segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Mais um post que não serve pra nada! : )

Lamento avisar que, de hoje em diante eu vou postar menos do que eu já posto (se isso for possivel), porque a minha mãe reduziu o meu tempo de 'quanto eu quiser por dia' para 'duas horas por dia', triste né?
Então, tenho mais de 50 comentários pra responder e não vai dar tempo, acredito :x
Só me resta ficar o dia todo boiando! Hoje recebi as notas e não fiquei de exame em nenhuma matéria. Era pra mim estar bem feliz mas nem to tanto.. Hehe
Passei a semana em Pedro Gomes, da casa de uma das melhores pessoas que já conheci na minha vida, a Carol, e foi muito muito perfeito! Sabado teve a formatura do meu irmão e ontem fui pro Balneario Thermas Cachoeira da Fumaça, la é simplesmente LINDO!
Eu fui com o pessoal da sala do meu irmão e com outras pessoas intrusas (que também é o meu caso, hehe)
Eu tirei fotos, mas não peguei ainda, porque tá na camera de uma amiga minha. Quando eu pegar as fotos eu posto aqui.
Meu tempo tá acabando (tô me sentindo em uma lan house em casa ¬¬). Vou tentar responder todos os comentarios agora, mas vou responder todos antes do ano acabar, fiquem tranquilos. Haha
Super Beijo ;* e boas férias pra todo mundo.

Na lista de reprodução: Nek - Amor Inmenso
Na foto: Eu, Carol, Paty, Naiza e Estela.

11 comentários:

Bandys disse...

Dani,
Que legal aproveitou bem o final de semana!!

Não fica triste, mesmo com seu tempo reduzido eu estarei aqui pra deixar recadinho proce!!

Fico felia quando as pessoas gostam doque escrevo...e vc sempre fala das frases, hahahaha Graccias

Beijos
PS Seu blog e seus posts servem sim...e muito ☺ ♥ ☺

leticia disse...

quando meu irmao vem aki em casa passar férias eu tbm fico suuper poko no computador,tem hora marcada pra eu entrar e sair do pc..heheh.
vou passar mais vezes aki no seu blog!

:)

Sarah Caramelo'S disse...

Boa sorte :D

Alessandra Castro disse...

Isso é que é muita diversão. :D

Natália Mylonas disse...

Duas horas ? Meeu DEUS !
Consigo nããão !!

Bj bj ;]

Jééh ! disse...

aain, justo nas férias que é quando a gente aproveita mais? =/

pra tira a foto vc coloca a camera no chão né? imagina se passa alguém e roba, ia ser loko =x
brincadeira amiga :D

asiohaiushuiah

bejo!

Anônimo disse...

xiii.. oq andou aprontando hein? rsrs

se comporta p ela te dar + tempo


bjux

Brenda! x) disse...

respondendo ao teu comentario la no blog, um dia tu ainda vai respirar o mesmo ar que a Anahí, é so acreditar *---*

que bom que tu passo sem fica em recuperação né :D e que bom tbm que ta aproveitando e saindo bastante ;**

Maah :) disse...

Que boom que vcê passou! (:
beeeijos

Camila disse...

aiaaiai amigaa num ficaa asiiim, é xato mas vc acostuma como te disse !
se cuidaa hein

bejoos

Anônimo disse...

Wow, férias a todo vapor hein?
As minhas estão sendo aqui, na frente do PC...
Acredite, sua mãe tá certa. Ficar aqui muito tempo faz um mal danado.
(então por que eu continuo :S)

Aqui, então comenta nesse post mesmo sobre o anterior...
Beijo!!