segunda-feira, 23 de março de 2009

Vinte e um dias de abandono

Vinte e um dias de abandono, vinte e um dia de solidão, tristeza e alegria.
Histórias de livros, histórias emocionantes de ficção, histórias invejaveis de ficção.
Dias e noites passando rapido, no escuro de um quarto, iluminado somente por um monitor vagando no vazio.
Uma música no volume mais baixo. Sussurros gritados.
Levanto os olhos e penso alto; não, eu não teria tamanha sorte.
E quando vejo já não estou em lugar nenhum, ouço passos.
Sinto ruidos; paro, abaixo os olhos.
Não estou em lugar nenhum, ouço passos. O volume baixo.
Quando será que acaba a solidão?
E a saudade, a saudade tem limite?

12 comentários:

Marina Oliveira disse...

ando me sentindo sozinha também. e tento fugir de tudo isso nas minhas histórias que tanto amo ler... sei lá, eu acho que tudo isso vai passar.
espero que você melhore também ^^
beeeijo

Luan Fernando disse...

Na minha hulmide opinião, a saudade não tem limite. Parabéns, muito bem escrito.

Beeijo

Luan Fernando disse...

Outra coisa, eu entendi direito? você queria alguem igual a mim? se for isso só posso dizer uma coisa, tem certeza? rs

Outro Beijo!

Alessandra Castro disse...

No momento foco em outras coisas para deixar de lado esse aperto no coração.

Jhenifer Pollet ♥ disse...

ai que lindo o texto!
Saudade não tem limite... Ela ama machucar nossos corações...
Mas como minha avó fala... "Melhor ter alguém para sentir saudades, do que não sentir saudade de ninguém". muito lindo o texto! beijos

Brúh disse...

Saudade é o que sentimos por aqueles que amamos,ou seja, o que vivemos foi bom e significou muito para nós.Portanto a saudade é a certeza de que o amor ainda existe.

Bonito texto.
beijos

Sofia N. disse...

Poxa, acho que a maioria das coisas nesse mundo não tem limite e uma delas com toda certeza eh a saudade!
Bjoos

leticia disse...

tah.se´ra q a saudad tem fim??acredito q solidão,saudad e tudu mais tem um fim,pois tudu é passageiro,desde coisas ruins e até as coisas ótimas.E a solidão é um mal q afeta muitas pessoas infelizmente...

Nany Herrera ♥ disse...

a saudade só acaba,
quando o amor acaba.
então se pergunta :.
meu amor,meu amor tem limite ?

teamo (L)

Camila disse...

sabee amor, ameei emais o post!
mas é melhor sentir saudade,é a unica certeza de que o qe fizemos foi realmente bom e nos sentimos felizes akele momento naum éh amigaa?

bejoos te amoo ♥

Anônimo disse...

saudade é a unica coisa que o tempo n cura esim piora.

Anônimo disse...

que texto liiindo *-*
ah eu já tive um tempo assim =(
mas passa =)


bjoo