segunda-feira, 2 de março de 2009

Em busca de algo que me fizesse sorrir sai, e revivi os momentos mais felizes com os meus olhos, sentada em um banco que já foi o local de tanta alegria e controlei meus sentimentos em lembranças, contendo as lágrimas dentro de mim.
Já foi um lugar tão bom, e ao lembrar por outras vezes já estive tão triste... Cheia de tristezas e vontades, magoa e saudade.
A saudade eu vou guardar pra sempre, é claro, nada me fará esquecer nenhum desses momentos, a vontade é inevitavel. Mas a tristeza eu controlo, a magoa eu controlo. Porque às vezes eu posso controlar o que me faz mal, mesmo que seja só às vezes. Eu sei que tem uma força grande comigo, dentro de mim, aquela voz forte e serena que me tranquiliza.
As minhas tardes de Sol voltarão, mesmo eu preferindo tardes de chuva...
As minhas noites de leitura, mesmo preferindo minhas noites de conversa...


É preciso saber viver :)

33 comentários:

Sofia N. disse...

É necessário saber viver... =D
Beijinhoo

Fran Carneiro disse...

"A saudade eu vou guardar pra sempre, é claro"

A saudade mostra que valeu a pena, creio eu.
Sim, é preciso saber viver. Sempre. :D

Anônimo disse...

Dani,
Voce tem muito que viver e saber viver.

A felicidade é sua propria viagem , e assim vamos levaqndo

Beijinhos no coração

Bandys

Sammyra Santana disse...

Ô Dani, vc é tão intensa!
E sim, voltarão tardes de sol pra vc sentar no tal banco e dar risadas, e tb tardes de chuva pra vc sair por aí lavando o corpo e a alma!
as noites de leitura virão e tb as de conversa pra vc poder comentar as coisas que leu!
Viva! E extraia sempre o melhor!
Beijo

Luan Fernando disse...

Aproveita a vida de maneira certa é fundamental, e lembrar de boas lembranças também é otimo, faz a gente ter estimulo pra continuar.

Beeijo

Anônimo disse...

A gente sempre se molda de acordo com as circunstâncias, mesmo que demore... E é bom sempre lembrar que apesar das nuvens cobrirem o céu, há sempre um sol que se obriga à brilhar.. Beijoss

Carool Lima . disse...

nossa, eu me indentifiquei muito com seu texto, to passando por um momento assim, onde eu fico relembrando coisas boas que ja ficaram para trás. mais como você disse, o segredo é saber viver, e superar tudo.
beijoos :*

Brenda! x) disse...

Realmente, é preciso saber viver, COM AS LEMBRANÇAS.

Camila disse...

muito liindoo e otimista tbm :)
vejoo que esta melhor neh xd
boom esse texto me animou um pouco,o finaal foi liindoo e temoa sim que saber viver com as coiisas boas!!


bejoos

Unknown disse...

Detesto remoer o passado. Dói tanto perder.

Idylla disse...

com certeza carnaval eh uma epóca boa danada...ja estou c sdddssss...... =/
bjoo

Brúh disse...

A saudade é um sentimento de amor, seja à alguém ou algum acontecimento, algo. Alegrias são eternas e não se esquecerão.

Viver é preciso.Tudo vai passar. :}

Robs disse...

Possuir lembranças nos faz seguir adiante e ter esperanças de que podemos sim viver coisas boas novamente.

Por isso Dani, não deixe de acreditar....suas tardes de sol voltarão!

Um beijo!

Sheila disse...

layout novo ? o/

È preciso saber viver, é preciso saber levar as coisas, é necessario saber se controlar, se manter, dias melhores para sempre o/

adorei o texto ^^

um beijo ;*

Carol Garcia disse...

e cada vez você escreve melhor, principalmente em esse momentos de reflexão como esse !
beeijão, tempão sem vim aqui né rs

Mayana Carvalho disse...

Controle é fundamental...
o equilibrio, por mais dificil que é seja, é indeispenspavel!

Beijos

Anônimo disse...

Com certeza...

E no fim tudo fica bem, pois a gente, realmente, se acostuma.


Beiiijiinhooos ;*

Jééh ! disse...

'é preciso saber viver...é preciso saber viver...' (8)

amoo ^^

bejoo!

p.s: vlw por toda a força amiga, tem me ajudado muitooo!

A n i n h a a disse...

mas eu amei cada palavra.
parece que eu que escrevi, que fui eu que vi tudo isso, eu que senti.
A verdade é que eu me identifiquei pra caramba, com o texto todo.

*-*

beijos lindona

Mariana Dandara * disse...

eu também prefiro as tardes chuvosas.

Letícia S! disse...

'As minhas noites de leitura, mesmo preferindo minhas noites de conversa...'
A-DO-REI! me identifiquei muito *-*
beeeeijos :*

Robs disse...

Oi Dani!!

Estou passando para me despedir! Estou deixando o blog por inúmeros motivos...

Adorei conhecer vc...continue assim, vc é uma pessoa incrível.

Fica cm Deus, bjos!

Aline Lopes disse...

Existem momentos que só o silencio pode nos dar as respostas que precisamos pensar e ponderar.
Lembranças estarão sempre presentes, mais e preciso saber viver com o presente que nos aguarda.

Adorei o pensamento.

Beijos

Nicole. disse...

esses textos assim fazem pensar, realmente é preciso saber viver.
tô sem palavras.

Thiago disse...

existe toda esta vontade de terra solta e é inevitável ter que saber viver!

Sarah Caramelo'S disse...

"É preciso saber viver" [2]
:*

ana. disse...

Pra que contêr as lágrimas dentro de você?

Anônimo disse...

saber viver n é uma tarefa muito facil..rs

bjux

Ariana Coimbra disse...

A saudade talvez seja um dos sentimentos mais contraditorios!
Mais essa saudade q vc fala no texto é boaa!
Agora aquela saudade q faz sofrer é fodaa!

bjo

o que me vier à real gana disse...

Olá Daniela!

por aqui continua muito bom!
A diversidade torna tudo mais rico e aniquila o enfado.

Bj

Ana Paula Borges Pereira disse...

Lindo isso moça!
E eh preciso saber mesmo viver...
E DEUS melivre das lembranças, tudo o que eu quero eh não lembrar!
E ah...Akele texto não era real não viu?hehe

Adrielly Soares disse...

Eu queria saber controlar algumas coisas que fogem do meu controle. Falta.

leticia disse...

mesmo q a gent passe por algum momento q entao nos traz saudade,isso é bom!pois nos mostra q tudu valeu a pena.todo mundo sente saudade é inevitável!mesmo que nao queremos q isso aconteça...