domingo, 14 de dezembro de 2008

Um talvez distante

Um dia com despedida, uma flor sem cor, um beijo sem amor.
Um coração sem despedida, uma borboleta sem cor, uma pessoa sem amor, uma musica sem batida.
Um telefonema não dado, um sorriso falso, uma saudade sem fim, um brinquedo sem dono.
Um abraço sem força, uma cachoeira sem barulho, um gato sem olhos azuis, uma princesa sem coroa.
Um filme sem legenda, uma trilha sem novela.
Um sonho sem vontade, uma vontade sem querer.
Um texto sem sentido.
Uma salvação, um sentimento, uma lágrima, uma janela, um livro, um adeus, uma estrela, uma caverna, um barulho, um silencio, uma flor, uma despedida, um triste olhar, uma frase, um nome, um desamor, uma paixão, um medo, um dia, um nada, um tudo. uma vontade de ter uma estrela, sentir o barulho no silencio, receber uma flor na despedida, olhar uma frase de paixão, ter um desamor, sentir medo de nada e de tudo, algum dia, olhar pela janela, ver um sentimento que não atrai lagrimas e sim a salvação. Uma fotografia.
Um titulo sem sentido. Palavras ao vento.
Pra que ter sentido se só é preciso sentir?

35 comentários:

Giovanna disse...

Ah sim, é incrível como as melhores coisas da vida não tem sentido, mas se sentimos faz todo o sentido *-*

beijos beijos , tô te linkando ;*

Robs disse...

Oi Dani....nossa, adorei seu post...

Muito profundo!

Bjokas linda!

Paulinha. disse...

Adorei!
muito bom o texto. e voce tem toda a razão, se sentimos, nao precisa fazer sentido!
beijos amoore :*

• Drama Quεεn ♥ disse...

Profundo. Lindo, gostei mesmo
Linkei, oks?
=*

Sofia N. disse...

"Pra que ter sentido se só é preciso sentir?". Essa frase diz tudo. Sem comentários! XD

Bjooooo!*

Camila disse...

liindo,e qndo se sentee as palavras naum sao necessarias!
amnore nessa parte do texto "Não estou falando desse descaso de cuatorze dias atrás,mas de um rompimento fatal que sofri aos quinze anos.", deixo claro q naum é seu irmao,pq aos 15 anos a gente nem se conhecia,só naum prestou atenção neh HAHAUHUAHUA

te amoo saudades!

Bandys disse...

Oi Dani,
Adoro seus posts e sua visitas...

_________________Paz
_______________União
______________Alegrias
_____________Esperança
____________Amor Sucesso
___________Realizações Luz
__________Respeito harmonia
_________Saúde solidariedade
________Felicidade Humildade
_______Confraternização Pureza
______Amizade Sabedoria Perdão
_____Igualdade Liberdade Boa sorte
____Sinceridade Estima Fraternidade
___Equilíbrio Dignidade Benevolência
__Fé Bondade Paciência Brandura Força
Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
_______________!!!!
_______________!!!!
_______________!!!!


Beijos

Anônimo disse...

MuiiiTooo bom seu texto e seu blog!!!!
Bigadinha pelo recadinho no meu!!!

Ah!Passa lá no meu blog que tem um "Meme" que você foi uma das pessoas que eeu escolhi pra repassar.

beijux... até outra visitnha

Nathállia Motta disse...

haushauhaus meniina comigo conteceu o mesmo!
fiquei feliz por ela mais.... ela vai pra uma escola e eu pra outra eu vou mi mudar e ela vai continuar aqui =(haushau
mais torço por ela =D

LINDO o textiinho sem pre fofa ao escrevr =)

beejos

Jééh ! disse...

só é preciso sentir *-*

bejo amore!

K. Lopez disse...

adooreii sue blog :)
sabe as coisas melhores da vida são tão simples que impressionam :D

ta linkada ,
me linkaii ? :D

Sheila disse...

" Pra que ter sentido se só é preciso sentir? "

realmente, tudo fica melhor qnd não entendemos..pois só sentimos e isso que eh o importante... mesmo que ainda teimamos em tentar intender tudo....

um sorriso lindo pra vooce :*

Anônimo disse...

XD

sim, tu vistes 2000INOVE.
eu também vi.
e gostei tanto!!

B. disse...

você tento só 3 vezes? :O
acho que eu tenteii umas duzentas ¬¬

aaiii a simplicidade das coisas *.*
sao tudo de bom :D

Sensações ilusórias disse...

Brigadinha pelo comentario!Adorei esse post... voce escreve muito bem!

Bjks ;D

Li disse...

Total e completa razão.
Pra que ter sentido? Basta sentir.
Muitas coisas são assim, tipo o amor!
Adorei seu post.
Beijoooos

Anônimo disse...

Que lindo pow..
Mas que perfeito esse post!
Ahh, dá uma passadinha no meu blog que tem um Meme para você =)

Brúh disse...

Nossa lindo texto..
Faz todo sentido.
:]
beijos

Mari disse...

oI DANI!! Eu sounova no mundo da blogosfera e resolvi passar no seu blog pra fazer uma visitinha!! post profundo!sEmpre que der eu volto aqui eu adoreeeeii!! Visite o meu blog tbm!!
Bjinho

Talita S. disse...

Ai,adoro essas suas fotos!

;**

Sammyra Santana disse...

Adoooooooro textos assim, Dani!
E concordo contigo! Pra quê ter sentido se o importante é sentir?
Que a vida da gente seja repleta de sentimentos felizes!
Beijo pra tu!

Anônimo disse...

adorei fofa!!! beijos e boa semana

Paulinha. disse...

aaah calma que a sua formatura há de chegar :DD
muuuito obrigada por tudo que voce desejou, tuudo isso e mais pra vce também *-*
beeeijos :*

ps.: muudei endereço (:

sso disse...

Eu diria, aliás, vou dizer que a razão é mais sabia que a emoção, mas é o que EU penso. Talvez sentir seja mesmo melhor em certas ocasiões.

Mayana Carvalho disse...

Vou te dizer com o seu texto eu senti muitaa coisa!!
e onfesso que até me senti um pouco tristes são muitas coisas sozinhas sem completo que você sitou.. (suspiro)

Beijo

\ Linenha.♥ disse...

own amore ;) quee saudades dakii viidoona;)


um feliz natal pra vocee viu Princesa ;) Beeijão e tudo de bom em 2009 ;)

volta?

Sarah Caramelo'S disse...

*-*
esse quase, ou talvez, sempre me mata. prefiro ser bem decisa, mas não sou ;P
E é verdade, se sentimos não precisar te nexo.

VD disse...

adoorei adoorei o texto *--*

Luana H. disse...

Não precisa ter sentido...
Eu acho.

^^


Beijão, querida.

Alessandra Castro disse...

As vezes a angustia parece inevitavel mesmo.

Maah :) disse...

quee lindo! isso me inspira.(ooh, grande coisa!)

beejo

Anônimo disse...

muita gente não vive, só existe, a maioria delas porque não sentem.

beijoo

ana. disse...

Não precisa ter sentido, fato.
Uma vez postei algo sobre

'não entendo pra quê tem coração, se não sabe pra que serve'

Sobre o ser humano, se não me engano.

Beijos.

Sheila disse...

tenho um "desafio" pra voocê no meu blog floor *-*

um beeijo ;*

Carol Garcia disse...

isso tudo que nos faz pensar em recomeçar tem horas que isso é boma contecer,

isso ta mto profundo dany adoreiii !
beeijo .;|#