quinta-feira, 27 de novembro de 2008

...no olhar!

Esse ano pra mim foi diferente de todos, eu aprendi muitas coisas, aprendi a errar e corrigir, e como aprendi. Me arrependi dos meus erros. Mas pelo menos eu fiz o que achei certo, e até o que achava errado...

Eu sempre fui aquela menina que fazia as coisas erradas, que se for ver com os meus olhos de hoje não são nada legal pra uma menina de 14 anos, e que eu fazia.

Eu nunca acreditei que as pessoas mudavam, mas agora vi que as pessoas mudam sim, porque eu mudei, porque hoje eu sou diferente do que eu era seis meses atrás.

Eu fiz taaantos amigos, eu conheci pessoas que eu jamais vou esquecer. Eu abracei muito, eu ri demais, e eu chorei... Eu fui feliz e achei que estava com inicio de depressão.

Eu tive briguei com pessoas que não deveria ter brigado, e ajudei quem não mereceu a minha atenção, eu machuquei pessoas por achar que assim ia me sentir melhor. E eu me senti...

Briguei com professores na escola e fui pra diretoria porque queria ir embora, tirei notas máximas e também tirei notas nada boas. Cantei musicas e ri demais dessas musicas.

Paguei muiiiito mico, e ri muito deles depois. Passei vergonha e falei o que não devia. Perdi amigos que eu pensei que seriam eternos. Fiz promessas, cumpri promessas, quebrei promessas.

Melhorei meu gosto musical, chorei por saber que não era tudo como eu sempre sonhei. Me decepcionei e perdi muitos jogos de vôlei. Em compensação venci muitos de futsal.

Brinquei muito, cantei muito, ri muito, dancei muito, chorei muito, curti muito, ajudei pouco, pensei muito, fiz muito e fiz pouco. Me apaixonei varias vezes por pessoas diferentes e me desapaixonei.

Eu vivi, eu fui feliz, e eu fiquei triste. Eu senti e sinto muita saudade. Eu descobri coisas nem tão boas assim. E aprendi muitas coisas boas. Mas o mais importante é que eu amei muitas pessoas, e ainda amo.

Janaina, você foi a maior descoberta do mundo.

Gabi e Nanah, vou sentir muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas saudades de vocês, MELHORES AMIGAS.

Wagner, você me fez rir demaiiiiiiis.

Mãe, obrigada por TUDO, eu te amo muito!

Ernane, igual você não existe!

Camila, você é minha coragem.

‘Pra onde quer que eu vá, levo vocês no olhar’

28 comentários:

Bandys disse...

Viver é assim ne Dani, temos todas as sensações...
Lindo texto!! Adorei!

E especialmente pra voce, rsrs, ja que voce gosta

...viver é ser feliz, mesmo que as vezes a tristeza venha tomar um cafe!!

beijos ♥

Jééh ! disse...

que lindoo amiga ^^

eu também vive e aprendi muito esse ano!

bejo.

. disse...

Morro de medo de analisar o ano, uma pena isso ser necessário... =~

O seu foi bom, apesar das coisas ruins (que são mais do que normais, são necessárias)...
Foi gostoso ler.

Adorei seu blog e amei o texto.
Um beijo.

Maah :) disse...

muito, muito lindo! Amo esse lugar aquii (:

beejos,

Samira disse...

Se eu te contar que With Me é minha música internacional preferida você acredita? Hehe. Simplesmente linda, me faz lembrar de momentos ótimos com pessoas inesquecíveis, sejam elas garotos, amigas, familiares. Quando a ouvi em Gossip Girl, então, pirei, sério, haha. Simplesmente perfeita, ainda mais embalando a primeira cena Blair e Chuck, meu shipper preferido. :)

Agora, deixa eu falar uma coisa: você escreve muito bem! Adorei seu post, resumiu em poucas palavras o seu ano e conseguiu transmitir ótimas idéias. Parabéns, mesmo!

Muito obrigada pelo comentário e por ter gostado do meu blog. Ele tá meio capenguinha, abandonado, tadinho, mas tá lá. Vou dar um jeito nisso hoje mesmo! :D

Beijos! Ótimo fim de semana, e que ainda venham muitas emoções nesse último mês de 2008. =*

Luana H. disse...

Que lindo!^^
Amo essas retrospectivas, sabe?
A gente aprende muito, mesmo sem perceber.
E que venha 2009!

Ah, que bom que gostou e se identificou com o texto.

Beijão.

Caroline disse...

Daanii ,
que liindo !
vaii no meu ?O post é perfeito(um marido de uma aeromoça que morreu no acidente da TAM que fez:[ )

beijoo ,
te amo!

Camila disse...

aain q coiisa liindaa,
ameeei, :)

te amoo !

Jééh ! disse...

não acredito que não to linkada i.i

rs

bejo miga!

Alessandra Castro disse...

No começo ano eu fui em um cartomante e tudo que ele disse bateu sac? Tipow, nada de amor mas ao menos muitooooooooo trabalho. Espero que 2009 seja um poquim diferente. :D

Anônimo disse...

uau, e que toda a sua vida seja sempre assim! porque mesmo com erros e defeitos, é assim que a coisa fica boa!

beijoo

Anônimo disse...

Oie, adorei o texto. =D
É bem legal no final do ano a gente ver tudo o que a gente fez e se valeu a pena. ^^
Volte sempre ao Poosh de Yogurt tá bom?
Beijo beijo
:*

Liana Feitosa - disse...

Sumi! Mas reapareci :P
ahuahauha
e Reapareci pra dizer que esse seu texto tá lindooooooooo!

Nossa, PURA EMOÇÃO!

Dani, não perca JAMAIS essa sua intensidade com que vc lida com as coisas..
Esse amorr, essa paixão pela vida!
É assim mesmo que tem q ser, querida!

Eu vejo muuuuuuuito de mim em vc qnd tinha sua idade.. (nossa! como se eu fosse centenária né ahahah)
Mas é verdade.. vc é intensa! Você viveee!

Lindo seu texto, puroo! Você vai longe minina!

beeeijo!

Unknown disse...

linda..........
te amo
bj

Marcelinha Zara disse...

Olá querida... entre em meu blog, têm um Meme pra você lá no post de hoje (29/11), é só copiar e preencher em seu blog, ok?? Bjão... posso te adicionar em minha lista?

Ana Paula Borges Pereira disse...

Que lindo texto moça.
Que bom q vc mudou pra melhor!(:
Lindo texto mesmo e bom perceber todas essas coisas.

Mary disse...

Viver é assim mesmo, relaxa. A gente erra, aprende, erra de novo....é isso que nos faz seres humanos. A capacidade de errar, de aprender..... :) x

Sofia N. disse...

Super ano! Nada como melhorar cada vez mais! Nossa, esse ano começou muito mal e só depois melhorou muito pra mim...

Bjsssssssss

Brúh disse...

Isso é viver...
Arrepender ou não de coisas que fizemos ou não fizemos.Aprender com erros para os próximos acertos.As boas lembranças levaremos pra sempre e os amigos tb.
Lindo texto.
Seja muito feliz. :]

Ariiiane ;* disse...

A vida não passa de uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos!
Por isso ria,brinque,chore,amargure e seja feliz,antes que a vida acabe e vc não tenha mais tempo!!!
A vida é tudo isso que tu disse mesmo!
É ganhar,é perder,é sorrir é chorar!
É,principalmente,fazer valer!!
blog lindo!
bjim eamei tudo!!!♥

Nicole. disse...

Morro de medo de analisar o ano, uma pena isso ser necessário... [2]

fico lindão, amei.

Natália Mylonas disse...

A vida é assim, um dia a gnt perde, no outro a gnt ganha !

E é vivendo q aprendemos !

Bjs =*

Conde Vlad Drakuléa disse...

Flap!Flap!Flap! Pousei...
É minha cara, as pessoas mudam, todas elas... Especialmente políticos depois das eleições, heudheduehdeu... Viver e aprender, aprender e ganhar experiência, ciclos, ciclos e mais ciclos... É isso aí , meus parabéns, estás amadurecendo e criando asas, mas tome cuidado com o sol sempre hein? Voe sempre bem longe dele... Nada melhor que um vampiro charmoso e "modesto" como eu para fazer advertências solares, heudheudehud... Continue vivendo e aprendendo, estás no caminho correto... Um grande abraço do conde, voei, Flap!flap!Flap!

Mayana Carvalho disse...

Pelo o que tô vendo, foi um ano de bastante aprendizado pra você!
E isso é ótimo!

Beijos ;*

jjjjjjjjjjjjjjjjjtttttttttttt disse...

gostei do seu texto *-*
é verdade carnaval em salvador é tudo
pena que eu nao vou em fevereiro
obrigada por visitar meu canto
beeijos ;*

Sammyra Santana disse...

Dani, vc é muuuuito linda e escreve com a alma!
Que emocionante essa sua retrospectiva. A leitura que eu faço dela é que vc é uma pessoa intensa e visceral, que se entrega a todas as suas emoções, muitas vezes sem medir as consequências delas.
Que você continue assim, amadurecendo!
Um beijo bem grandão, amor!

\ Linenha.♥ disse...

Amooore ;)
inha quee llindo|! inha conhecii voceee esse ano de 2008 miinha Daniii ;) te amo gatoooona ♥

Sheila disse...

todo mundo erra, sofre, chora, sorri, canta, dança, beija... e acho qe esse é o gostoso da vida :)

Lindo o texto, lindo o blog.

add ele ao meu ok ?

um grande beijo ;*