domingo, 1 de fevereiro de 2009

O Amanhecer.

Eu estava perdida, em um mundo pouco habitado, em uma galaxia distante.
Onde os meus sonhos se realizavam, e as mudanças que me faziam feliz aconteciam o tempo todo.
Quando o suspense se tornou insuportavel, quando as vontades se tornaram incrontroláveis eu pude perceber que mais nada faria sentido. Porque sentir tinha deixado de ser uma necessidade.
E lá não haviam estrelas, e não havia Lua. Tudo o que eu via era a escuridão, e ela me afetava.
E aos poucos as mudanças deixaram de acontecer, e o suspense acabou, tornado em escuridão.
Os dias passaram como noites, e não havia Sol pra brilhar.
Cheguei a pensar que tinha morrido, apagado.
Mas então eu pude ver o que era tudo aquilo, uma noite nublada, deixada aos poucos ensolarada.
O amanhecer.

* Oi pessoal, tudo bem com vocês? Eu fui sequestrada pelas forças da preguiça mais uma vez, e espero que ela me deixe em paz de agora em diante! Tenho só uma misera semana de férias e meu irmão vai embora da cidade essa semana :S
Eu tenho MUITAS coisas pra fazer antes das aulas recomeçarem, não sei se vai dar tempo. Mas eu tento! Eu tento! :)
Aaah, tô fazendo uma lista de todos os livros que eu li esse ano, e vou continuar a lista até o ano acabar, já li cinco (a Saga Crepúsculo, pra variar...), e pretendo ler muitos outros tão bons quanto esses, mas acho dificil. É simplesmente a coisa mais emocionante que já li! *-*
Suuper beijo gente, ótima semana :)

39 comentários:

Camila disse...

ameeei esse pekeno texto :)
to sem inspiração praa coments hhe

bejoos amo vc

Maah :) disse...

Também ameei o texto!

beeijo

leticia disse...

ii,minhas férias já tão no fim,amanha volto as aulas...todu mundo ta falando do Crepusculo,deve ser um livro bem legal!!
ah,e o texto tá bem bonito,de verdadii
bjus

Maah :) disse...

Brigada dani, mas eu não preciso dos links não1 eu ganhei crepúsculo, lua nova e eclipse, de tanto pedir pra mãe! :D
Amei!

beeijo ;*

Sofia N. disse...

Nossa, seu texto foi superultra inspirado!! A-D-O-R-E-I

É impressionante como as coisas resolvem aparecer justo na hora em que não dá mais tempo! Poxa vida, isso está acontecendo comigo agora. Tipo, falta dois dias para as aulas e preciso arrumar um milhão de coisas! Ninguém merece.

Beijooos

Jota disse...

Nossa 5 livros esse ano???
Eu já lí um e estou me achando super interessado kkkk

Bandys disse...

Beijos

Então virei mais.

Li disse...

Pois ée.
Aff, as ferias passaram mto rápido.
nem vi passando.
eu acabei de ler lua nova(de novo!). agora vou ler eclipse(de novo!).
achei seu textinho muito inspirado. graxinhaa!=)

Marcella Castro disse...

Eu até que tô querendo que as aulas voltem. Não pelas provas, mas até que as aulas na faculdade são bem interessantes e os amigos também lógico ;)
Ah, a sada de crepúsculo é a melhor heim? rsrs
Bjo querida =*

Quem você quer que eu seja? disse...

a saga é MARA e teu blog tbm *-*

Kenia Soares disse...

muito lindo...

agora mudando de assunto... se existisse um homen tão bonito quanto o Edward do Crepusculo... mas é so ficção

Sheila disse...

mais uma vez o texto p-e-r-f-e-i-t-o !!!

voce acredita qe até hoje eu não li o lua nova ? ¬¬
meeeu eu preciso ler ahsudauhsauhsauh . nao vejo a hora de continuar a historia ahuahuah
um beeijo e um sorriso

ps. nao deixe o bicho da preguiça de pegar de novo. auhaua continue escrevendo xD

Luan Fernando disse...

Gostei!
Um conselho, mate o bicho da preguiça, não deixe ele vence-la!
Beeijo!

Aline Lopes disse...

Adorei o poema, e bom saber que sempre depois de uma noite turbulenta o sol ira surgir pra aquecer o nosso coração.

Não deixei que a preguiça te deixe afastada do seu cantinho, e bom ter você por aqui.
Não me fale em aulas voltando, as minhas voltam hoje, mais vou descansar mais um pouquinho, afinal eu mereço... =D.
Crepúsculo e um ótimo livro mesmo, particularmente acham o livro bem mais interresante que o filme, e uma pena que as pessoas não tenham o habito de ler, não sabem o que perdem.

Beijoss

Anônimo disse...

texto perfeito pra variar ne?
lindo! gostei muito...
minhas aulas começaram hoje, foi muito bom :)

Patricia Pirota disse...

Pois é...Ando com sorte de ter tantas leitoras bacanas =)

Agora que as férias passaram, é só imaginar que elas continuam ali, escondidinhas. E não deixar o desânimo bater!

Boa semana!
Bjo procê.

Talita S. disse...

É,eu sei.Só eu não li ainda :P AHEIUE

Eu ainda tenho duas semanas de férias .-.

;*

Thiago disse...

ela me sequestra quase todos os dias, mas só por algumas horas hahahahahahaha =)

Ana Paula Borges Pereira disse...

Esse trecho eh do Amanhecer?
Eu li crepusculo e lua nova...^^
Lindos neh?
Nossa!
A história de amor mais linda q jah existiu!

aamandatener disse...

adorei o texto..
e tem um seliinho pra voce no meu blog

:*

Lívia. disse...

leia 'Casório?!' de Marian Keyes é perfeito!
ah, ' A rainha da fofoca' de Meg Cabot tambem é incrível!

;)

Sammyra Santana disse...

Eita, férias acabando e com muita coisa boa ainda pra fazer? Vc vai conseguir! =D
Ler é bom demais né? Não durmo sem ler pelo menos um tiquinho!
Beijo bem grande, flor

Vini Manfio disse...

acho que a falta de inspiração da Camila no primeiro comentário me afetou
mas gostei do texto também
embora não transcreva muitas palavras sobre o mesmo

Jééh ! disse...

aaiin, o texto ta lindo.

a preguiça vira e mexe aparece aki cmg tbm, hehe.

consegui um emprego amore =)

bejo!

Mayana Carvalho disse...

Sou apaixonada pela vibe do seu blog, seus textos..
Aqui eh pura magia (Lol)

Texto perfeito, sentimento que sinto.
Beijos

Jhenifer Pollet ♥ disse...

Liiiindo esse texto! amei... tbm to lendo a saga crepúsculo, na verdade eu vivo lendo... hahaha amo seu blog! bjo

Querido Diário Otário disse...

Que lindo texto!
Inspirado. Inspirador!

Ah, eu sei como é, as forças da preguiça sempre me sequestram haha :B

Beijos doces ;*

A n i n h a a disse...

Liiindo o texto *-*

conseguiu resolver tudo antes das aulas?

:*

Robs disse...

Oi querida....tb estou lendo a saga crepusculo e to maravilhada....faça essa lista mesmo e passa pra gente pra termos indicações de leitura...adoro ler e sempre peço indicações...
Bjokass!

Isabel disse...

crepusculo é perfeito *-*
piooor eu,minhas aulas já começaram dia 3!

Nicole. disse...

a preguiça me sequestra toda a semana, coisa horrível viu? KSAOKSOAOSKOAKS' own crepúsculo *-* só falta breaking dawn pra eu poder completar a coleção ^^ mas vou ter que esperar lançar por aqui ¬¬' KSOAKSOAKSKA'

passa no blog? saudades de vir por aqui : D

seu_silva disse...

Texto beem viajado moça :D...de evz em quando prefiro ficar sem o amanhecer...

Anônima disse...

gostei muito do poema ;]

Natália Mylonas disse...

Eu so li o primeiro da Trilogia . !
OTEMO !

Tem coisa pra vc no meu blog .
Ve la, bjks !

Alessandra Castro disse...

Mermã ruim é quando se começa a trabalhar. Parece que o mundo simplesmente naum te dá mais folga.

Bruna Bo disse...

Muito bonito o texto. Resista a preguiça e escreva mais pra gente! ;)

Luana H. disse...

O texto é do Amanhecer, da saga?
Quero ler isso quando eu puder ler algo que não for de vestibular! hehe


Nunca foi à praia? Ah, amiga...Tens que ir!


Beijão!

Brúh disse...

Lindo texto..amei.
Ler é sempre bom..e passa a lista depois pra gente pegar os nomes tb..rsrsr :)
beijoos

Carol Garcia disse...

acho que a preguiça aterrisou, pq aqui ela tbm chegou !
não reclama das férias faz uam semana que eu voltei !
bj e se tava pensando em quem nesse seu texto mara heein ?
bj