas,hein? as vezes elas podem ser beem mais legais do que vc imagina. principalmente quando tem um professor gaaato te dando aula.
ah, que bom que vc tá gostando do seu livro!
deve ser interessante, já vejo pelo título..
bjs

Carool Lima . disse...

Lindo blog. adorei, me visita?
beijoos ;*

Maah :) disse...

Minhas férias também nunca foram maravilhosas.
Pois é, eu ainda tô lendo crepúsculo, mas já li o começo de Lua Nova e Eclipse. Mas nós não achamos amanhecer. Acho que vou assistir o filme essa semana! *---*

beeijo ;*

aamandatener disse...

eu sinti a mesma coisa nas minhas ferias, sorte que as aulas já começaram !

:*

Giovanna disse...

Flôr, olha muito mais muita sorte pra tii viu, que nesse começo de aulas vcê possa encontrar não um mas vários super amigos que quando vcê estiver passando pelas ruas eles te gritem, te convidem pra entrar e vcês se divirtam bastante juntos, e se ameem muito *-*

beeijos, e se quiser desabafar comiigo pode passar lá no meu humilde bloguizinhoo e deixar um post pra mim qe eu respondo viiu caat ;D hehe ;*

Ariana Coimbra disse...

Tem que sair de casa flor, passear , conhecer pessoas novas!
Mais voltar pra escola vai fazer bem pra ti sim!


bjo

bibi disse...

legal teu blog...
e nossa, deve ser deprimente essa sensaçao de todo mundo indo embora, mas pelo qe me parece vce tah encarando bem. e tah certa...
como dizem os sabidos " nao deixa a peteca cair " táqemerda !
mas vce entendeu o recado! :D

http://diarioderolos.blogspot.com

Anônimo disse...

ficar sozinha é uma **** .. eu eu fico sozinha com muitra frequencia...

sso disse...

Putz, é ruim esse negócio de todo mundo ir embora, no meu caso, sou eu que estou indo.

Sheila disse...

desabafar faz beeem.
faz muuito beem, eu fiz um agora no meu blog. confesso qe é grande, mais foi melhor =)

é infelismente começou o ano ahahah
nao é só para vooce ><
espero qe esteje melhor e lembre-se

voce nunca estara sozinha :)

beeijo ;*

Camila disse...

:/ entendo muito do q esta falando pode naum parecer pq nunca estou sozinha aki, mas saiba que estou aki praa TUDOO *-*
saudadees

tee amo

Fran Carneiro disse...

Que suas aulas comecem e sejam ótimas pra vc!

É... As pessoas vão embora, um dia... Mas o que nunca muda é aquilo que guardamos, as lembranças, os sentimentos... (:


:*

Késia Maximiano disse...

Acredita q essas foram as primeiras férias q eu gostei VERDADEIRAMENTE??? É, eu tb tinhas ferias como as suas...

Beeeijo

Giovanna disse...

AH flôr tem selinhos no meu blog pra tiih ;D

beijos ;*

Thaisa Lima disse...

Oiii brigada por passar no meu blgo voltei sempre
rs
e tem mais fotos felizes la!

bjaum

Anônimo disse...

Minhas aulas tbm começaram dia noove. Como foi o primeiro diia?


Beijinhoos ;*

Ana Paula Borges Pereira disse...

Hum...Entendo moça e como entendo.
E por vezes jah me senti assim.
Mas oh...Tenta fazer amizades novas então...Conhecer gente nova sabe?
Aposto q rapidin vc vai ter um montão de gente pra ficar o tempo com vc de novo...^^

Maah :) disse...

Daani!
Me passa o link pra baixar amanhecer? :D
Se puder, muito, muito, muito obrigada *-*

beeijo ;*

Adrielly Soares disse...

Eu também me sinto assim. Mas isso me incomoda tanto. Estar sempre sozinha, chato.

Robs disse...

Dani...fim de férias é assim mesmo, passa tantas coisas na nossa cabeça ne??

Mas fica tranquila que tudo ficará bem!!

ps: tem presentinho pra vc no blog!

Bjokass!

Ná Lima disse...

É tão bom desabafar, ficar em casa é um saco mesmo. Sofro com isso na minha casa --'
Mas aos poucos vamos tentando nos desprender e arriscar viver mais a vida!

Brúh disse...

Noossa..Dá pra perceber o quanto tá difícil.
Mas tenha certeza que há muitas pessoas que se importam com você, e sua amiga-irmã com certeza vc não vai perdê-la.é dificl sim manter-se longe mas suporta.
"Verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias..."
:}

Jota disse...

sim sim!
então podemos abraçar o mundo, é só usar a imaginação ^^

Anônimo disse...

desabafo faz beeemm

gostei muito do teu blog... se quiser passa la no meu

Bjks

Sammyra Santana disse...

Daniii, e aí, começaram as aulas? Voltou a rotina escolar e tá se sentindo melhor?
Espero que na escola tenham aparecido pessoas novas e super legais pra te fazerem companhia lá e fora de lá!
Beijinho, flor

Bandys disse...

Oiiie,

Quando ficar com saco cheio vai me visitar, adoro seus comentarios tanto la e principalmente ka..

beijos no ♥

Brenda! x) disse...

É foda quando as pessoas que a gente mais gosta se vão :/ isso já aconteceu cmg 3 vezes, e foram 3 vezes BEM marcadas, sofro ate hoje na despedida. mais é a vida ne? com isso a gente cresce :D
Mais amor, agora com as aulas, vai vê que tu "descobre" pessoas que se importam ctg e tu nem sabia, ou entao conhece gente nooova *--*

ana. disse...

Você vai sentir tanta saudade da época do colégio menina.
Tanta.

Sarah Caramelo'S disse...

Isso é horrivel, mas o tempo faz curar qualquer coisa.
Sei que essa frase é super clichê, mas é a verdade.
Espero que você melhore :*

Lá. disse...

+2 - tô na mesma. .-. não aguento mais essa rotina chaaata! mas supera-se, e que venha logo férias de julho!

indiscreet girl disse...

http://incult-girl.blogspot.com/

passa lá?

Thiago disse...

considero este desabafo a falta, desde já.

:)

já passa. Um beijo Dani.

Unknown disse...

VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre RJS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RJS venha para mim JCS e todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre RJS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RJS venha para mim JCS, afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame!. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra Homem,amarra homem, amarra homem RJS te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tú não hás de comer, tú não hás de falar com outra MULHER enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa reconciliação. Te prendo RJS com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhumA outrA MULHER te interessará, tú terás pensamentos só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga RJS de volta imediatamente, que o RJS, mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que RJS sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,1!0,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que!esta simpatia eu publicar RJS vai me procurar e falar que precisa de mim, que me ama,que me deseja e quer ficar comigo, elE irá me ligar agora, pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre

Unknown disse...

VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre RJS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RJS venha para mim JCS e todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre RJS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RJS venha para mim JCS, afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame!. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra Homem,amarra homem, amarra homem RJS te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tú não hás de comer, tú não hás de falar com outra MULHER enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa reconciliação. Te prendo RJS com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhumA outrA MULHER te interessará, tú terás pensamentos só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga RJS de volta imediatamente, que o RJS, mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que RJS sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,1!0,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que!esta simpatia eu publicar RJS vai me procurar e falar que precisa de mim, que me ama,que me deseja e quer ficar comigo, elE irá me ligar agora, pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre

Anônimo disse...

meninas, novo blog para desabafo, de ajuda e conselhos, adorei! deêm uma olhada!! http://teentear.blogspot.com/